Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Ele voltou! Bellardo está voltando para defender o time sujo!

segunda-feira, 25 de março de 2013

Ele voltou! Bellardo está voltando para defender o time sujo!

Diego Bellardo, que está na Europa, retornará ao clube assinando por seis meses.

Bellardo de sunga branca em praia com esgoto, mas por favor, não caçoem dele.
 Nascido em Porto alegra no dia 6 de abril de 1988, morador do bairro Cristo Redentor de Porto Alegre, ele começou sua carreira no futsal na equipe do Cepe/Petrobrás de Canoas, onde ficou por 5 anos, consagrando-se Bi-Campeão metropolitano, Campeão Estadual, Pentacampeão da Liga Canoense e terceiro colocado no brasileiro de futsal sub-17.
No ano de 2008 transferiu-se para o futsal italiano, o famoso Calcio A5. Defendendo a equipe do A.S.D Regalbuto disputou a temporada 2008-2009 pela seria A2 nacionale. Depois da primeira temporada se transferiu para a equipe do Adriática Pescara onde sagrou-se Campeão da série B da temporada 2009-2010.
Após duas temporadas no futsal italiano e uma séria lesão no joelho onde precisou passar por uma reconstituição no ligamento cruzado anterior e uma artroscopia no menisco.
Diego já defendeu o time sujo por 15 oportunidades onde tem um retrospecto invejoso de 12 vitórias e três empates.
o canhoto Diego é volante, mas gosta de cadenciar o jogo. Ele retorna em agosto para o Brasil para defender as cores do time mais sujo do estado, mas até lá vai defender o Eia Iriland na Copa UEFA de futsal de 2013 se estiver 100% recuperado da lesão.

Abaixo, confira a entrevista com o craque:

1-Como se deu o contato para o retorno ao chineiro?
Olha, sempre mantive uma amizade fora dos campos com o presidente Diego e capitão Fabrício, somos amigos de longa data e comentei com ele sobre o meu desejo de voltar ao Brasil. Fabrício, de pronto atendimento me pediu 5 dias que iria atrás de parceiros para viabilizar o meu retorno.
O time sujo sempre foi minha primeira opção, ou Europa ou sujo.Me sinto em casa atuando por este clube.

2 - Você se sente em casa voltando ao chineiro?
Só estou aonde estou graças ao Chineiro, sempre tive as portas abertas no clube, como disse da ultima vez que seria um até breve e jamais um adeus.
Me sinto em casa, confortável, mas com a responsabilidade de não deixar ninguém entrar na minha casa e abrir minha geladeira!

3- Já jogou com algum atleta do atual grupo?
Do elenco atual conheço poucos atletas, mas lembro de ter atuado com o goleiro Diego, o capitão Fabrício, o atacante aquele....o garoto que pedia apoio ...ooo, acho que era Fabiano o nome dele. Com o Sibi  e Marquinhos Gaúcho também atuei. E conheço de longa data o parceiro, Marcelinho Dida.

4-  Neste ano o Chineiro já disputou dois campeonatos , sendo vice em um e campeão em outro. Na metade do ano disputaremos provavelmente a COPA UEFA, certame realizado no Muradas, quais são as suas expectativas para essa competição sabendo que a ambição do Chineiro é buscar mais essa taça?
Nunca entrei em nenhum jogo sem o objetivo da vitoria, se a diretoria manter com a palavra das luvas, bixo e salário não tem outro objetivo sem ser o caneco.

5-  Como você lida com a fama de jogador problema e indisciplinado taticamente?
Era jovem, recém começando no futebol, sabia que meu futuro era promissor, então nunca fui jogador robô,
era mais criativo e isso os treinadores nunca entenderam. Mas também teve ao fato que jogava de segundo volante mais solto para chegar ao ataque e confiava muito no meu capitão, primeiro volante, sabia que poderia abusar da minha criatividade que logo atrás da linha da bola nosso time estava seguro. O meu crescimento e reconhecimento se deve ao fato de ter jogado ao lado de Fabrício, espero em breve poder formar aquela antiga duplas de volante, invictos.

6-  Em meados dos anos 2000 vocêera visto muito na noite,  em especifico na Boate Santa Monica, essa fama de beberrão ainda persiste?
Nao, hoje estou focado na minha carreira. A fama, o dinheiro e as mulheres subiram na minha cabeça muito rapidamente, e também as companhias não eram das melhores, e acho que aqui nao é o local para jogar no ventilador, mas já fomos muitas vezes para a noite com outros jogadores da equipe, a última vez que fui teve um jogador em específico que não tinha o R$ 10,00  pra pagar a comanda, assim fui obrigado apoia-lo,  isso me deixou frustado em saber que existia jogadores que estavam sem receber a algum tempo.

7- Falando em noite e problemas, uma pergunta que não podemos deixar de fazer é: Como e sua relação com um dos principais astros da equipe, o empilhador de gols Fabiano? Os bastidores contam que a relação de vocês era praticamente igual Edmundo e Romário. É verdade essa informação?
Fabiano foi matador dentro de campo (sublinha o dentro de campo por favor), isso ninguém discute. Nosso maior problema dava-se quando ele ía no Santa Mônica e não tinha como pagar sua comanda e me pedia apoio para quitar seu débito com a casa. Certa vez ia pro Guajuviras em Cachoeirinha atrás de um affair e me pediu um apoio, ai foi a gota d'água, quase fomos as vias de fato.

