Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro de olho na rodada do final de semana!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Chineiro de olho na rodada do final de semana!

O Chineiro folgará na rodada deste sábado no segundo turno da Superliga 2011, mas ficará de olho em todos os jogos:

No FETA em Viamão às 11 hs enfrentam-se Jovem Máster x Imprevisto. Uma vitória do Imprevisto mantém as chances de classificação da equipe da Gleba, que ainda poderá passar o Chineiro na tabela de classificação, mas deixará o Jovem Máster ao alcance do Chineiro. A vitória do Jovem Máster classifica a equipe de Viamão e elimina o Imprevisto da competição. Ambas as equipes ainda enfrentarão o AAFCC.

No Gravataiense às 14 hs terá Marabá x Boca Junior. Será o último jogo das duas equipes. O time do técnico Elói tem 12 pontos e já está classificado, mas briga pela liderança do grupo diretamente com o Jovem Máster. Ao Marabá que tem 9 pontos uma vitória simples põe o time do folclórico Rei Luizinho na segunda fase, mas a derrota e até mesmo o empate deixará a equipe ao alcance do Chineiro. Todas as atenções da massa suja ficarão voltadas para este jogo, a classificação do Chineiro passa diretamente por este confronto.

Fechando a rodada o AAFCC recebe o Resí às 10 hs na Bordonera em Viamão. O AAFCC tem 3 pontos, mas ainda pode chegar a 12, mas para isso terá que vencer todos os jogos restantes, a derrota neste sábado complica muito as chances de classificação do time com as cores do Rio Grande do Sul. O Resí já está eliminado e joga pelo espírito da Superliga. O AAFCC ainda enfrentará Jovem Máster e Imprevisto e o Resi pega o Chineiro dia 8 de Outubro às 14 hs no Muradas em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário