Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Fabiano volta em grande estilo e dá a vitória ao Chineiro

domingo, 11 de março de 2012

Fabiano volta em grande estilo e dá a vitória ao Chineiro

Fabiano de Carvalho, o maior artilheiro do Chineiro voltou depois de quase 6 meses afastado por uma lesão no púbis, ele foi o destaque na vitória sobre o Atlântico Gaúcho na AABB em São Leopoldo por 5 x 2, Fabiano marcou 3 gols.

Com uma manhã extremamente quente e com desfalques de última hora o Chineiro só teve 2 homens no banco de reservas, isso fez com que o adversário coloca-se um forte ritmo no ínicio do jogo e não demorou para o Atlântico abrir o placar em um bonito gol do habilidoso camisa 10, ele dribou 2 jogadores do Chineiro e de dentro da área deu um foguete no centro do gol, 1 x 0. O gol colocou o Chineiro no jogo, que com a marcação avançada não demorou muito para criar boas chances, até que Guina recebeu na esquerda e foi derrubado dentro da área, penalti que Marcãobateu com categoria e empatou o jogo.

Com a igualdade no placar o Atlântico voltou a comandar o jogo, mas em um contra ataque Fabiano Griselda, o desafeto declarado de Tereza Dristina, afundou o goleiro em um chute cruzado virando o jogo para o Chineiro.

Para o segundo tempo o adversário contava com 10 jogadores suplentes que mantiveram o bom nível da equipe, já o time sujo de Porto Alegre contou com a experiência para cadenciar a partida com o forte calor. Não demorou muito e de penalti o Atlântico empatou o jogo, mas dois minutos depois Fabiano bateu falta da intermediária, a bola passou por toda defesa, o goleiro falhou e o Chineiro voltava a frente do placar. O gol foi um balde de água fria no time da casa, que foi todo ao ataque, mas aos 35 minutos da segunda etapa o endiabrado Fabiano em um contra ataque sofreu falta na entrada da área, o mesmo Fabiano bateu, a bola explodiu no poste e no rebote o zagueiro Pinga só escorou para aumentar a vantagem. Com a partida praticamente definida Marcão ainda bateu falta e Fabiano fez de cabeça seu terceiro gol no último minuto de jogo dando números finais ao confronto, 5 x 2.

Agradecemos a boa recepção da diretoria do Atlântico Gaúcho. Na semana que vem o Chineiro retorna normalmente aos gramados.


Chineiro foi:

1. Diego

2. Dani

3. Pinga

5. Maicon

18. Luciano


6. Fabrício

20. Josué / Silvio

10. Sibi / Rafinha

8. Guina


11. Marcão

28. Fabiano


Gols: Fabiano (3), Marcão e Pinga

5 comentários:

  1. Tereza Dristina ! hehehhehehehehehehe

    ELE VOLTOU !

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre acreditei em timeu querido,um drible e caixa é assim que o Fabiano sabe fazer GOOOOOOOLS.Um grande abraço o VETERANO.

    ResponderExcluir
  3. Valeu a força Lu.
    Tamo junto, abraço.

    ResponderExcluir
  4. bah!!! parabens fabigol pena que nao estava la pra ver sua volta sempre acreditei em vc!!!! uma abrço do frota!! eu quero muito ganhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Frotinha, quero muito é ganhar !
      heheheheh

      Excluir