Usuários online usuários online Atlético Chineiro: De virada Chineiro vence e se mantém vivo na Superliga

sábado, 24 de setembro de 2011

De virada Chineiro vence e se mantém vivo na Superliga

A equipe de amigos do Chineiro, em que todos os atletas sabem os nomes um dos outros, foi até Gravataí enfrentar o também time de amigos Imprevisto Corujinha da Gleba de Porto Alegre e fez uma partida histórica vencendo por 3 x 1 de virada com um jogador a menos.
O Chineiro foi amplamente dominado pelo Imprevisto no primeiro tempo, o adversário perdeu 7 chances claríssimas de gols, sendo três delas sem goleiro. Sem conseguir jogar o Chineiro fez diversas faltas, mas em nenhum momento foi desleal ao adversário e não conseguiu chutar uma bola em gol na primeira etapa.
No segundo tempo tempo o professor Alexandre Frota mudou a postura da equipe, arrumou o meio campo e o Chineiro passou a dominar a partida criando diversas oportunidades, o Imprevisto ameaçava nos contra ataques mas já não criava chances claras de gol. Em uma falta inexistente ao lado da grade área pelo lado direito aos 25 do segundo tempo, Argentino desviou e jogou contra o patrimônio abrindo o placar para o time da Gleba.
Na saída de bola Guina foi derrubado na entrada da área, o árbitro não deu a vantagem onde Calcanhar ficaria cara a cara com o arqueiro adversário e na confusão o atacante Fabiano, que tinha acabado de entrar, foi expulso. Com a expulsão de Fabiano e atrás do marcador, Frota tirou o volante Fabrício e colocou Leandrinho novamente. O próprio Guina bateu a falta e no rebote do goleiro Jeferson Sibi, o Ronaldinho (é bom esse Ronaldinho), empurrou para as redes empatando a partida. Um minuto depois o mesmo Guina de cabeça apararia o cruzamento de Acosta pela esquerda e o Chineiro viraria o jogo com um a menos em três minutos levando a torcida a loucura. Aos 40 Leandrinho, que marcou gols em todos os jogos que atuou, foi lançado por Calcanhar e na saída do goleiro deu números finais a partida. Final, Imprevisto 1 x 3 Chineiro
O Chineiro manteve a quarta posição com 7 pontos no Grupo 1 e agora enfrenta pela última rodada o velho conhecido Resí, dia 08 de Outubro no Muradás em Canoas às 14 hs, decidindo a classificação.

Agradecemos também a empolgada e participativa torcida que fez bonito e compareceu em massa.

Chineiro foi:
1. Diego
8. Maicon
3. William
4. Pinga
25. Acosta / Argentino

6. Fabrício
8. Guina
9. Marcão / Calcanhar
7. Rafinha / Sibi

19. Girino
11. Leandrinho / Fabiano

Gols: Sibi, Guina e Leandrinho
Expulsão: Fabiano
Melhores em campo: Acosta, Leandrinho e Calcanhar

10 comentários:

  1. Quem foi derrubado na jogada fui eu. Por isso a minha indignação.

    ResponderExcluir
  2. queria deste ja agradecer todos os amigos que participaram de qualquer forma desta partida,dentro de campo na reserva na torcida..e deixar claro que no grupo de amigos do chineiro não tem lugar para vaidades de boleiros....e sim amantes da bola que tenham orgulho de vestir esta camisa do ATLETICO CHINEIRO...se vc joga 1 minuto ou noventa ou fica so na torcida pode ter a certeza que vc ja e um vitorioso,vc tem amigos que pode acreditar estao torcendo sempre pra vc!!!! ha aqui e chineiro porra!!!!! um abraço do treinador,não e sim do amigo frota!!!

    ResponderExcluir
  3. Galera,
    este é o CHINEIRO que estou acostumado a ver,sempre vitorioso,então vamos rumo a taça que é o que realmente nós queremos e este ano não passa.

    O Veterano........Luciano Machado

    ResponderExcluir
  4. Fabricio Feijo de Carvalho26 de setembro de 2011 às 05:22

    Acostumado ?

    Tu foi o unicio que nao foi no jogo velho safado.

    ResponderExcluir
  5. Fomos amassados no primeiro tempo, inclusive acho que foi o pior primeiro tempo que fizemos este ano, o adversário deixou de matar o jogo e crescemos muito na segunda etapa, ainda mais depois da saída dos irmãos bandidos! heheheeee. Vamos destacar Frota que mexeu bem!

    PS: Frota, Guina me avisou e levou o fardamento dele.

    ResponderExcluir
  6. Fabricio Feijo de Carvalho26 de setembro de 2011 às 07:30

    Fazia um bom tempo que Fabiano nao decidia uma partida em ?

    Ehheehehehheehhehehehehe

    ResponderExcluir
  7. IMPREVISTO 1 X 3 CHINEIRO
    Jogo onde ambos lutavam por um lugar melhor na tabela, os sujos, mesmo com seu craque Fabiano expulso e com o revés no placar, soube explorar os contra ataques e saiu com um placar elástico. Só um milagre salva a equipe do selecionável Cristiano Kisuco.

    ResponderExcluir
  8. O último gol de Acosta foi exatamente contra o Resi e acho que faz mais de um ano!

    Fabiano completou 4 meses dias 21 sem marcar.

    ResponderExcluir
  9. hhehehehehe Que maldade !

    Aviso aos navegantes: Eu voltarei.

    ResponderExcluir
  10. eu acredito!!!! tu sabe quem sou !!!!!!!! força fabigol

    ResponderExcluir