Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Com boa atuação coletiva Chineiro vence em Portão

sábado, 6 de agosto de 2011

Com boa atuação coletiva Chineiro vence em Portão

O Chineiro fui até Portão neste sábado onde enfrentou a jovem equipe do Academia, com diversos desfalques (Binho, Traíra, Marcos, Argentino, Guina, Girino e Fabiano) a equipe de Porto Alegre teve apenas dois suplentes. Com a bola rolando no segundo minuto Marcão fez grande jogada, tocou para Marcelinho que em um belo toque de calcanhar deixou Lucas de frente para o goleiro adversário e com a perna direita ele estufou as redes abrindo o placar. Com o amplo dominío da partida não demorou muito para Maurício Calcanhar cobrar escanteio e Marcão fuzilar o goleiro e fazer 2 x 0 para o Chineiro. Marcelinho ainda no primeiro tempo faria o terceiro girando em cima do zagueiro dentro da area.
No segundo tempo o grande volume de jogo do Chineiro aumentou e o reestreiante Jeferson Silva, mais conhecido como Sibi, dentro da pequena área com um leve toque fez 4 x 0. O adversário não ofereceu perigo a meta do Chineiro e no final da partida Luciano soltou um "canudo" da intermediária marcando um golaço no ângulo e dando número finais a partida: 5 x 0

Agradecemos a recepção do Academia em seus domínios.

Esta semana será marcada uma reunião na casa do Presidente Diego para definir o planejamento do segundo semestre de 2011.

No próximo sábado o Chineiro retorna a Superliga estreiando no segundo turno enfrentando fora de casa o tradicional time do Resi de Porto Alegre.

Chineiro foi:
1. Diego / Cássio
22. Dani
3. Pinga
4. Zé
18. Luciano

6. Fabrício
8. Maicon / Rafinha
9. Marcão / Sibi
17. Calcanhar

11.Marcelinho
20. Lucas

Gols: Lucas / Marcão / Marcelinho / Sibi / Luciano

Um comentário:

  1. Mais uma vez vamos destacar a regularidade do capitao do Chineiro , Fabricio Feijo !

    ResponderExcluir