8 - Para terminar, deixe aqui sua mensagem para a torcida suja.
Gostaria de mandar um abraco ao presidente do clube, meu amigo Diego,  que preparou todos os detalhes da minha volta ao Brasil e aos companheiros de clube que sempre me receberam de portas abertas. 2013 está sendo um ano conturbado pessoalmente, mas profissionalmente vai ser de títulos. Um abraço a torcida suja e podem esperar sempre o melhor desta pessoa que vos fala.

17 comentários:

  1. Não acredito que vão dar mais um voto de confiança pra esse volante ladrão. O típico volante arame liso (só cerca, mas não machuca)!!!!!

    E quantos as inverdades que ele disse, bom... essas eu nem vou comentar.

    Queria que ele comentasse o episódio em que ele foi pego pelos seguranças do Moniquinha quando estava carcando o travesti Waléria (conhecida como ''O Bruxo'') no banheiro da casa...

    ResponderExcluir
  2. Fabiano tu eh jovem,juvenil, eles estão querendo aquecer os bastidores, movimentar o vestiário, vender noticias. Aprende filho, isso eh marketing talvez ate tu consiga vender mais camisas com teu nome nas minhas custas.
    relaxa e não cria mais polemica. quando fui procurado pela diretoria, falaram reformulação de plantel e teu nome estava la. não te complica mais, espera no aeroporto pra gente tomar um café, eu pago!

    em relação ao santa monica, tb concordo que tem coisa errada, deveria ser SANTO BELLARDO.

    a diretoria do chineiro, mais uma vez meu muito obrigado pela confiança no meu futebol "ladrão".

    ResponderExcluir
  3. E o futebol, presidente??


    Sobre o travesti Waléria, não vai te pronunciar??

    ResponderExcluir
  4. É Bellardo, com a 10, manga longa, a tarja e mais 10!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O futebol eh o mesmo, invicto e convincente, o mesmo futebol que abriu as portas para o exterior, isso não há com o que se preocupar. chego para fazer parte do grupo, acompanho o time através da internet e vejo que o hulk esta em grande fase e quando em 100% o volante fabricio é titular absoluto.

    não falo da minha vida particular, mas isso é uma grande mentira, pois a ultima vez que frequentei a casa foi em meados de 2008 e nessa época esse tipo de publico era proibido.00000

    Esse é o problema do futebol Brasileiro, capitão não tem autoridade nenhuma... se tivesse alguma moral, esse capitão ( INTERINO ) barraria meu retorno, como não manda em nada em agosto estou voltando para a graça da torcida mais suja do estado. o numero 10, é apenas um numero.

    presidente que capitão é esse que não tem ligação com a diretoria e não sabe de nada que acontece com o clube. na minha modesta opinião deveria haver uma nova escolha.

    ResponderExcluir
  7. Vou começar a atuar junto a diretoria. Minha primeira pedida vai ser barrar a tua titularidade!!!!!!!! Travesti Waléria, vulgo ''O Bruxo'', está ansiosa (o) com teu retorno !!!

    ResponderExcluir
  8. QUE BELA SUNGA DO RAPAZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. ao anônimo agradeço o elogio, e ao presidente que comentou sobre o esgoto na praia , IBIZA tb tem seus defeitos.. Fabiano fique tranquilo vc eh o capitão camisa 10 não se preocupe, vc eh o astro da equipe.

    ResponderExcluir
  10. aos companheiro do chineiro, conversa gravada do facebook via mensagem.

    Fabiano: Poh pai to feliz com tua volta ao clube, estávamos precisando.

    Diego: Que bom parceiro, pensei que tinha alguma pendencia comigo ainda do passado..

    Fabiano: que nada, ta maluco. sempre te admirei dentro e fora dos campos, mas nos dois temos temperamentos parecido.

    Diego: isso é passado irmão...

    Fabiano: mas não fala pra ninguém da nossa conversa poh, pq todo mundo pensa que eu não te suporto, mas tu sabe que não eh assim.

    Diego: relaxa juvenil , fica tranquilo que em agosto tamo junto.

    Fabiano: posso ir no aeroporto...

    Diego: acho melhor não, pois minha família vai estar la quero dar atenção a eles.

    Fabinao: poxa que saco!! mas tudo bem, não deixa de falar comigo ta...

    Diego: tranquilao, abraços irmão.

    Fabiano: Abracos



    essa foi a ultmia conversa via facebook com Fabiano carvalho. ele eh mal caráter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. HEhehehee.... Parceria de sucesso essa! hehehehee...

      Excluir
  11. presidente teu capitão eh duas caras, ele eh o barril do vestiário, se expludir saberás quem procurar.

    ResponderExcluir
  12. o meu, tá louco. tu é muito mentiroso ! Tu é a cara do brasileiro que mora ilegalmente na europa. Daqueles que vão pra lá dentro de um navio !

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. o fabiano que cor eh teu passaporte, azul??? o meu eh vermelho te mando um foto pra tu ver como eh de verdade... ah lembrei pra pegar o MINUANO 610 nao precisa...capaz de quando tu vim pra europa tu querer apresentar na imigracao teu cartao TRI asuhaushuashuahsuahs tu ta de brincadeira menino.ahsuahsuhauhaushuas presidente toma alguma atitude...

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir