Uma campanha impecável, 4 jogos, 7 gols marcados e nenhum sofrido. Melhor ataque, melhor defesa e artilheiro da competição, este foi o Chineiro consagrado Campeão da Copa Palmeiras de 2013.
No segundo jogo um adversário inédito, o Exito e desta vez Jones foi quem brilhou, marcou duas vezes e o placar foi fechado com um gol do zagueiro Daniel Délcio.
A terceira partida da fase classificatória seria fechada contra o velho conhecido Polar de Juliano, até então invicto contra a equipe suja de Porto Alegre. Dominando o jogo desde o início não dmeorou muito para o Chineiro abrir o placar com um golaço de Girino dando uma "cavadinha" por cima do goleiro laranja. O Polar pouco ameaçou e no final do jogo com um lindo passe de calcanhar de Márcio, denovo ele, Girino fechou o placar fazendo 2 x 0 para o Chineiro.
Classificado em primeiro lugar o Chineiro foi direto para a final e enfrentaria o vencedor de Polar x Cruz Azul.
Enfrentando o reforçado Cruz Azul de Caxias na final o Chineiro venceu por 1 x 0 com um gol de penalti de Girino. Com apenas um atacante o Chineiro começou marcando mais, o adversário rondou o gol do Sujo, mas totalmente sem perigo. Com a entrada do endiabrado Jones no ataque o Chineiro pressionou e em grande jogada o mesmo Jones driblou três adversários e foi derrubado dentro da area, penalti para o Chineiro. O goleador da competição, Girino, bateu e deu o título da competição para o Atlético Chineiro.
CHINEIRO, CAMPEÃO DA COPA PALMEIRAS 2013
Vice: Cruz Azul
Terceiro: Polar
Artilheiro: Girino, 4 gols
O Grupo campeão:
Goleiro:
Emo
Laterais:
Leandro
Tevez
Felipe Argentino
Luciano Veterano
Zagueiros:
Creu
Pinga
Marcelo Dida
Daniel Délcio
Meias:
Tiago Hulk
Deivid
Jeferson Sibi
Markinhos Gaúcho
Rafael Doug
Màrcio
Josué
Atacantes:
Fabiano
Igor Girino
Jones
Toco
Toco
Técnico:
Fabrício
Parecia o Barça, sem chance para os adversários.
ResponderExcluir