Igor Girino! Este é o nome do artilheiro. Mais uma vez ele foi o destaque marcando dois gols na vitória de virada do Chineiro sobre o Bohemios por 3 x 2 no último sábado em Cachoeirinha no CityPark. Com os dois gols Girino entra definitivamente para a galeria dos grandes craques que vestiram ou vestem a gloriosa camisa do Clube Atlético Chineiro. Girino faz algumas apresentações pelo time sujo, atualmente ele disputa o gauchão de futsal pela ABV Alvorada. Marcado pelas polêmicas, o maluco beleza, como já foi chamado, destacou-se pela indisciplina, tendo inclusive envolvido-se em uma confusão generalizada com o ex-golerio gremista Danrlei em um jogo festivo no Estádio da Ulbra em Canoas, na ocasião Girino e Danrlei acabaram expulsos pelo árbitro Carlos Simom.
Passando ao jogo, Boehmios abriu o marcador, mas Girino marcou duas vezes e virou o placar. No segundo tempo mais uma vez o time da casa empatou, mas o artilheiro do ano, Marcão, botou números finais ao placar.
Com o resultado o Chineiro chegou a 15 vitórias em 28 jogos. Marcão fez o seu 25º gol na temporada e Girino o seu décimo.
Na próxima semana o Chineiro retorna aos gramados para o seu último compromisso oficial do ano, no final de semana seguinte o time sujo de Porto Alegre fecha a temporada com sua grande confraternização de final de ano.
Gols: Girino (2) e Marcão.