Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro inicia o ano com goleada!

domingo, 13 de março de 2011

Chineiro inicia o ano com goleada!

O Atlético Chineiro começou sua trajetória oficial na temporada 2011 no último sábado contra o Atlético Cólon no campo da Mundial em Gravataí. O horário diurno do jogo atrapalhou nosso elenco, mas mesmo assim conseguimos confirmar 18 atletas, destes, 14 compareceram , Marcelinho avisou que não poderia jogar e Mauricio, Binho e Traíra simplesmente não deram as caras.

Contando apenas com um zagueiro, o treinador Junior frota improvisou Marcos na zaga e este teve uma grande atuação, sendo o destaque do jogo.
.
Com um campo com medidas bem reduzidas não conseguimos um bom começo de jogo e o adversário dominou os 15 primeiros minutos, mas sem perigo de gol. Não demorou muito e qualidade de nossos atletas começou a aparecer e colocamos nosso ritmo no jogo, mas foi em uma falha da zaga que o Chineiro abriu o placar, Pinga lançou de nossa zaga, os zagueiros adversários se confundiram e a bola sobrou para o Maluco Beleza Girino que colocou no canto do goleiro. Dois minutos depois o mesmo Girino, mais uma vez em falha da zaga, roubou a bola na saída e colocou rasteiro no mesmo canto aumentando a vantagem para 2 x 0. Sagat fez o terceiro cobrando falta no canto do goleiro. O Cólon só ameaçou a nossa meta no final do primeiro tempo, mas parou em duas boas defesas do inspirado solteiro Diego.
.
Voltaríamos para o segundo tempo dominando amplamente o campo adversário, nosso treinador montou uma meia cancha ousada com Guina, Markinhos, Marcão e Rafinha. Marcão entrou e marcou 3 vezes, um sendo um golaço por cima do goleiro. Girino faria mais dois e fecharia nosso placar em 8 gols. Com o time mais aberto, o adversário até conseguiu boas chances, em uma delas, quando Fabiano ocupava o lugar de Luciano na lateral esquerda, sofremos um contra ataque e na saída de Diego o atacante do Cólon bateu rasteiro cruzado marcando seu gol. No final o placar ficou em 8 x 1 para nós.
.
Chineiro foi:
1. Diego
2. Dani
3. Pinga
6. Marcos
18. Luciano
5. Maicon
14. Marquinhos / Guina
7. Rafinha / Marcão
15. Sagat
10. Fabiano / Breno
11. Girino
.
Gols: Girino (4), Marcão (3) e Sagat
Expulsão: Maicon
.
Na próxima semana enfrentaremos o bom time do Pampa no Muradás em Canoas às 14 hs.

12 comentários:

  1. Sinceramente, esperava mais do times dos caras, mas o jogo foi bom, principalmente pq conseguimos aplicar nosso ritmo. Marcos muito bem na zaga. Semana que vem estamos de volta e teremos o retorno do nosso grande amigo Felipe Argentino, que assim como Dani, volta depois de um bom tempo devido a uma séria lesão. Bom retorno Argentino!

    ResponderExcluir
  2. parabens a todos foi uma boa partida espero contar com todos no proximo jogo!! um abraço a todos.frota

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo resultado e vamos focar nos amistosos que a Super Liga, nossa Libertadores, está ai!!! Peço desculpas por não ir neste jogo, mas no próximo lá estarei para contribuir em mais uma vitória do CHINEIRO...

    ResponderExcluir
  4. 8 x 1 ? 10 x 1 ?

    Que futebol e esse sr frota? Nao esta achando esse time muito faceiro ?

    Semana que vem estou de volta para rechearmos o time de volantes.

    Abraços

    Fabricio - Chineiro

    ResponderExcluir
  5. Quero agradecer ao chineiro por ter me acolhido, ao Marcelo que me trousse, ao treinador Frota, ao Diego, ao Pinga fica fácil jogar ao lado dele, agradecer pelo destaque do jogo, e se depender da minha vontade já somos Campeões, abraço para Família Chineiro.

    ResponderExcluir
  6. O jogo começou complicado, mas depois conseguimos tornar mais fácil...
    Destaques para a grande atuação do nosso latera esquerdo/zagueiro Marcos, foi soberano, assim como o Pinga.
    Boas defesas do nosso goleiro Diego Jorge Campos Boca de Leite, e também da bela atuação do centrava Ivo Girino Holanda...

    Ass: Fabiano.

    ResponderExcluir
  7. Fiquei bem feliz com a atuação e a vontade do time, mais feliz ainda com as palavras no intervalo no banco de reservas e muito mais feliz ainda agora (acima) com os elogios do maior jogador do clube. Porém, eu e ele exageramos na comemoração na Dublin!

    Agora to na dúvida, se torço pela volta dos gols dele nos gramados, ou se torço para ele continuar um furacão na noite! heheeee

    PS: Girino Holanda sabe muito!

    Um abraço a todos e semana que vem vamos com tudo pra cima do bom time do Pampa no Muradás!

    ResponderExcluir
  8. Se eu não to conseguindo ajudar o Diego em campo com os meus gols, to AJUDANDO demais ele na noitada, to EMPREGANDO o goleiro na noite, barca é que nao falta pra ele jogar !

    Ass: Fabiano.

    ResponderExcluir
  9. heheheee.... Somos terríveis, dnetro e fora de campo! heheheee! VAMO Q VAMO! Ta faltando dias nas nossas semanas e horas na noite! heheheee

    ResponderExcluir
  10. Voces acham bonito isso ?

    E a instituição familia , aonde fica?


    Temos que estar focados para a superliga 2011 .

    Não quero saber de noite de Abril a Novembro.

    Abraços,

    Fabricio

    ResponderExcluir
  11. Chineiro,

    Foi injusta a minha expulsão, eu acho que merecia so uma advertência pelo lance, talvez fui expulso pela minha fama do que pelo lance, este lance aconteceu pq meu treinador pediu. Abs atodos chineiros.Maicon.

    ResponderExcluir
  12. Foi expulso pelo excesso de vontade, mas tá valendo !
    Se precisar, corremos por ti !
    Maicon Guereiro.

    ResponderExcluir