Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Arbitragem erra e Chineiro cede empate nos últimos minutos

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Arbitragem erra e Chineiro cede empate nos últimos minutos

O Chineiro abriu a  temporada 2014 visitando Mariluz no litoral gaúcho no último sábado, o campo da prefeitura local foi o palco para o combate contra o Perimetral, tradicional adversário nas pré-temporadas. Com um ritmo muito bom a equipe dominou amplamente o início do jogo e abriu o placar em uma cobrança de falta de David. Ainda no primeira etapa a equipe suja de Porto Alegre perdeu diversas oportunidades e acabou levando a virada para 2 x 1, placar final do primeiro tempo.

Na segunda etapa o Chineiro continuou dominando a partida, mas o Perimetral ampliou em um contra rápido para 3 x 1. Girino marcaria duas vezes e empataria a partida. Aos 44 minutos do segundo tempo Calcanhar tabelou na entrada da área com David  e bateu colocado marcando um lindo gol e botando o Chineiro novamente na frente do placar. Um minuto depois o Perimetral empatou a partida em um lance de falta clara não marcada no goleiro sujo. Final Chineiro 4 x 4 Perimetral.

O empate foi o primeiro na história dos confrontos, que agora tem duas vitórias para o Chineiro e uma vitória para o Perimetral. A partida serviu para apresentar os dois novos reforços, o volante Rodrigo, vindo do Borrachos e o atacante Alexandre, sendo que Rodrigo foi o destaque da partida mostrando-se firme na marcação e excelente na saída de bola.

No dia 19, domingo,  o Chineiro disputa o tradicional torneio do Clube dos Comerciários em Viamão a partir das 8 hs.

Chineiro foi:

1. Grilo / Diego
2. William / Tevez
3. Dida / Eliézer
4. Pinga
23. Argentino / Luciano

20. Rodrigo
5. Hulk
10. Marquinhos
7. David

11. Girino
9. Jones / Felipe

Gols: David, Girino (2) e Calcanhar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário