O antipático Chineiro voltou a campo no último sábado contra o Imprevisto do grande Cristiano Kisuco e Cia LTDA no Campo do Alemão Rui em Viamão. na sua primeira apresentação na temporada o time sujo sentiu bastante o preparo físico e também fizeram muita falta as ausências de Fabiano, Acosta, Maicon, Rafinha, Sibi e Markinhos. Contamos com a volta de Felipe e Josúe.
Com a bola rolando com 10 minutos de jogo Girino fez de penalti o primeiro gol do ano. O primeiro tempo foi marcado pelo amplo domínio da equipe do Imprevisto, assim como aconteceu no último confronto entre as equipes. O goleiro Chineiro foi o destaque com 4 grandes defesas impedindo a vantagem do time da Gleba.
Sentindo bastante o preparo físico no forte calor de Viamão o Chineiro começou muito bem o segundo tempo e perdeu boas chances com Marcão cobrando falta e com Girino na frente do arqueiro alvi-rubro. Com os gols perdidos o Imprevisto cresceu no jogo e chegou acertar a trave do Chineiro, que não resistiu a pressão e cedeu o empate aos 32 minutos da segunda etapa em uma boa jogada do rápido camisa 9 do adversário.
Aos 38 Girino fez boa jogada e cruzou para Marcão chutar seco no canto direito e recolocar o Chineiro na frente. Mauricio Calcanhar, um minuto depois, perderia a chance de matar o jogo ao perder um penalti chutando na trave. Aos 45 o Imprevisto ainda perdeu uma grande chance em um escanteio que Diego afastou e no rebote ainda no chão fez mais uam boa defesa.
Com o resultado de 2 x 1 o Chineiro mantém a invencibilidade contra o Imrpevisto, são duas vitórias e dois empates em 4 grandes jogos entre as equipes. Fica o agradecimento do Chineiro por mais um bom e leal jogo com a equipe do Imprevisto.
No próximo sábado o Chineiro volta aos gramados em mais um desafio.
Chineiro foi:
1. Diego
2. Dani
3. Pinga
4. Felipe
23. Argentino / Luciano
6. Fabricio
5. Binho / Josué
8. Guina
9. Marcão
11. Girino
10. Calcanhar / Larica
Gols: Girino e Marcão
Dai rapaziada.
ResponderExcluirSó jogao mesmo e este ano podemos marcar outro duelo.
Forte abraço aos amigos do Chineiro.
Cristiano Kisuko.