Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Goleada no feriado com um bom segundo tempo

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Goleada no feriado com um bom segundo tempo


O Chineiro recebeu o Laranja Mecânica no Palmeiras em Gravataí no feriado de primeiro de maio pela manhã e não decepcionou, fez imponentes 4 x 0 com um  dominante segundo tempo.
Com dois minutos de jogo o rabugento Fabiano em posição legal abriu o placar que permaneceria até o final do primeiro tempo, com oscilações para os dois lados a primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio e pela forte marcação das equipes.
No segundo tempo tocando muito bem a bola o Chineiro envolveu o adversário e ampliou com Marcão recebendo o passe de Fabiano e em seguida fez o terceiro com Jones. Doug fecharia o placar aos trinta minutos do segundo tempo tocando por cima do goleiro. Dani e Maicon foram os destaques da partida pelo lado sujo do Chineiro.

Neste sábado o Chineiro enfrenta a bela e clássica equipe do Resi, de Daniel, Junior e cia no Campo dos Jacarandás em Nova Santa Rita às 12 hs.

Chineiro foi:
1. Diego
2. Dani
8. Maicon
4. Pinga
23. Argentino / Luciano

6. Fabrício
5. Josué / Leandro Bocão
9. Marcão
28. Sibi / Doug

11. Douglas Bertoglio /Jones
10. Fabiano

Gols: Fabiano / Jones / Marcão e Doug
  

Um comentário:

  1. Sem contar que o segundo Gol começou de uma jagada entre Fabricio depois o latera Veterano cruza para Fabiano que escora para uma Exelente conclusão do Marcão.

    E feitooooo!!!

    O Vetera...

    ResponderExcluir