Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro vai em busca da classificação neste sábado

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Chineiro vai em busca da classificação neste sábado


O Chineiro vai ao Muradas em Canoas neste sábado às 14 hs enfrentar o tradicional time do Resi, a partida é válida pela última rodada da Copa Newton Dri. O Resí ainda enfrentará a equipe do AAFCC no dia 12 de Outubro em partida atrasada.
Só a vitória interessa para o Chineiro que ainda terá que torcer contra a equipe do AAFCC, que tem três jogos atrasados: Enfrenta o Jovem Máster às 10 hs deste sábado na Bordonera em Viamão, na segunda às 21 hs enfrenta o Imprevisto no Estádio do Nacional em São Leopoldo e encerra sua participação no segundo turno contra o mesmo Resí na quarta, dia 12, também na Bordonera em Viamão. O Chineiro seca o AAFCC por alguma derrota nestes três jogos.
Para a partida decisiva o Chineiro não poderá contar com o maior artilheiro da Superliga, Fabiano Carvalho, que cumpre suspensão por expulsão na última rodada contra o Imprevisto. O Resi também não poderá contar com seu grande artilheiro, Lucas, que também cumpre suspensão automática.
Chineiro e Resí enfrentaram-se a noite na pré-temporada no início do ano no Ases em Gravataí e deu Chineiro, 4 x 2 de virada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário