Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Em jogo de uma semana Chineiro vence 8ou80

sábado, 16 de abril de 2011

Em jogo de uma semana Chineiro vence 8ou80

O Chineiro venceu o 8ou80 na tarde deste sábado por 4 x 2 no Campo do Jacarandá em Nova Santa Rita em partida válida pela terceira rodada da Superliga 2011, para contar a história deste jogo retornaremos brevemente a uma semana atrás após a derrota em Canoas.

O Chineiro fez uma mobilização gigante durante a semana, tudo ajudou e o time entrou em campo com uma grande indignação, foram telefonemas, emails, mensagens, nicks de msn, etc. Tudo abrangendo muitos atletas e amigos do time. Agradecemos a todos que durante a semana nos deram uma grande força, torcida, amigos, familiares, atletas e até adversários, todos nos ajudaram muito.


A vontade de vencer era tanta que passamos uma semana inteira indignados e com grande vontade de voltarmos a campo, fizemos uma mobilização nunca vista na história do time, conversamos tanto que mal tivemos preleção hoje antes do jogo, a vontade de jogar e vencer estava dentro de cada um. Vamos ao jogo:


Chineiro vence 8ou80 e avança na tabela


Com a bola rolando o Chineiro abriu em 20 minutos uma boa diferença de 3 gols com Girino (2x) e Fabiano, o destaque do primeiro tempo ficou para as duas assistências do lateral esquerdo Argentino e para o meia Marquinhos com grande atuação. O adversário pouco chegou ao nosso gol.


No segundo tempo o 8ou80 diminuiu para 3 x 1 a vantagem do Chineiro, mas 5 minutos depois Rafinha marcou mais um. Ainda criamos diversas chances, todas incrivelmente disperdiçadas. Em um erro na saída de bola o 8ou80 descontou e ainda teve uma cobrança de falta na entrada da área em que nosso goleiro Diego fez uma boa defesa. No final deu Chineiro, 4 x 2.


Chineiro foi:

1. Diego

2. Binho / Dani

13. William

4. Pinga

23. Argentino / Marcos / Luciano


6. Fabrício

8. Maicon

20. Sagat / Maurício Calcanhar

14. Marquinhos Gaúcho / Rafinha / Marcão


10. Fabiano / Marcelinho / Leandrinho

19. Girino / Acosta


Técnico: Junior Frota


Gols: Girino (2), Fabiano e Rafinha

Cartões Amarelos:

Um comentário:

  1. Da minha parte agradeço amplamente quem foi nos assistir mesmo com o tempo chuvoso (Abel, Tiano, Monique e todas as meninas), ofereço a vitória a estas pessoas e ao nosso grupo que mostrou uma vontade de vencer muito grande, a indignação tomou conta do time e mostramos uma grande capacidade de recuperação. Importantíssima a vitória!

    To em dívida com uma pessoa que me deu uma grande força no meio da semana e precisava ter pego um penalti, como não teve, ofereço a defesa da falta na ponta do dedo no final!

    Elogios tb a volta do William, muito bom te-lo de volta ao time.

    O fato pós jogo foi a "pelada" que Acosta foi jogar em Eldorado, até pensamos em ficar lá assistindo, mas um jogo com time sem farda e sem árbitro nos quebrou!

    ResponderExcluir