Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Com bom segundo tempo Chineiro empata contra o Rangers

sábado, 20 de abril de 2013

Com bom segundo tempo Chineiro empata contra o Rangers

Leandro Tevez, o destaque no empate em Canoas.
O Chineiro com vários desfalques empatou em 3 x 3 com o Rangers neste sábado no Frigosul em Canoas, entre os desfalques alguns dos principais jogadores como Fabiano, Marquinhos, Dedé, Dida, Josué e Hulk.
Com um primeiro tempo muito ruim o time sujo de Porto Alegre saiu perdendo por 2 x 0 e diminuiu com um chute forte de William, ele dominou no peito um escanteio cobrado por Sibi e fuzilou o arqueiro do time da casa. O Chineiro apesar da má atuação na primeira etapa ainda teve uma chance de gol muito clara com Maurício Calcanhar aparando de cabeça aparando de cabeça um cruzamento de Toco pela direita. No final do primeiro tempo o Rangers ainda fez o terceiro gol.
No segundo tempo muito mais focado na partida o Chineiro através do treinador Fabrício Bandido arrumou a casa e conseguiu manter a posse de bola dominando a partida. O Rangers ameaçava nos rápidos contra-ataques.  Apesar do domínio o time sujo não finalizava com perigo, parando nas boas saídas do goleiro do Rangers, mas aos 39 minutos da segunda etapa o estreante Eré dominou na entrada da área e chutou colocado, marcando um golaço na gaveta e diminuindo a vantagem do time azul para 3 x 2.
A partir do segundo gol a pressão aumentou e o Chineiro perdeu duas boas chances, uma com Pinga de cabeça e outra com Jones que da marca do pênalti dominou no peito e bateu de primeira para uma boa defesa do goleiro. O empate veio heroicamente aos 44 minutos com o lateral Abel, ele escorou de cabeça um cruzamento de Marcão, acertando o canto direito. Depois disso o Rangers ainda teve uma grande chance, mas parou em uma bela defesa do goleiro Diego que buscou a bola no ângulo. Final 3 x 3.
 
Na semana que vem o Chineiro retorna a Porto Alegre para enfrentar mais um adversário inédito, o Misto A no Campo do Itu Sabará às 16 hs. Para esta partida contamos com toda a massa suja para apoiar a equipe.
 
Chineiro foi:
1. Grilo / Diego
2. William / Xandy
3. JP / Eliezer
4. Pinga
23. Argentino / Luciano / Abel
 
5. Dani Délcio / Tevez
8. Sibi
11. Eré
10. Toco / Marcão
 
9. Jones
14. Calcanhar
 
Técnico: Fabrício Bandido
 
Gols: William / Eré / Abel
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário