O Chineiro foi até a sede da Acopam no Parque dos Maias em Porto Alegre e teve uma grande atuação vencendo por 5 x 3 o time da casa e passando por cima da péssima arbitragem caseira.
A equipe suja vinha de uma série de 6 empates:
3 x 3 Polar - no Palmeiras
2 x 2 CEAB - no Palmeiras
3 x 3 Resi - no Sesc
3 x 3 Parque Igara - no Sogal
1 x 1 Abelha - no Itapeva
0 x 0 Jovens do Vento - no Veronese
Com um início de jogo pressionando o adversário não demorou muito pra Jones ir ao fundo e cruzar rasteiro para Maicon Créu, o Leandro Damião Chineiro, escorar seco e estufar as redes da Acopam abrindo o placar. 10 minutos depois o Acopam conseguiu o empate em uma bola desviada na zaga que enganou o goleiro Chineiro. Depois do empate o time sujo continuou dominando o jogo, mas no último minuto do primeiro tempo em um contra ataque e com o atacante em posição irregular o Acopam virou o jogo para 2 x 1 e este seria o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo com Grilo e Fabiano, este voltando de lesão depois de dois meses parado, o Chineiro empatou logo no primeiro minuto de jogo, o mesmo Fabiano na entrada da área tocou para Jones que bateu forte e rasteiro, sem chances para o goleiro adversário e empatou a partida. Fabiano faria o terceiro gol batendo falta, depois da barreira adversária abrir e a bola entrar no canto esquerdo do arqueiro da Acopam, 3 x 2. O jogo era bom para ambas as equipes, diversos lances de perigo, mas foi em uma bola parada que o futuro papai de Leonardo, o artilheiro do ano, Marcão de cabeça enconbriu o goleiro e marcou um belo gol, na comemoração Marcão homenageou o filhão que vem nos próximos meses.
A Acopam diminuiu em um contra-ataque para 4 x 3 e pressinou o Chineiro em busca do empate, mas aos 46 minutos de jogo em um contra-ataque, Fabiano recebeu dentro da area e no seu melhro estilo bateu forte para fechar o placar em 5 x 3.
No próximo sábado o Chineiro volta a campo em local e horário a definir.
Chineiro foi:
1. Diego
2. Tevez / Grilo
3. Pinga
4. Daniel
8. Fagner
6. Fabricio
14. Sibi
7. Toco
9. Marcão
11. Jones
15. Créu / Fabiano
Gols: Jones, Marcão, Créu e Fabiano (2).
Nenhum comentário:
Postar um comentário