Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro bate Estrela novamente e vai à final da Copa Metropolitana

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Chineiro bate Estrela novamente e vai à final da Copa Metropolitana

O Chineiro está na final da Copa da Taça Metropolitana. Jogando fora de casa, e com a vantagem por ter vencido o embate de ida por 2 a 0 na fazendinha, a equipe suja confirmou sua classificação ao superar o Estrela Solitária por 1 a 0 na tarde deste sábado. O rival na luta derradeira pelo título saiu do confronto entre Bola Preta e Vitória. O Chineiro enfrentará novamente o Bola Preta.

Com autoridade, o Chineiro venceu de novo e passou à final da Copa(Foto: Arquivo)

Mesmo com a condição de contar com o empate para decidir a Copa, os Sujos tomaram as rédeas desde os primeiros movimentos e abriram o placar no Tamoio  aos 32 minutos por intermédio de Fabiano. O gol selou o triunfo e a classificação dos visitantes.

Cumprindo excelente campanha, o Chineiro pode conquistar o título de forma invicta. Os sujos tiveram 100% de aproveitamento na fase de quartas e semifinal, vencendo as quatro partidas que realizou (contra o Holanda e o Estrela Solitária). Nas oitavas, conseguiu uma vitória e um empate com o Rio Branco, somando ao todo cinco triunfos e um empate, com 18 gols a favor e somente cinco contra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário