Usuários online usuários online Atlético Chineiro: ECO é o adversário deste final de semana pela Superliga

quarta-feira, 18 de maio de 2011

ECO é o adversário deste final de semana pela Superliga

Mais uma vez ECO x Chineiro se enfrentarão pela Superliga, neste final de semana o encontro ocorre em Gravataí às 14 hs no campo da Caixa D'Água. O Ouriço busca a primeira vitória na competição e terá como desfalque o bom zagueiro Karão, que com uma lesão no último jogo ficará afastado por 15 dias. Pelo lado do time sujo o artilheiro da Superliga e o esporádico Créu serão os desfalques confirmados pela expulsão na última rodada, mas os problemas para o técnico Frota não param por aí, Argentino, o titular da lateral esquerda da Superliga, não tem retorno garantido e depende da liberação médica na sexta feira, outro peça fundamental que depende de liberação médica é o volante Fabrício Bandido. Na meia cancha a presença indefinida é Markinhos, ele sofreu uma lesão na panturrilha no último jogo e aguardará mais alguns dias para confirmar a sua presença. Pinga tem retorno garantido.


O confronto entre Esporte Clube Oricó e Clube Atlético Chineiro sempre reserva grandes emoções, são dois jogos na história, ambos pela Superliga, em 2009 e 2010 e duas vitórias apertadas do Chineiro, 5 x 4 e 2 x 1. Os dois confrontos anteriores também tiveram mando do ECO, porém, no campo do Centenário.


Atualmente o ECO tem 2 pontos e ocupa a sétima posição no Grupo e o Chineiro é o quarto no Grupo 1 com 9 pontos. O ECO vem de derrota por 5 x 0 para o Marabá e o Chineiro tb não conseguiu um bom resultado frente ao Delaboca em casa por 4 x 2.


Serviço do jogo:

Local: Campo da Caixa D'Água - Atlético Gravataiense

Cidade: Gravataí

Horário: 14 hs pontualmente

Concentração: No próprio campo às 13 hs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário