Neste final de semana o Chineiro retornou a capital baiana, mais conhecido como Vila Branca em Gravataí, para enfrentar o desconhecido Ouro Verde.
Com uma equipe mista de jogadores experientes e jovens rápidos o Ouro Verde abriu o placar a um minuto de jogo em uma bobeira coletiva do time sujo de Porto Alegre. Com o placar adverso, o Chineiro partiu pra cima e Fabiano do meio da rua empatou aos 15 minutos da primeira etapa cobrando falta e contando com a ajuda do goleiro adversário. Não demorou muito e o destaque de 2012, Marcão, virou a partida de cabeça escorando uma cobrança de escanteio cobrado por Fabiano, e assim acabava a primeira etapa com o Chineiro em vantagem no marcador.
No segundo tempo o Ouro Verde conseguiu o empate após um cruzamento pela direita logo aos 10 minutos, mas cinco minutos depois o boxeador peso pesado, Fabrício Bandido, subiu com autoridade mais alto que a zaga e com estilo cabeceou sem defesa para o arqueiro adversário recolocando o Chineiro na frente, 3 x 2. O Ouro Verde voltou a empatar a partida em uma cobrança de falta na entrada da área, mas mais uma vez ele, Marcão, ele recebeu o cruzamento de Argentino pela esquerda, adiantou-se ao goleiro e só aparou o cruzamento aos 40 minutos do segundo tempo, dando números finais a partida e mantendo os 100% de aproveitamento do Chineiro em 2012.
Na próxima semana o Chineiro vai atrás dos ninhos de Páscoa e folga, retornando aos gramados somente no dia 14 de Abril.
- Diego
- Alexandre
- Junior Puyol
- Maicon
23. Argentino
- Josué / Sibi
- Fabrício
- Rafinha / Marquinhos
- Marcão
18. Fabiano
11. Larica
Gols: Fabiano, Fabrício e Marcão (2)
que alfinetada no título hein
ResponderExcluirjhahahahah
dale picuinha...
ResponderExcluirsó pode ter sido o fabricio que escreveu essa coluna sobre o jogo dizendo que subiu e cabeceou a bola com estilo, que mentira, kkkkkkk, e outra esqueceu da bicicleta dada por Sib, novo camisa 10 do chineiro que o goleiro fez grande defesa...
ResponderExcluir