Usuários online usuários online Atlético Chineiro: maio 2012

sábado, 26 de maio de 2012

Ramirez tem bela estreia, Diego faz grandes defeas e Markinhos Gaúcho decide a partida contra o Pumas em São Leopoldo

O Chineiro retornou a cidade pé quente de São Leopoldo neste sábado para enfrentar o Pumas no campo da AABB e fez uma bela atuação vencendo por 6 x 3. Em São Leopoldo o Chineiro nunca perdeu.

Edson Ramirez fez sua estreia e foi um dos destaques da partida com ótimas roubadas de bola e passes perfeitos, ao lado dele também brilhou o goleiro Diego, com 4 grandes defesas no primeiro tempo e uma no segundo. O jogador decisivo da partida foi Markinhos Gaúcho, ele fez um belo gol, deu passe para dois e comandou o meio campo da equipe suja de Porto Alegre.

A partida começou com o domínio da equipe da casa e só não marcou graças as boas defesas de Diego, duas frente a frente com o centroavante número 9 adversário e outra em uma cabeçada dentro da pequena àrea. Após o susto o Chineiro conseguiu estabilizar-se na partida e abriu o placar com Jones batendo cruzado dentro da área. Aos trinta minutos Markinhos fez grande jogada e deixou Doug na frente do gol, ele driblou o goleiro e aumentou a vantagem Suja para 2 x 0. Cinco minutos depois o mesmo Markinhos entrou a dribles dentro da área do Pumas e chutou rasteiro cruzado para aumentar a vantagem e fazer um bonito gol. Um minuto depois Alexandre, improvisado na zaga,  furou em bola dentro da pequena area e o Pumas diminuiu para 3 x 1. Aos quarenta minutos Bertoglio perdeu na frente do goleiro, no rebote o mesmo Bertoglio cruzou rasteiro e Doug embaixo da goleira só empurrou para as redes. No último lance da primeira etapa Diego foi driblado e na recuperação fez mais uma grande defesa.
O primeiro tempo acabava com uma boa vantagem do Chineiro, mas a etapa foi marcada pelo favorecimento escandaloso ao time da casa pelo péssimo árbitro da partida, que prejudicou o visitante em absolutamente todos os lances.

Na segunda etapa com apenas um suplente o Chineiro cansou e aos quinze minutos a vantagem do Chineiro  era de apenas 4 x 3. Na sequência em dois penaltis claros Marcão converteu os dois e deu números finais a partida em 6 x 3.

Na próxima semana o Chineiro retorna aos gramados em campo, horário e adversário a definir.

Chineiro foi:
1. Diego
2. Tevez / Marcão
21. Alexandre
4. Pinga
23. Argentino

6. Fabrício
5. Ramirez
10. Markinhos Gaúcho
8. Doug

11. Bertoglio
9. Jones / Abel

Gols: Jones, Markinhos, Doug (2) e Marcão (2).

Faltaram: Dani, Maicon, Luciano, Sibi, Josué, Rafinha, Fabiano, Acosta.

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Chineiro vence Ouro Verde mais uma vez!


O Chineiro foi até Viamão no campo do Cantegril enfrentar o Ouro Verde, com um início de jogo fácil, logo abriu 2 a 0 com 20 minutos de jogo com Acosta e Marcão. Depois disso, o Ouro Verde descontou em uma jogada onde a zaga suja atravessou a  bola dentro da área e o atacante interceptou , Cássio ainda defendeu a bola bateu na trave e entrou. 2 x 1.

O segundo tempo começou e administrávamos o jogo, aos 20 o goleiro saiu jogando errado , a bola caiu no pé de Fabiano Chulé que por cobertura fez o terceiro do Chineiro. 5 minutos depois Lucas Gemeo entrou a dribles e foi derrubado, penalty que Marcão bateu e converteu.

Depois disso tiramos o Chineiro diminuiu o ritmo e faltando 5 minutos para acabar o Ouro Verde fez seu 2 gol.


Final 4 x 2.

Chineiro foi:
1. Cássio
23. Argentino / Lucas
5. Maicon
4. Pinga / Créu
18. Luciano / Abel

6. Fabrício / Josué
28. Sibi / Tevez
7. Rafinha / Markinhos
9. Marcão

25. Acosta / Bertoglio
19. Jones / Fabiano

Gols: Acosta / Marcão (2) / Fabiano Chulé

sábado, 5 de maio de 2012

Grupo mostra força e Chineiro vence Resi de virada!

O Chineiro foi até Nova Santa Rita ao excelente campo do Jacarandás enfrentar um velho conhecido, o Resi FC de Daniel, Tony, Lucas, Jr Alemão e cia, mais uma vez foi um jogo apertado e de virada o time sujo de Porto Alegre mostrou a força do seu grupo de jogadores conseguindo uma importante vitória por 5 x 4.
Com uma série de desfalques o Chineiro contou com apenas 14 jogadores, mas muita vontade em campo, principalmente no segundo tempo. Na primeira etapa logo a dois minutos de jogo o Resi abriu o placar com Lucas em cobrança de um penalti duvidoso, mas em seguida o encrenqueiro Fabiano Furtado foi derrubado dentro da área e Marcão bateu  o penalti empatando a partida em 1 x 1. Aos 10 minutos Pinga cometeu novo penalti e novamente Lucas botou o Resi na frente denovo. A vantagem laranja seria ampliada em uma bobeira da zaga suja, onde o atacante do Resi deu um balãozinho no goleiro Diego e fez 3 x 1. Ainda no primeiro tempo Jones marcou para o Chineiro fechando o primeiro tempo em 3 x 2 para o Resi.
No segundo tempo o grupo Chineiro mostrou grande qualidade, quem não iniciou a partida entrou e fizeram garnde partida dominando o meio campo e com isso o gol de empate não demorou muito para sair e foi novamente com o home da arca perdida, (Indiana) Jones soltou um "canudo" da entrada da área para fazer 3 x 3. Com amplo domínio da partida logo o time comandado pelo volante Leandro Tevez, de boa atuação, passou a frente, Bertoglio recebeu dentro da área e chutou de canhota rasteiro para fazer o seu primeiro gol pelo Chineiro. Fabrício ainda foi expluso "alá Luxemburgo" fazendo um bolo desnecessário com Tony do Resi.
Fabiano, substituído no primeiro tempo, retornou para o segundo tempo e aos 35 minutos fez grande jogada pela ponta direita driblando dois zagueiros e deixando Marcão com a bola na linha do gol que só teve o trabalho de empurrar para as redes adversária. O Resí ainda diminuiu em mais um penalti muito duviduso aos 47 minutos do segundo tempo, final Chineiro 5 x 4 Resi.

Após o jogo o time sujo confraternizou com um churrasco. Na semana que vem o Chineiro como de costume volta a campo.

Lembramos a todos que apartir deste jogo quem se confirmar e não for ao jogo, ou ligar avisando que não vai poder ir no dia do jogo, pagará na próxima partida o dobro do valor.

Chineiro foi:
1. Diego
2. Dani
6. Fabrício
4. Pinga
18. Luciano / Abel

5. Josué / Leandro Tevez
28. Sibi
7. Rafinha
9. Marcão

10. Fabiano / Jones
11. Bertoglio

Gols: Marcão (2), Jones (2) e Bertoglio
Expulsão: Fabrício Bandido

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Marcão é o destaque da boa campanha de 2012



O ano de 2012 tem sido excelente para o meia-atacante  Marcos Sylver, o Marcão. Ele é o goleador da equipe com 7 gols em 6 jogos este ano. Além de passes precisos e chutes perfeitos, Marcão coleciona belos gols também de cabeça graças a sua boa estatura, foram 3 gols de cabeça este ano.

Campanha:
6 jogos
5 vitórias (Imprevisto / Atl. Gaúcho / Perebas / Ouro Verde / Laranja Mecânica)
1 derrota (Torino)
0 empate
84,4 % de Aproveitamento
22 gols pró / média 3,6
14 gols contra / média 2,3
 +8 saldo

Goleadores:
Marcão – 7 gols
Fabiano – 6 gols
Acosta – 3 gols

1 gol:
Jones
Doug
Josué
Fabrício
Pinga
Girino

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Goleada no feriado com um bom segundo tempo


O Chineiro recebeu o Laranja Mecânica no Palmeiras em Gravataí no feriado de primeiro de maio pela manhã e não decepcionou, fez imponentes 4 x 0 com um  dominante segundo tempo.
Com dois minutos de jogo o rabugento Fabiano em posição legal abriu o placar que permaneceria até o final do primeiro tempo, com oscilações para os dois lados a primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio e pela forte marcação das equipes.
No segundo tempo tocando muito bem a bola o Chineiro envolveu o adversário e ampliou com Marcão recebendo o passe de Fabiano e em seguida fez o terceiro com Jones. Doug fecharia o placar aos trinta minutos do segundo tempo tocando por cima do goleiro. Dani e Maicon foram os destaques da partida pelo lado sujo do Chineiro.

Neste sábado o Chineiro enfrenta a bela e clássica equipe do Resi, de Daniel, Junior e cia no Campo dos Jacarandás em Nova Santa Rita às 12 hs.

Chineiro foi:
1. Diego
2. Dani
8. Maicon
4. Pinga
23. Argentino / Luciano

6. Fabrício
5. Josué / Leandro Bocão
9. Marcão
28. Sibi / Doug

11. Douglas Bertoglio /Jones
10. Fabiano

Gols: Fabiano / Jones / Marcão e Doug