Usuários online usuários online Atlético Chineiro: De virada Chineiro vence e está nas quartas da Copa Metropolitana

domingo, 31 de agosto de 2014

De virada Chineiro vence e está nas quartas da Copa Metropolitana

Grupo Chineiro fez partida de recuperação e conseguiu a classificação. Foto: Arquivo.
O Chineiro está nas quartas de final da Copa Metropolitana de Futebol Amador! O time sujo de Porto Alegre venceu o Rio Branco por 3 x 1 de virada na Fazendinha  em Gravataí, a partida de ida em Canoas tinha sido empate em 2 x 2.

Com vários desfalques o Chineiro apresentou um futebol sem vergonha e fez um péssimo primeiro tempo, faltou futebol e sobrou vontade, o Rio Branco dominou a etapa. Com 5 minutos de jogo ambas as equipes perderam um atleta por expulsão envolvidos em uma confusão desnecessária, mais uma vez o time mais prejudicado tecnicamente foi o Chineiro, com um revide totalmente imprudente Felipe foi expulso mais uma vez. O Rio Branco dominava a partida mas não criava grandes chances de gol, todos os arremates foram para pequenas intervenções do goleiro Diego, mas a equipe de Canoas abriu o placar aos 30 minutos em um rápido contra ataque, no cruzamento da direita o atacante canoense dominou e cara a cara com o goleiro Chineiro colocou no canto. O Chineiro chegou ao empate dez minutos depois no único lance de ataque do primeiro tempo, Girino pela direta tabelou com Dedé, o lateral cortou para dentro e chutou de canhota na trave, no rebote o mala Sibi de cabeça apenas escorou para empatar a partida em 1 x 1.

O segundo tempo foi bem diferente do primeiro, o Chineiro aproveitou-se da queda no preparo físico do Rio Branco e dominou amplamente a partida perdendo diversas oportunidades. Aos vinte minutos Girino pela esquerda tocou para Fabiano que dominou dentro da área e bateu colocado virando a partida. O Chineiro continuou dominando a partida e empilhando grandes chances, a principal delas com o Markinhos que após cruzamento de Fabiano sozinho na frente do goleiro chutou de primeira bisonhamente  para fora.  Aos 45 minutos Dedé tabelou com Jones na entrada da área e entrou livre para fechar o placar e selar a classificação para as quartas de final. Final Chineiro 3 x 1 Rio Branco.

O Chineiro volta a campo na próxima semana para disputar amistoso em horário ainda a definir.

Chineiro foi:
1. Diego
2. Dedé
3. Eliézer
4. Fabrício / Pinga
23. Argentino / Eré

8. Leandro / Calcanhar
14. Sibi / Markinhos
7. David
9. Felipe

10. Fabiano
11. Girino / Jones

Gols: Sibi, Fabiano e Dedé
Expulsão: Felipe


Nenhum comentário:

Postar um comentário