Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro vence Racing e segue arrasador em 2011!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Chineiro vence Racing e segue arrasador em 2011!

Ainda em nossa pré-temporada, nesta segunda jogamos nosso terceiro jogo, desta vez contra o bom time do Atlético Racing no campo do Nacional em São Leopoldo, uma equipe individualmente muito boa e rápida. Começamos o jogo totalmente apáticos, sentindo o campo grande e fofo e entrando no jogo do adversário, que impôs um forte ritmo. Aos poucos fomos equilibrando o jogo e passamos a dominar o campo adversário. As melhores chances do adversário foram em erros individuais nossos. Ainda no primeiro tempo perdemos Fabrício, que atuava na zaga, por expulsão e Fabiano com uma torção no joelho. Perdemos duas boas chances no primeiro tempo com Girino cara a cara com o goleiro. Aos 40 minutos Mauricio Calcanhar acertou o travessão e no apagar das luzes do primeiro tempo o mesmo Calcanhar cruzou e Girino aparou de cabeça botando no canto direito do goleiro e abrindo o placar.

Na segunda etapa o treinador Frota sacou um volante e botou o time pra frente, atacamos mais, mas também fomos mais atacados. A péssima e tendenciosa arbitragem começaria sua desastrada atuação no início do segundo tempo, marcando um pênalti duvidoso para o Racing, onde o bom camisa 10 colocou no canto direito em uma bela cobrança. A virada veio em seguida, mais uma vez com a ajuda da arbitragem, em um lance claro de impedimento a bola sobrou para um “elétrico” camisa 19 que bateu a meia altura para virar o placar. A falha arbitragem também nos ajudaria marcando um pênalti também duvidoso em cima de Breno, que Girino bateu muito mal e o goleiro aceitou.

Mas a arbitragem era tão tendenciosa que logo em seguida o mandante foi ao ataque, cruzou a bola em nossa área, o atacante claramente empurrou nosso lateral Marcos e no bate rebate foi derrubado, pênalti bem assinalado, porém, no lance anterior teria acontecido mais uma falta de concurso. Porém, pênalti que não é, não entra, mais uma vez o bom camisa 10 foi para a cobrança, trocou o canto, bateu forte e alto, mas desta vez nosso arqueiro Diego fez uma grande defesa espalmando por cima do gol. A defesa do pênalti foi um banho de água fria no adversário que perdeu moral e já não atacava intensamente como no início da segunda etapa e aproveitando-se do momento Maicon bateu tiro de meta, Calcanhar raspou de cabeça para Girino que de calcanhar abriu dentro da área para Marcelinho que bateu alto, cruzado, no ângulo, sem defesa, dando número finais a partida, 3 x 2.
Com o resultado o Chineiro se mantém invicto na história dos confrontos contra o Atlético Racing.

Ainda bastante desfalcados contamos com o seguinte grupo:

Diego
Binho / Dani
Pinga
Fabiano
Marcos

Fabrício / Sibi
Maicon
Marquinhos
Rafinha / Sagat

Girino / Breno
Calcanhar / Marcelinho
Treinador: Frotinha

Gols: Girino (2) e Marcelinho
Expulsões: Fabrício, Binho, Calcanhar e Pinga

Pré-Temporada 2011
Ases / Gravataí
Resi 2 x 4 Chineiro
Gols: Girino (2), Fabiano e Tales

Estádio Municipal / Tramandaí
Chineiro 3 x 1 Perimetral
Gols: Girino, Marcelinho e Tales

Nacional / São Leopoldo
Atlético Racing 2 x 3 Chineiro
Gols: Girino (2) e Marcelinho

4 comentários:

  1. Que defesa do nosso guapo!

    ResponderExcluir
  2. Fabricio....

    Os ares de fortaleza fizeram bem para o nosso goleirão !

    Fabricio
    Volante - Chineiro

    ResponderExcluir
  3. HEhehheheeeee.... Fortaleza me renovou, alguma coisa me aconteceu lá!

    falando serio, o ano promete, o grupo é grande e muito bom, to confiante para fazermos grandes campanhas!

    abs,
    Diego

    ResponderExcluir
  4. Meu guapo pegando penalty e o Girino tocando a bola... Só faltava o Fabrício não ser expulso!!! hahahaha Brincadeira meu Presidente...

    ResponderExcluir