O Chineiro recebeu o bom time do União Racing no CityPark em Cachoeirinha na tarde deste sábado, o adversário destacou-se pela gritaria e pelos diversos escandalos ao longo da partida, inclusive em lances a seu favor. Pela primeira vez enfrentarmos um adversário mais fiasquento que nós e vimos como é chato enfrentar uma equipe desequilibrada emocionalmente. Com a bola rolando fomos amplamente dominados no primeiro tempo, mas o União Racing esbarrou na boa atuação da zaga do Chineiro e só ameaçou em duas bolas paradas, ambas defendidas pelo goleiro Diego, uma inclusive muito boa em uma cabeça a queima roupa. Não conseguindo sair com a bola o Chineiro acabou produzindo pouco e não ameaçou a meta do goleiro Aranha.
Para o segundo tempo o Chineiro voltou com uma proposta de dar ainda mais velocidade ao contra ataque centralizando a bola no voltante Guina, já o adversário diminuiu o ritmo e apesar de continuar dominando o meio campo não ameaçava mais tanto a meta do Chineiro. Em um erro na saída de bola o União Racing pagou caro e experimentou um veneno que o Chineiro conhece bem, em um chute da entrada da área do atacante Leandrinho a bola desviou na zaga e morreu mansamente nas redes aos 39 minutos do segundo tempo, pela primeira vez no ano o Chineiro jogava pior e vencia, o crime estava feito. Não restava tempo para mais nada, final de jogo: Chineiro 1 x 0 União Racing.
Chineiro foi:
1. Diego / Cássio
2. Dani
3. Pinga
4. Maicon
18. Luciano / Argentino
6. Fabrício /Marcos
14. Sibi / Lucas
28. Guina
9. Marcão / Rafinha
10. Fabiano / Leandrinho
19. Maurício
Gol: Leandrinho
Expulsão: Argentino
Vitória importante em cima deste time de boleirões murrinhas, eles já chegaram a semi final do Clausura, só falta um pouco de equilíbrio emocional para serem um time excelente, foi o melhor time que jogamos este ano com certeza.
ResponderExcluirPow, Argentino gostou tanto do jogo que queria levar a perna do cara pra sua casa.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk