Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro fica nas quartas de final no Cocão

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Chineiro fica nas quartas de final no Cocão

Infelizmente não foi desta vez que o Chineiro levou o caneco e foi eliminado ainda nas quartas-de-finais nos penaltis pelo time da casa e atual campeão, a equipe do Comerciário, a mesma que nos venceu também nos penaltis na final do ano passado.

Começamos o torneio jogando bem contra a equipe do juventude, mas logo no começo do jogo tomamos um gol de contragolpe e acabamos perdendo por 1 a 0. 

Na segunda partida começamos dando sufuco na equipe da cidade de Progresso e logo de cara fizemos 1 a 0 com gol de Girino de penalti. Depois disso sentamos na vantagem , amolecemos, fomos apaticos e merecemos tomar o gol.

Na terceira partida pegamos o expresso o saco de pancadas do grupo e ganhamos por 1 a 0, golaço de Girino do meio da rua. Perdemos diversos gols, mas nao conseguimos ampliar o placar.

Na ultima partida da primeira fase, um time bastante descaracterizado e apático novamente foi a campo. E sofremos ao natural 2 a 0 para o Atlético Porto, ficando assim 4 lugar na chave e pegando o 1º lugar o time do Comerciario.

Na partida em que fomos eliminados, voltamos a jogar com vibração, tivemos ligados, amassamos o adversario, perdemos gols , tivemos bolas na trave mas infelizmente nao conseguimos balançar as redes. O adversario sem saber o que estava acontecendo ficou a meia linha torcendo para que a partida fosse aos penals, Diego foi um mero expectador.

Nos penaltis, não tivemos a mesma competêcencia em campeonatos anteriores e saímos derrotados por 3 x 2.

Na média fizemos um péssimo torneio, fomos para resenhar, comer churrasco,dançar, beber menos jogar. Nao tivemos o espirito de campeonato anteriores e mesmo jogando muito bem na ultima partida, nossa eliminaçao foi merecida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário