Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro garante a terceira posição na Copa Litoral

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Chineiro garante a terceira posição na Copa Litoral

No último final de semana o Chineiro foi a Tramandaí no Estádio Municipal jogar a Copa Litoral, no sábado enfrentamos o Polar. Tivemos um primeiro tempo muito apático e entramos no ritmo de jogo do adversário, não saímos derrotados na primeira etapa graças a boa atuação do nosso goleiro Diego. No segundo tempo o jogo começou no mesmo ritmo, até q em uma escapada pela esquerda o atacante do Polar bateu da risca da pequena área cruzado, a bola tocou na trave ainda antes de entrar. Com a desvantagem no placar tivemos que ir ao ataque e a atuação coletiva que já era ruim, piorou. Em um contra ataque o atacante conduziu a bola mais de dez metros e da entrada da área soltou um “sapato”, alto, forte, a bola fez uma curva e estufou nossas redes aumentando a vantagem do time laranja. A partir do segundo gol o Chineiro entrou em campo, a péssima atuação começou a melhor na base da garra, pressionamos o adversário, mas não conseguíamos concluir em gol, até que Fabiano chutou a primeira bola do time ao gol adversário, o goleiro soltou e no rebote Sagat empurrou para as redes. Ainda demos um “bafo”, mas ficou por isso mesmo, mais uma vez não conseguimos vencer a nossa touca. Diego ainda fez mais algumas boas defesas evitando o placar mais dilatado para o time do treinador Juliano. Méritos para o coletivo do
adversário que foi muito bem.

No outro jogo do dia o Bordô fez 3 x 0 em cima do Bahia.

No domingo enfrentamos o Bahia do folclórico Baresi, infelizmente o adversário só tinha 7 jogadores, então, o presidente Baresi jogou na zaga e pegou mais dois “coroas” que estavam lá para assistir. O Bahia ainda foi reforçado pelo nosso goleiro Diego, que como bom cavalheiro ofereceu-se para reforçar o time de Gravataí, assim, JG assumiu a camisa 1 do Chineiro. Aproveitamos e partimos para cima, fizemos 2 x 0 no primeiro tempo com Rafinha e Fabiano, fora a quantidade excessiva de gols claros que Diego evitou e que nosso ataque em péssimo tempo perdeu. No segundo tempo com chuva, e dois jogadores a mais aproveitamos o cansaço do adversário e fizemos um placar de 10 x 1 com gols de: Fabiano (4), Leandrinho (2), Marcelinho e Binho.

Na final, o Bordô também mostrou que é touca do Polar e sagrou-se campeão fazendo 2 x 1 na equipe laranja.

Fabiano foi o artilheiro da competição com 5 gols.

Chineiro foi:

1. Diego / JG
2. Binho / Dani
3. Pinga
4. Fabrício

6. Fabrício / Sibi
8. Maicon / Felipe
7. Rafinha / Sagat
14. Markinhos / Mauricio

10. Fabiano
11. Marcelinho / Leandrinho

Treinador: Junior Frota

Gols: Fabiano (5), Leandrinho (2), Marcelinho, Binho, Sagat, Rafinha
Expulsão: Fabrício e Maicon

Fabiano foi o artilheiro com 5 gols.

8 comentários:

  1. Na minha opinião o que ficou demais importante neste campeonato foi a força de nosso grupo, que mesmo perdendo no sabado compareceu em massa para o jogo de domingo confraternizando pos jogo ate as 21 hrs de domingo.

    Estamos no caminho certo, parabens as demais equipes pelo torneio e especialmente ao Baresi presidente do Bahia, que mesmo sem ter condições de jogar entrou em campo para completar o time, esse mostra ter vergonha na cara.

    Saudações,

    Fabricio

    ResponderExcluir
  2. Como mundo da voltas, o mesmo Bahia que fez feio cobrando um penalti ano passado com paradinha no nosso goleiro, desta vez precisou do mesmo goleiro pra poder ao menos entrar em campo

    ResponderExcluir
  3. Quero comunicar a todos integrantes do clube atletico chineiro que e um orgulho participar desde clube, e um dos clubes que mais identifiquei, espero que possa continuar lutando e suando pelas vitorias, como sempre fiz.que dar os parabens para a diretoria (fabricio e diego)pela organização do clube, este tipo de organização faz a gente lutar pelas vitorias. Abraços a todos chieniros.

    Maicon M8

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais nada quero completar a minha colocação (mensagem anterior) com o nome do meu grande amigo junior desde os tempos do river do seu timoteo (o maior campeão da alvorada), esta sendo um privilegio participar do lado dele no chineiro, antes foi no river nos como jogadores e agora ele de meu treinador, isto me deixa muito satisfeito por ter este tipo de pessoas do meu lado. e não posso de deixar de citar o meu grande amigo markinhos, c eu estou feliz por estar no chineiro e graças a ele por ter me levado para jogar neste clube, negão um muito obrigado por abrir a porta do chineiro, valeu mesmo.abraços a todos os chineiros.

    Maicon M8

    ResponderExcluir
  5. Pela primeira vez acho que tiramos algo de bom de uma derrota...

    Acho que agora estamos montando um grupo grande e bom, pra disputar alguma coisa.

    Fabiano.

    ResponderExcluir
  6. Não jogamos bem, isso é verdade, mas foi uma das derrotas que mais animou o time e fechou o grupo, legal a gurizada chegando e se identificando com o time, posso citar o Maicon que era um velho sonho nosso dele vestir nossa camisa, já é um cara com um grande compromisso com o time. Marcelinho, Marcos e Fabiano, todos os 3 focados, ligam, vão atrás, correm pelo time, tem interesse e compromisso. Sagat se entrosando com a gurizada. Binho voltando e crescendo muito, mostando q ta afim! Dani, mais do q nunca um cara q merece muito dentro do time e já fez muito tb! Argentino voltando! Luciano mostrando q vai focar este ano. Rafinha e Markinhos, dois caras que sempre da pra contar. Até Guina ainda liga e tem vontade de jogar no time, é um cara que procura pq curte a amizade e o time querendo ou não fez bem pra ele. Frota, "eu gosto muito desse time", Frota já é uma realidade, veste a camisa e sofre junto conosco! Perdemos uma peça, mas vamo q vamo, já temos outra pessoa e bola pra frente. O ano tem tudo pra ser grandioso, vamos com todo q com este grupo vai ficar ruim para os adversários. BOA SORTE PRA TODOS!

    ResponderExcluir
  7. Nâo falei do nego Pinga aí em cima pq o negão despensa comentários, é disparado o jogador mais regular de toda a várzea de porto alegre. Fabiano e Fabrício sou suspeito pra falar pq são amigos do peito. Enfim, o time ta bem bacana esse ano e prometemos!

    ResponderExcluir
  8. "eu quero muito ganhar" sou torcedor deste time ,vou lutar ate o fim do lado de vcs...abraços a todos...frota

    ResponderExcluir