Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Fora de casa Chineiro goleia e Pinga faz gol do meio do campo

domingo, 5 de outubro de 2014

Fora de casa Chineiro goleia e Pinga faz gol do meio do campo

Zagueiro Pinga foi um dos destaques na vitória por 4 x 0. Foto Arquivo Chineiro

O Chineiro enfrentou o Holanda pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Metropolitana, como o adversário perdeu o mando de campo a partida foi disputada na Fazendinha em Gravataí. Com uma vitória imponente o time sujo de Porto Alegre encaminhou bem a vaga para as semi-finais, na partida de volta poderá perder até por 3 gols de diferença que estará classificado.

Com a bola rolando o Holanda fez valer o forte vento e pressionou demais nos primeiros momentos, mas sem conseguir grandes chances de gol, até que aos 20 minutos do primeiro tempo na primeira jogada trabalhada do Chineiro Dedé foi derrubado dentro da área, penalti que Girino bateu e abriu o placar para os visitantes. O gol abateu o time da zona sul de Porto Alegre, que continuava com bastante volume, mas ameaçava menos ainda a meta suja do Chineiro. O Chineiro ainda finalizou uma bola na trave, mas também sem grande volume no ataque.  

No segundo tempo contra o vento o Holanda não teve um lance de perigo, já o Chineiro pressionou e jogou os 45 minutos no campo adversário e não demorou muito para fazer 2 x 0 com Pinga, que bateu falta de trás do círculo central do gramado e com a força do vento a bola quicou e encobriu o goleiro do Holanda aumentando a vantagem para o Chineiro.  Aos 15 minutos Doug acertou a trave e com a forte pressão foram diversos lances de ataque, até que Eré tocou para Jones dentro da área e de primeira ele deixou Fabiano sozinho bater rasteiro e marcar o terceiro gol do Chineiro. O quarto gol também foi de Fabiano, após bate e rebate dentro da área a bola sobrou limpa para ele apenas escorar e dar números finais a partida, 4 x 0.

Na próxima semana o Chineiro disputa amistoso e na sequência retorna aos campeonatos.

Chineiro foi:
1. Diego
2. Dedé / Tevez
3. Pinga / Fabricio
4. Eliézer
23. Argentino / Luciano

15. Hulk / Gimenez
8. Doug
16. Calcanhar / Eré
7. David

10. Fabiano / Toco
11. Girino / Jones

Gols: Girino, Pinga e Fabiano (2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário