Usuários online usuários online Atlético Chineiro: A garra e a vontade do polivalente Jackson Medeiros

quarta-feira, 6 de julho de 2011

A garra e a vontade do polivalente Jackson Medeiros


O entrevistado da semana pode ser considerado um dos maiores guerreiros do Chineiro, Jackson Medeiros é um gigante quando o assunto é vontade e dedicação, sua entrega e sua liderança em campo impressionam tamanha vontade.
Jackson é cunhado do ex-lateral direito Rafael Tropeço, inclusive chegou a equipe em 2006 a convite do mesmo. Desde sua chegada Jack já atuou em várias posições e também já usou a braçadeira de capitão do Chineiro. Considerado um grande exemplo dentro da equipe, Jack sempre jogou no limite e com diversas lesões, a garra do soldado chegou ao máximo no final do ano passado, quando teve uma séria lesão no joelho, atualmente Jackson está afastado dos gramados e internado no Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre, onde foi operado novamente esta semana. Devido a grande procura e preocupação dos colegas de equipe, ele atendeu prontamente nossa reportagem na semana passada via email e abaixo conta um pouco de história. Nosso guerreiro está ferido, mas não está morto, Jackson usa como inspiração Ronaldo Fenômeno que deu a volta por cima depois de diversas lesões e voltou em grande estilo aos gramados. Ao guerreiro Jackson desejamos uma boa recuperação e lhe aguardamos ansiosamente

Quem é Jackson Medeiros?
Hoje sou um cara mais caseiro, mais serio, mas sempre fui um cara brincalhão, gosto de estar com os amigos sempre que possível.

Como você chegou ao Chineiro?
Através do meu grande amigo e cunhado Rafael Cardoso, mais conhecido como Tropeço. Rafael foi um dos fundadores da equipe.

Qual gol ou partida no Chineiro que mais marcou?
O gol que mais marcou pra mim foi o único que fiz com a camisa do Chineiro, contra o XXIII de Setembro. A partida não teve uma , mas sim todas de alguma forma marcaram algo diferente, porque cada partida é uma historia diferente, ou algo que marca a gente.

Como você vê o Chineiro atual? Quem você destacaria na equipe?
Vejo uma boa equipe, mas tem muito ainda a amadurecer, uma hora encontra o caminho.
Destacar alguém é difícil ,mas falo por mim , sou fã do Fabiano, do Pinga e o Wiliam na zaga não tem igual, e não tem como destacar o empenho do Diego, Fabrício, Frota, de manter este grupo unido que é o mais difícil nos dias de hoje, sem contar outros: Marquinhos, Rafinha, Marcão, Luciano.....

Qual a sua principal característica?
Dedicação, vontade de ajudar.

Pela sua garra e entrega você é considerado exemplo dentro de campo pelos colegas, como você encara isso?
Acho muito legal isso, mas hoje temos outros exemplos dentro da equipe, assim como o grande Maicon,que não tive a oportunidade de jogar ao lado dele ainda, mas espero que logo isso aconteça.

Prefere atuar em qual posição?
Volante, mas hoje em dia onde o treinador pedir eu vou, quero ajudar o grupo.

Onde foi a sua cirurgia e qual o motivo?
Foi no joelho esquerdo, rompimento LCA e ligamento colateral no jogo contra a AFCEEE na Superliga do ano passado.

Como está o tratamento?
Após a cirurgia tive uma reação alérgica a um medicamento antes da retirada dos parafusos que foram rejeitados, fiz uma artroscopia e retirei dois parafusos e um pedaço do ligamento colateral.

Qual a expectativa para o ano do Chineiro?
Espero que tenha um bom ano , mas independente das derrotas ou vitórias ,que prevaleça sempre o espírito de amizade do grupo, que no segundo semestre faça uma boa campanha e ser for merecedor das vitórias que conquiste o título, mas jamais esquecendo que as vitórias e as derrotas irão passar, mas a amizade deste grupo nunca deve ser esquecida e sim fortalecida.

Ficha
Nome: Jackson Medeiros Adriano
Posição: Volante / Zagueiro / Lateral
Idade: 33
Peso: 85
Cidade Natal: Porto Alegre
Profissão: Supervisor vendas
Clube: Corinthians Paulista
Comida Preferida: Massa
Estilo Musical: Eclético
Ídolo: Meu Pai
Uma pessoa em sua vida: Minha esposa Camila
Chuteira: 42
Marca da Chuteira: A que tiver para eu usar.
Clubes por onde passou: Cecobi, Inter, Grêmio, Lajeadense, Cruzeiro, Força Azul, Estrela Vermelha, ABC Tecnocorp, 23 Setembro, Penharol, Barcelona de Cachoeirinha, Porto FC e vários outros.
Jogador em que se espelha: Mauro silva

7 comentários:

  1. Porra, o Jack é o cara ! Se doa demais pra equipe, pena que agora nosso cão de guarda ta machucado, mas logo volta!

    A simplicidade e parceria dele devem ser faladas, é muito gente boa !

    Só é fraco no play...

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Lembro até hoje como conheci o Jack, faz uns 12 anos, foi lá no Sesi Rubem Berta pelo municipal de salão, na época eu era estagiário da Federação Gaúcha de Futsal e o Jack jogava no São Judas, era o capitão, apitei o jogo dele contra a Esef. Lembro que dei um gol polêmico pra Esef em cima do Jack, ele ficou louco comigo, queria dar em mim! Heheheee... Mas insisto, Jack, a bola entrou uns 15 cm, eu tava em cima do lance, gol legal! Ainda bem q akele jogo empatou, se não eu apanharia certo!
    Daí mais algumas semanas e fui lá na casa do meu grande amigão Trops e Jack está bem sentando no sofá dos Cardoso jogando um vídeo game, Jack estava começando o namoro com Camila, irmã do Rafa.
    Agora falando do Jackson como amigo, é um cara muito justo, gente boa, com certeza o Gabriel tem um grande pai e Camila um grande marido... há, além de Rafinha ter um grande funcionário! Hehehee...
    Falando da bola, acho que desde o dia que conheci, Jackson ficou uns 8 anos sem levar um drible, impressionante, não estou exagerando, mas driblar ele era quase impossível. É um cara que joga com muita vontade, tem muita raça e doação, é polivalente mesmo, joga onde tiver vaga! Boa recuperação Jack, que vc volte logo aos gramados!
    Abs,
    Diego

    ResponderExcluir
  3. Gurizada,

    Provavelmente eu não jogue sabado, pq estou com a minha filha hospitalizada.
    Abçs
    Maicon

    ResponderExcluir
  4. Jack,

    Vc e a cara do chineiro, eu estava no jogo que vc c machucou contra o time do marcelinho, fiquei impressionado com a tua disposição em campo vc e um incansavel morde muito.
    Grande recuperação.
    Abrços
    Maicon

    ResponderExcluir
  5. Jackson,

    Invejo este cara, e uma honra sempre poder jogar ao seu lado, contarei para os meus netos tamanho feito.

    Agora, concordo com o Fabiano, pena que nao tem tanta raça no play.


    Regards !

    ResponderExcluir
  6. Jack,

    Você é o meu chão, e com você aprendi muitas coisas, dentro do hospital só pedia a Deus para que voltasse pra mim, ele é além de marido, meu amigo, sempre me deu força para que eu fosse a cada dia uma pessoa melhor, por isso te amo demais....

    ResponderExcluir