Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro desperdiça muitas chances e só empata com o Montana

domingo, 15 de setembro de 2013

Chineiro desperdiça muitas chances e só empata com o Montana

Com muitos desfalques nas duas equipes Chineiro e Montana empataram em 1 x 1 no Campo da Caixa D'água em Gravataí na tarde do último sábado, com o resultado o time sujo chegou a nove jogos de invencibilidade.

Com um grande volume de jogo o Chineiro saiu na frente aos 15 minutos em um bonito gol com Jones, ele arrancou pela direita e  bateu colocado na saída do goleiro. Ainda na primeira etapa a equipe de Porto Alegre perdeu diversas oportunidades claras de gol, em uma delas o zagueiro Eliezer foi ao ataque em uma arrancada e na frente do goleiro chutou rasteiro a esquerda da meta do Montana, em seguida Jones dominou na entrada da área e bateu forte acertando o travessão, o mesmo Jones 5 minutos depois livre dentro da pequena área cabeceou por cima. Toco ainda perdeu duas chances dentro da área adversária. O Montana chegou ao empate aos 40 minutos em um chute alto e cruzado da esquerda.

Nos primeiros minutos do segundo tempo o Montana avançou a marcação e chegou a equilibrar o jogo, mas não demorou muito para o Chineiro começar novamente a criar diversas oportunidades, mas sem sucesso nas finalizações, as duas chances mais claras da segunda etapa foram com Marcão, que perdeu um penalti sofrido por Dedé, e a segunda perdendo incrivelmente um lance onde a bola estava em cima da linha após o rebote em uma finalização de Toco. Diversas oportunidades foram criadas, mas sem sucesso nas finalizações com Argentino, Dedé, Peco, Toco, Jones, entre outros.  

No próximo final de semana o Chineiro folga no feriadão de 20 de Setembro.

Chineiro foi:
12.Grilo / Diego
2. Dedé
3. Eliezer
4. Pinga
23. Argentino

6. Fabricio / Tevez
20. Sibi / Betão
10. Bellardo
9. Marcão / Jonjom

7. Toco / Peco
11. Jones

Gol: Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário