Usuários online usuários online Atlético Chineiro: agosto 2013

sábado, 31 de agosto de 2013

Com dois gols de Marcão Chineiro bate Polar por 5 x 3

Chineiro fez 5 x 3 no Polar em Gravataí com boa atuação.

O Chineiro foi ao excelente gramado do Palmeiras em Gravataí na tarde do último sábado e venceu o Polar FC por 5 x 3, com o resultado a equipe suja manteve a invencibilidade contra o time laranja no ano, pois, em fevereiro já tinha vencido o Polar por 2 x 0 na Copa Palmeiras.

No primeiro tempo quem saiu na frente foi o time da casa, em cobrança de falta pela esquerda o Polar levantou na área do Chineiro e sozinho o atacante laranja aparou o cruzamento colocando no canto direito do goleiro Diego. O Chineiro dominou amplamente a primeira etapa e logo chegou ao empate, depois de uma grande pressão em cobrança de escanteio de Eré a zaga jogou contra o patrimônio e marcou gol contra. A virada veio em seguida com Sibi, ele acreditou em uma bola alçada na área, adiantou-se ao goleiro e de cabeça fez 2 x 1 para o time sujo de Porto Alegre. Depois da virada o Chineiro aumentou ainda mais o volume de jogo e tocando a bola não demorou muito para Marcão em cobrança de penalidade fazer 3 x 1. No final do primeiro tempo o Polar ainda descontou, 3 x 2.

Na segunda etapa o Polar adiantou a marcação e equilibrou o jogo, mas aos 10 minutos Fabrício lançou e Fabiano arrancou do campo de defesa, driblou o goleiro e fez 4 x 2 para o Chineiro. Em seguida novamente ele, Marcão, faria seu segundo gol na partida, marcando o quinto gol sujo.  Mesmo marcando dois gols na segunda etapa foi o Polar quem atacou mais, até que aos 35 minutos descontou e deu números finais a partida em 5 x 3.

Na terça a galeria de fotos da partida no blog e no próximo sábado, 7 de Setembro, o Chineiro folga em virtude do feriado nacional.

Chineiro foi:

1. Diego / Grilo
2. Xandy
3. Délcio
4. Pinga / Dida
23. Argentino / Luciano

8. Hulk / Tevez
20. Sibi / Fabrício
7. Eré / Abel
9. Marcão / Marcio

11. Jones
7. Calcanhar / Fabiano

Gols: (x) contra,  Sibi, Marcão (2), Fabiano

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Patrocinadores

Patrocínio Master

Patrocínio

Hidratação

Apoio


A história

Em Junho de 2006 um grupo de amigos reunia-se todo final de semana para jogar futebol de campo entre si. Com o passar do tempo começou a dificuldade de encontrar vinte e dois jogadores, então parte do grupo decidiu marcar um jogo contra outra equipe, o XXIII de Setembro no campo 2 do Complexo Esportivo Santo Inácio. No dia 15 de Julho nascia oficialmente um dos mais queridos times de Porto Alegre, o Clube Atlético Chineiro. A partir desta data o clube ganhou grandes proporções, a estrutura do time foi sendo desenvolvida, organizou-se, novos amigos chegaram e hoje o Chineiro faz bonitos nos gramados gaúchos. Com seu nome de fácil identificação ganhou a simpatia de muitas pessoas e faz com que seja um das maiores equipes de várzea de Porto Alegre.

Conheça o Chineiro ano a ano:


segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Chineiro 7 anos: 2012, ano de contratações!

Reforços: Jones Brum, Tiago Hulk Mota, Daniel Délcio, Douglas Toco e Márcio.
2012 pode ser considerado um ano de boas contratações, começando pelo ataque, onde chegou Jones, indicação do zagueiro Pinga, o atacante até hoje já marcou 15 gols, sendo fundamental em diversas partidas. Ainda no ataque chegou também o garoto Douglas Toco, um pouco mais humilde com apenas 3 gols até o momento. Contratado via internet Toco era chamado de Bertoglio, inclusive estreou junto com Jones na derrota por 4 x 2 para o Torino em Abril. 
No meio campo chegou o experiente Marcio, trazido por Leandro Tevez, atualmente Márcio participa conforme sua disponibilidade profissional, pois, está residindo em Santa Catarina. Na volância o polivante Tiago Mota, mais conhecido como Hulk, estreou na virada por 3 x 2 contra o Bohêmios no CityPark e foi contratado por Felipe Argentino. Apesar da escassez de gols, Toco participou das negociações para a contratação do zagueiro Daniel, o Délcio, ele chegou na vitória por 3 x 0 em cima do Torino em Gravataí e incrivelmente tem os mesmos 3 gols marcados que Toco. Edson Ramirez também fez aparições, poucas, mas honrou a camisa suja.

Chineiro x Perimetral no Palmeiras em Gravataí. Arquivo 2012

Com a bola rolando o Chineiro iniciou mais um ano contra o tradicional Imprevisto, vencendo por 2 x 1 e com grande destaque para o goleiro Diego. A equipe que iniciou a temporada foi:

Chineiro foi:
1. Diego
2. Dani
3. Pinga
4. Felipe
23. Argentino / Luciano

6. Fabricio
5. Binho / Josué
8. Guina
9. Marcão

11. Girino
10. Calcanhar / Larica

Gols: Girino e Marcão

Marcão, balançou as redes 25 vezes, tendo atuado em 24 partidas.
Na sequência o time sujo foi a São Leopoldo e foi a vez de Fabiano brilhar marcando 3 gols na vitória em cima do Atlântico Gaúcho por 5 x 2. Marcão, O artilheiro do ano, começaria muito bem, em 6 jogos ele marcaria 7 vezes e chegaria ao total de 25 gols no final do ano. A primeira derrota do ano foi para o Torino por 4 x 2 em Abril, mas dois meses depois Tales brilharia, marcaria duas vezes e o Chineiro faria 3 x 0 no mesmo adversário.
O segundo semestre teve uma grande sequência de empates, o mais vergonhoso e também heroico foi obtido aos 45 minutos do segundo tempo contra o Resi em 3 x 3 no embarrado campo do Sesc. Foram seis empates seguidos:

3 x 3 Polar - no Palmeiras
2 x 2 CEAB - no Palmeiras
3 x 3 Resi - no Sesc
3 x 3 Parque Igara - no Sogal
1 x 1 Abelha - no Itapeva
0 x 0 Jovens do Vento - no Veronese

As boas atuações voltaram a aparecer nos seguintes jogos:

7 x 3 Rio Branco - no Palmeiras
5 x 3 Acompam - na Acopam
3 x 2 Boêhmios - no Citypark
5 x 3 Imprevisto - na Acopam

David e Marcelinho Dida reforçaram o time sujo do Chineiro no final do ano.
No final do ano tivemos o retorno do zagueiro Marcelinho Dida, ele juntou-se a Pinga e Délcio na defesa da meta suja. Quem também juntaria-se ao Chineiro era o rápido e habilidoso garoto David, trazido por Sibi ele foi o grande destaque em mais uma vitória em Dezembro em cima do Imprevisto na Acopam por 5 x 3.

Campanha 2012 do Chineiro:
28 jogos
15 vitórias
5 derrotas (Torino, Universal, Cólon, Independente e Perimetral)
8 empates
89 gols pró
67 gols contra
+22 saldo

Goleadores:
Marcão – 25 gols
Fabiano – 13 gols
Girino - 10 gols
Jones - 9 gols
Pinga - 4 gols
Acosta – 4 gols
Doug - 3 gols
Tales - 3 gols
Markinhos - 3 gols
Bertoglio - 2 gols
Sibi - 2 gols

1 gol:
Josué
Fabrício
Tevez
Créu
Rafinha
Rafa
Daniel
David
Dida
William
Márcio

domingo, 25 de agosto de 2013

Partida contra o Parque Igara é cancelada devido a chuva

A partida contra o Parque Igara que seria realizada no último sábado no Campo da Sogal em Canoas foi cancelada devido a chuva. A única partida no ano acabou com vitória do time sujo de Porto Alegre por 2 x 1.


Na próxima semana o Chineiro vai a Gravataí no campo do Palmeiras enfrentar o Polar FC.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Chineiro 7 anos: 2011, a criação do blog!

2011 foi um ano pra lá de especial, recebemos os reforços do habilidoso meia Diego Sagat, que atualmente está no futebol profissional na Argentina, e também chegou ao grupo o lateral Xandi. Além destes também atuou o zagueiro Fabiano Tropa de Elite, que hoje não está mais no grupo mas deu sangue pela equipe.

Igor Girino, com um blazer de veludo, concede entrevista após marcar um belo gol.

Com a bola rolando, a pré-temporada foi recheada de bons jogos, começando com um 4 x 2 no tradicional Resí, em partida a noite no Ases em Gravataí. Partindo para o litoral, o Chineiro enfrentaria ainda em Janeiro no Estádio Municipal de Tramandaí o Perimetral vencendo por 3 x 1 com grande destaque para Igor Girino, que marcaria um gol de trás da linha do meio campo, ficando marcado na história do time sujo. Voltando a capital, mais precisamente a região metropolitana, em São Leopoldo faríamos mais um jogo épico e em uma virada histórica em cima do Atlético Racing, Diego pegaria penalti aos 42 minutos do segundo tempo e um minuto depois Marcelinho marcaria um golaço e fecharia a virada em 3 x 2. Na sequência retornamos a Tramandaí para disputar a Copa Litoral e conseguimos mais um troféu para a galeria com a terceira colocação fazendo 10 x 1 no Bahia.

Chineiro 3 x 1 Perimetral no Estádio Municipal de Tramandaí em Janeiro de 2011.

Com uma pré-temporada perfeita o ano seguiu embalado, fez 8 x 1 no Colón, 6 x 2 no Bordô Canoas, 2 x 1 no Pampa e com um jogador expulso aos 10 minutos de jogo estreamos na Superliga fazendo 5 x 1 no Santo Antônio. O ano seguiu e depois de 5 anos fomos surpreendidos pelos amigos do XXIII de Setembro perdendo por 5 x 4 no Benfica em Canoas. Na Superliga pela primeira vez o time sujo ficaria de fora de uma segunda fase, com quase 75% de aproveitamento o Chineiro acabou em quinto no grupo e não avançou. No Segundo turno ficamos  em segundo e classificamos para a próxima fase, sendo eliminado nas quartas de final.

2011 também foi o ano em que o blog começou a ser montado, inclusive também é de 2011 a matéria mais lida, um falso comunicado sobre o fim do Chineiro, ação de marketing idêntica a da Rádio Ipanema na época, foram 750 acessos em apenas dois dias. Em seguida, também em 2011 vem a entrevista de Pinga até hoje teve quase 600 acessos.

Nos números, pela primeira vez na história Fabiano não seria o artilheiro da equipe, perderia o posto para Girino, que marcou 21 gols. 

Campanha: 
24 Jogos 
16 Vitórias 
6 Derrotas
2 Empate 
86 gols a favor 
50 gols contra
+36 saldo 

Artilheiros: 
Girino - 21 gols 
Fabiano - 16 gols
Marcão - 9 gols 
Marcelinho - 8 gols 
Maurício - 6 gols 
Rafinha - 4 gols
Sagat - 3 gols
Leandrinho - 3 gols 
Tales - 2 gols 
Binho - 2 gols 
Dani - 2 gols 
Lucas - 2 gols 
Fabrício - 2 gols 

1 gol 
Maicon
Guina
Luciano 
Sibi
Casagrande
(x) contra

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Galeria de Fotos: Milionários 1 x 3 Chineiro

Troca de passes no ataque do Chineiro, Acosta (25), Marcão (no centro) e Xandi (acima).

Atacante Acosta, empatou a partida para o Chineiro aos 15 minutos da segunda etapa.

Felipe Argentino (23), arma mais uma jogada de ataque para o time sujo.

David (ao centro), teve uma grande atuação com boa movimentação no meio campo.

Meia David está sofrendo falta em mais um lance de ataque do Chineiro.

Zagueiro Daniel Délcio  com muito bola qualidade no passe.

Capitão Fabrício Bandido desfila com elegância em campo na vitória por 3 x 1.

Jones teve grande chance no início do jogo. Chineiro 3 x 1 Milionários.

Marcão (9) tabela com Maurício Calcanhar no meio campo.

Rafael Pinga com excelente média no ano.

Jefferson Sibi marcou o segundo gol e homenageou Igor Girino.

Lateral William entrou no segundo tempo e deu segurança a defesa.

Lateral Xandy. Chineiro chegou a seis jogos de invencibilidade.

Xandy com o fardamento da Adidas e meia da Nike, querendo arrumar confusão com o patrocinador.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Scout técnico da partida Milionários 1 x 1 Chineiro

Partida: SC Milionários 1 x 3 CA Chineiro
Data: 17/08/2013
Horário: 16 hs
Local: Campo do América
Cidade: Gravataí
Estação: Inverno
Clima: Sol
Condições do campo: Pesado
Arbitragem: Boa

1º tempo - até 20 minutos

Grilo - 4 passes certos;
Xandy - 13 passes, sendo 12 certos;
Délcio - 18 passes certos / 1 falta cometida;
Pinga - 15 passes, sendo 14 certos;
Argentino - 17 passes, sendo 16 certos / 1 falta cometida;

Fabrício - 12 passes, sendo 11 certos / 3 faltas cometidas;
Marcão - 24 passes, sendo 22 certos;
Calcanhar - 9 passes, sendo 7 certos / 1 finalização errada;
Eré - 18 passes, sendo 12 certos / 2 finalizações erradas;

Acosta - 17 passes, sendo 15 certos; 
Jones - 7 passes certos.

