Usuários online usuários online Atlético Chineiro: "Oh não, auto-gol!"

segunda-feira, 25 de julho de 2011

"Oh não, auto-gol!"


Os gols contras do Chineiro começaram bastante cedo e em grande estilo, com certeza o mais engraçado foi em 2006 no empate com o Olympikus em 2 x 2 no Complexo Esportivo Santo Inácio em Porto Alegre, o Chineiro vencia por 2 x 0 quando ainda no primeiro tempo o lateral direito Rafael Tropeço cabeceou contra a própria meta estufando as redes no canto direito do goleiro Diego, golaço sem defesa. O jogo acabaria em 2 x 2 e o Chineiro manteria a escrita de não vencer o Olympikus.

Em 2007 não teria para ninguém e Fabrício Bandido marcaria 6 gols, pena que a metade deles seriam contra, tudo isso dentro de menos de dois meses, a sequência começaria na derrota massacrante para o Azenha por 6x 0, o volante Carvalho Feijó fez um gol deitado, ele tentou afastar e dentro da pequena área do campo 1 do Humaitá empurrou com a perna esquerda para o fundo das redes. Um mês depois Fabrício marcaria novamente, desta vez contra o 23 de Setembro no Campo 2 também do Humaitá na vitória do Chineiro por 4 x 3 sobre o time de Daniel Dominó. Na cobrança de falta pela esquerda do polêmico Maradona, Fabrício só raspou de cabeça para tirar do alcance do arqueiro Diego. Fechando a temporada de azar, Fabrício subiu bonito no RS Futebol Clube em Alvorada para estufar as redes do Chineiro e marcar para o Russo Preto. O jogo acabaria em 5 x 4 para o Chineiro quebrando uma grande sequência de vitórias do Russo.

Em 2009 foi a vez do excepcional Pinga aprontar, ele marcou contra na inauguração da Bordonera, onde o Chineiro venceu por 5 x 3, Pinga deu “uma raspada de cabeça” e a bola entrou contra o patrimônio aos 45 do segundo tempo, depois de uma cobrança de falta do meio do campo feita pelo adversário.

Um comentário: