Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Na raça Chineiro vence Resí e se classifica na Superliga!

domingo, 9 de outubro de 2011

Na raça Chineiro vence Resí e se classifica na Superliga!

Com o coração na ponta da chuteira! É assim que o Chineiro foi até a Sociedade União em Alvorada enfrentar o Resí pela última rodada do segundo turno da Superliga. Empolgado pelo resultado da manhã entre AAFCC 4 x 7 Jovem Master, o Chineiro só dependia de si para classificar, mas encontrou pela frente um adversário sem nada a perder, que jogou-se ao ataque e por algumas vezes pressionou a zaga suja. No primeiro tempo logo a dois minutos o Resí saiu jogando errado, Acosta tocou para Girino que colocou no canto do goleiro Daniel abrindo o placar. O restante do primeiro tempo foi todo do time laranja, que perdeu algumas oportunidades de igualar o placar, até que aos 40 foi a vez do Chineiro sair jogando errado e o adversário igualar o placar.

Para o segundo tempo o treinador Frota, com intereferência positiva direta na classificação do Chineiro, postou a equipe no ataque e durante todo o segundo tempo o Chineiro ficou em cima do adversário, o jogo resumiu-se a meio campo e o Chineiro perdeu diversas oportunidades de gols. Com o tempo passando o nervosismo foi tomando conta da equipe, mas os 42 minutos do segundo tempo, a jogada começou com o lateral Dani, ele tocou para Acosta que fez grande jogada individual e tocou para Girino que fez a parede e devolveu para o mesmo Acosta que chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro Daniel para estufar as redes e fazer 2 x 1. A partir daí foi só esperar o apito final e comemorar a classificação!



O Chineiro agora enfrenta o primeiro colocado do grupo 2, que no momento é o Time FC, neste caso o jogo acontecerá no próximo sábado às 10 hs no Lansul em Esteio, mas neste domingo o Bahia enfrenta o Russo Preto e pode assumir a liderança, assim, o jogo do Chineiro pelas quartas de final será no Vila Branca em Gravataí às 14 hs.


O Chineiro agradece ao empenho de todos e principalmente ao treinador Frota, responsável direto por recolocar o Chineiro entre os grandes!


Chineiro foi:

1. Diego

2. Binho

3. Pinga

8. Maicon

18. Luciano / Argentino


6. Fabricio / Dani

14. Guina

9. Marcão

17. Calcanhar / Sibi


19. Girino

25. Acosta


Gols: Acosta e Girino

Melhores em campo segundo o adversário: Calcanhar / Pinga / Acosta

5 comentários:

  1. Eu não sou nada so mais um.....mas quando tenho um grupo de amigos,estamos em busca de um resultado ,todos com o mesmo objetivo ai sim somos todos chineiros sujos jogadores da bola, as vezes eu acho que estou ate jogando tenho vontade de correr da carinho de fazer gols desarmar os adversarios dar aquele passe bonito ou ate mesmo o chutão pro mato ou ate fazer aquela linda defesa pareçe que a bola vai entrar ai surge aquela mão do nosso goleiro e tira......ai penso!!! sim ali dentro do campo estão meus amigos correndo por min, marcando fazendo gols. tenho muito pra falar!!!mas agorra da um pouco dificil, peço desculpas pelo mau jeito de falar as vezes com vcs não e nada pessoal e so a minha vontade de sempre vencer!!!!obrigado a todos que correm .marcam,dão passes bonitos chutão fazem gols ficam do meu lado no banco todos estão de parabens assim como eu somos todos vencedores somos CHINEIRO SUJOS..........ha e ate o proximo jogo!!!! abraço do frota!!!

    ResponderExcluir
  2. I am nothing more than a so ..... but when I have a group of friends, we are looking for a result, all with the same goal but there are all dirty chineiros ball players, sometimes I think I'm throwing up I want to take care of the goals of disarming opponents to take that step or even the beautiful chutão the woods or up to that beautiful defense seems that the ball will go there arises the hand of our goalie and take ...... i think! within the field but there are my friends running for minutes, making scoring goals. I have a lot to talk! but a little hard of agorra, I apologize for the bad way of talking time with you guys is nothing so personal and my desire to always win!! Thank you all running. mark, give chutão make beautiful passes of my goals are all on the bench are to be congratulated and I are all winners are CHINEIRO DIRTY .......... ha and up to the next game!! embrace of the fleet!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a toda gurizada pelo empenho, sobre tudo ao Frota que mostrou o quanto podia na hora q o time precisou!

    Estamos de volta a um lugar que sempre foi nosso, lembro tb que somos o único time classifico da chave que se banca e não é bancado, ou seja, o único time no extinto espírito da Superliga.

    Conseguimos nos reestruturar dentro da competição e mostramos uma competitividade muito boa.

    Particularmente me sentia endividado com o Fabiano por todo o empenho e dedicação (este ano não conta) dele com o time, então, dedico a ele e ao Frota a classificação!

    Abs,
    Diego

    ResponderExcluir
  4. parabens so chineiro pelo espirito de vencedor,nao nos entregamos nunka no ultimo jogo e isso mostra que somos vencedores,agora sabado que vem precisaremos nao de 100% e sim de 1000%!sorte a todos,mas sem dedicação ninguem tem sorte!!abraço GIRINO

    ResponderExcluir