Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Toco desencanta e Chineiro goleia Remendão por 6 x 0

sábado, 18 de maio de 2013

Toco desencanta e Chineiro goleia Remendão por 6 x 0

Lateral Abel Bello recua a jogada. Chineiro fez 6 x 0 na estreia do novo fardamento.

Estreando o seu fardamento 2013 o Chineiro retornou ao Frigosul em Canoas, desta vez para enfrentar o Remendão, uma equipe com 35 anos de história e fez uma bela goleada de 6 x 0 mantendo uma sequência de cinco jogos invictos, o volante Rafael Doug foi o grande destaque com um gol marcado e três assistências. A partida quebrou um tabu, pela primeira vez na sua história o Chineiro não estreou um fardamento com derrota.
 
Em um primeiro sonolento o Chineiro teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar grandes chances de gol, as duas vezes que chegou ao gol adversário a equipe suja marcou seus gols, o primeiro com Jones recebendo o passe de Doug dentro da área ele tocou no canto, na saída do goleiro abrindo o placar aos trinta minutos. Dez minutos depois a zaga do Remendão deu bobeira e Doug na insistência roubou a bola dentro da área e só teve o trabalho de colocar no canto, aumentando a vantagem do Chineiro para 2 x 0.
 
Com várias alterações para o segundo tempo a equipe do treinador Fabrício foi ao ataque e dominou amplamente a partida, não demorou muito e David recebeu mais uma vez de Doug e colocou rasteiro no canto esquerdo do goleiro fazendo 3 x 0. Aos vinte minutos da etapa final o lateral direito Dedé foi ao fundo e cruzou na medida para Eré pegar de primeiro batendo cruzado com a perna esquerda para fazer 4 x 0. A vantagem seria aumentada para 5 x 0 com outro destaque do jogo, Douglas Toquinho receberia mais um passe de Doug e com a perna direita, depois de exatos 353 dias sem marcar gol, ele balançaria os cordéis da cidadela do Remendão e voltaria a fazer as pazes com as redes. O placar seria fechado aos quarenta minutos do segundo tempo por Sibi, pela esquerda ele foi ao fundo e cruzou, o goleiro falhou e a bola acabou entrando. Final, Chineiro 6 x 0 Remendão.
 
Na próxima semana o Chineiro vai ao campo da Fazendinha em Gravataí às 12 hs enfrentar o ABC.
 
Não perca nesta terça a galeria de fotos da partida.
 
Chineiro foi:
1. Diego / Grilo
2. Dedé / Xandi
3. Felipe
4. Pinga / Eliézer
23. Luciano / Felipe Argentino
 
5. Tiago Hulk / Leandro Tevez
8. Rafael Doug / Abel
11. Eré / Josué
7. David / Maurício Calcanhar
 
10. Jones / Douglas Toco
9. Marcão / Jefferson Sibi
 
Técnico: Fabrício Bandido
 
Gols: Jones, Doug, David, Toco, Eré e Sibi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário