Usuários online usuários online Atlético Chineiro: A grande semana do lateral esquerdo Abel Bello

terça-feira, 23 de abril de 2013

A grande semana do lateral esquerdo Abel Bello

Post de número 200 do blog!

Muito criticado pela torcida do Chineiro por conta do seu preparo físico, o autor do gol que livrou o Chineiro da derrota para o Rangers no empate do ultimo sábado em Canoas em 3 x 3, o lateral esquerdo Abel Belo acredita que ganha confiança para poder brigar pela titularidade no time sujo.
Com elenco numeroso, o técnico Fabricio Feijó tem à disposição para a lateral esquerda mais duas opções: Luciano Veterano e Felipe Argentino.
Abel alterna boas atuações com sumiços sem prévio aviso, surge das cinzas e decide jogos com sua grande qualidade na bola parada. A sua falta de sequência nos jogos devido a sua  irresponsabilidade fez com que o lateral gerasse grande desconfiança no elenco, mas seus atos mudaram neste ano e Abel promete um grande ano de 2013.

Abaixo você confere a entrevista exclusiva de Abelão: 

Abel, porque você merecia este gol?
Porque entrei determinado a atacar, estávamos perdendo de 3 x 2 e sabia que tinha potencial para ajudar a equipe, queria mudar a situação e tive a felicidade de fazer o gol de empate  no último minuto.
  
Para quem você dedica este gol ?
Para toda equipe, todos sempre me apoiaram, sempre me ajudaram, então dedico a eles que nas horas em que eu precisei estavam do meu lado.

Qual foi sua sensação na hora do gol?
Extrema felicidade e alívio! Estávamos perdendo e sabia que nossa equipe tem um grande potencial, estávamos melhor na partida e tínhamos condições de buscar o resultado.

Que importância o Chineiro tem em seus finais de semana?
Total Importância! Somos mais que uma equipe, temos um grande e qualificado elenco e me sinto muito feliz em fazer parte. Tenho me esforçado cada vez mais para sempre poder contribuir com o time, cada vez que recebo a confiança do professor Fabrício, procuro colaborar da melhor forma possível, sábado fui feliz na conclusão e fui coroado com o gol. Todos estão de parabéns!
  
Acha que tem condições de brigar pela titularidade mesmo tendo dois grandes jogadores em sua posição?
Tenho certeza que posso ser titular. Respeito os dois atletas da posição, são dois grandes jogadores e com uma bela história no time, mas também sei do meu potencial e posso colaborar muito ainda para o time crescer cada vez mais. Creio que minha maior deficiência seja apenas meu preparo físico e tenho buscado reverter este quadro com muita dedicação durante a semana, tanto na alimentação quanto na prática de exercícios físicos. Estou na briga, mas não posso esquecer também que meus concorrentes são grandes amigos também.

Você já prometeu entrar em forma diversas vezes e nunca conseguiu, por que agora conseguiria?
Deste vez vai! Várias coisas boas aconteceram este ano, títulos, bons jogos e um campeonato no segundo semestre, além disso, o gol do último sábado me motiva mais ainda para vencer a luta contra a balança. Estou muito motivado e peço mais do que nunca a confiança do grupo.


Ficha:
Nome: Abel da Silva Bello.
Estado civil: casado
Posição: lateral esquerdo
Idade: 29 anos
Peso: 101 kg
Cidade Natal: Alvorada
Profissão: Empresário
Clube: Grêmio
Comida preferida: Ala minuta.
Estilo Musical: Eclético
Um medo: altura
Um lugar: Minha casa
Companheiro de equipe: Marcos Pacheco
Gosto de jogar com: chuva
Chuteira: 41
Marca da chuteira: Adidas
Clubes por onde passou: Canarinho-Intersul, Estrela F.C e União. 

O lateral Abel Bello, marcou o gol de empate no último sábado em Canoas. 


2 comentários:

  1. mas com essa moringa também, como que não iria fazer um gol de cabeça??????????????

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe... o mais engraçado é que Abel se abaixou para cabecear! heheheee

    ResponderExcluir