2º tempo - até 20 minutos

Grilo - 2 passes certos / 1 duas defesas e 1 gol sofrido;
William - 15 passes, sendo 14 certos / 1 falta recebida;
Pinga  - 9 passes certos / 1 falta recebida;
Délcio - 7 passes certos / 1 falta cometida;
Luciano - 9 passes, sendo 7 certos / 2 faltas cometidas;

Sibi  - 14 passes, sendo 13 certos / 1 falta cometida e 1 recebida / 1 finalização certa / 1 gol aos 18 min;
Marcão  - 17 passes, sendo 15 certos / 1 assistência / 1 finalização certa / 1 gol aos 20 min;
David - 29 passes, sendo 27 certos / 2 faltas recebidas;
Toco - 11 passes, sendo 10 certos / 1 assistência;

Fabiano - 8 passes, sendo 6 certos /  / 1 assistência; / 2 finalizações erradas;
Acosta - 12 passes, sendo 2 errados / 1 falta recebida / 1 finalização certa / 1 gol aos 15 min.

sábado, 17 de agosto de 2013

De virada Chineiro vence Milionários em Gravataí por 3 x 1


Chineiro faz uma bela campanha no ano, nos últimos 13 jogos, apenas uma derrota.

Com uma grande atuação do meia atacante Douglas Toco o Chineiro venceu o Milionários na tarde deste sábado por 3 x 1 no Campo do América em Gravataí, o time sujo saiu atrás do placar, mas Toco entrou no segundo tempo e deu dois passes para os gols da virada do time de Porto Alegre.
Com um primeiro tempo sem grandes emoções para ambas as equipes quem teve a melhor chance foi o Chineiro, logo aos 5 minutos Acosta foi ao fundo pela esquerda e cruzou para Jones, ele dominou dentro da área, mas foi travado na hora do chute. Os demais 40 minutos foram de pouco trabalho para os goleiros.

Toco, Marcão e Acosta comemoram o primeiro gol do Chineiero. Gol de Acosta.

No segundo tempo, com o ataque e meio campo renovado o Chineiro passou a pressionar o Milionários, mas quem saiu na frente foi o time da casa aos 5 minutos em um chute despretensioso de fora da área pela direita que acabou surpreendendo o goleiro Grilo. Com a desvantagem no placar o time do capitão Marcão adiantou a marcação e dez minutos depois Acosta invadiu a área pela direita, cortou para o meio e da marca penal chutou bonito para empatar a partida, 1 x 1. 

Jefferson Sibi comemora o segundo gol do time sujo homenageando o amigo Girino com um "G".

O segundo gol não demorou muito para sair, dois minutos depois, Toco fez boa jogada pela esquerda e da linha de fundo cruzou para Jefferson Sibi, bem posicionado, em cima da linha apenas escorar para o gol e fazer 2 x 1. A virada animou o Chineiro e aos 20 minutos da segunda etapa novamente Toco fez bela jogada, a bola sobrou para Fabiano que escorou para Marcão, que dentro da grande área bateu alto no ângulo direito marcando um belo gol. Com uma boa vantagem no placar o Chineiro passou a dominar a partida e ainda perdeu boas chances, a principal com Everson Eré, que em cobrança de falta acertou o travessão do goleiro do Milionários. O time sujo ainda perdeu David, após reclamação de uma falta sofrida, e Argentino, após um clássico carrinho de frente.

Nesta semana teremos na segunda o scout técnico completo da partida, na terça a galeria de fotos e na quarta o Especial Chineiro 7 anos com o ano de 2011. Na próxima semana relembraremos a entrevista de Igor Girino e teremos uma entrevista surpresa!

Dentro de campo, no próximo sábado o Chineiro enfrenta o Parque Igara, equipe a qual recentemente fez dois amistosos na Itália. A partida está marcada para às 11 hs no Campo da Sogal em Canoas.

Chineiro foi:
1. Grilo
2. Xandy / William
3. Délcio
4. Pinga
23. Argentino / Luciano

6. Fabrício / Sibi
9. Marcão
7. Eré / David
17. Calcanhar / Toco

11. Jones / Fabiano
25. Acosta

Gols: Acosta, Sibi e Marcão
Expulsão: David e Argentino

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Chineiro 7 anos: 2010, Chocolate neles!

Em 2010 Chineiro goleou o AFCEE no Palmeiras em Gravataí.

Chegando em 2010, ano em que o Chineiro completaria 4 anos e iria para sua quinta temporada, mais um ano de grande campanha, com somente 4 derrotas em 26 jogos o Chineiro mais uma vez sobrou em campo.

Emerson Chocolate brilhou na excursão a Campo Bom marcando dois gols.

Com Frota de treinador e Emerson Chocolate o time sujo de Porto Alegre pela primeira vez na sua história não faria pré-temporada e iniciaria as atividades somente em março com um magro empate em 1 x 1 contra o ABC II na Bordonera em Viamão. Também pela primeira vez o goleiro Diego não iniciaria a temporada devido a uma lesão na mão. 

Chineiro fez 4 x 1 no Bordô. Adversário que o time sujo nunca perdeu.

Pelo segundo ano seguido o Chineiro disputaria a Superliga e na fase classificatória o fato negativo foi termos enfrentado nosso arqueiro JG, que atuou na temporada pelo Bordô. Com a bola rolando o Chineiro ficou em segundo na classificação geral, mas acabou sendo eliminado na segunda fase.

Os grandes jogos da temporada foram:

01/05 - Campo da SEC / Cachoeirinha 
Sukata 2 x 3 CHINEIRO 
Gols: Fabiano (2) e Marcos

17/04 - Palmeiras / Gravataí 
SUPERLIGA: CHINEIRO 11 x 1 AFCEEE
Gols: Fabiano (4), Acosta (3), Rafinha (2), Maurício Calcanhar e Rafael

Neste ano ainda tivemos a participação de Luan no ataque, Fino no meio, Marcelinho Dida, Diego Bellardo e até mesmo o nunca mais lembrado Miguel na lateral esquerda. O atacante Girino marcaria 6 vezes em 4 jogos, mostrando ser decisivo nas horas em que era chamado. Acosta também manteria a boa média e faria 9 gols em 7 jogos.

Campanha:
26 jogos
18 vitórias
4 empates
4 derrotas
100 gols marcados
45 gols sofridos
+ 55 saldo 

Os gols do grupo:
Fabiano - 37 gols em 23 jogos
Acosta - 9 gols em 7 jogos
Sibi - 7 gols em 24 jogos
Rafinha - 6 gols em 23 jogos
Marcos - 6 gols em 19 jogos
Girino - 6 gols em 4 jogos
Marquinhos - 5 gols em 23 jogos
Rafael Guina - 5 gols em 21 jogos
Luan - 4 gols em 3 jogos
Pinga - 2 gols em 24 jogos
William - 2 gols em 19 jogos
Rafael Trops - 2 gols em 14 jogos
Chocolate - 2 gols em 8 jogos
Maurício Calcanhar - 2 gols em 10 jogos
Fino - 2 gols em 4 jogos

1 gol
Dominó - 1 jogo
Tato - 1 jogo

0 gols
Fabrício - 26 jogos
Leandro Tevez - 20 jogos
Jackson - 18 jogos
Luciano - 17 jogos
Maicon - 4 jogos
Binho - 4 jogos
Cristian - 4jogos
Thomaz - 3 jogos
Abel - 3 jogos
Miguel - 3 jogos
Paulinho Diniz - 2 jogos
Fagner - 2 jogos
Marcelo Dida - 2 jogos
Argentino - 1 jogo
Josué - 1 jogo
Felipe - 1 jogo
Bellardo - 1 jogo
Wagner - 1 jogo
Creu - 1 jogo
Paulinho - 1 jogo
Savio - 1 jogo
Ge - 1 jogo
Bruno - 1 jogo
Julio - 1 jogo
Pinto - 1 jogo
Cleiton - 1 jogo

Goleiro: 
Diego - 23,5 jogos
JG - 2,5 jogos 





segunda-feira, 12 de agosto de 2013

sábado, 10 de agosto de 2013

Partida contra o Serjasa é cancelada devido as chuvas


Devido ao mau tempo a partida entre Serjasa Misto B x Chineiro que aconteceria neste sábado, 10/08, às 14 hs no Campo do Itú Sabará em Porto Alegre foi cancelado.

Na semana quem vem o Chineiro retorna aos gramados para enfrentar o América em Gravataí às 16 hs.

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Chineiro 7 anos: 2009, 11 meses invictos!

Estádio Mariscão em Capão da Canoa foi o palco para Chineiro 8 x 3 Santana.

O ano de 2009 foi muito especial para o Chineiro, a grande campanha com 11 meses invictos rendeu uma bela reportagem para o extinto Várzea Futebol Clube do ClicRBS (foto no final da matéria), mas começamos a reportagem  com a boa pré-temporada, onde destacou-se o placar elástico de 8 x 3 em cima do Santana no Estádio Mariscão em Capão da Canoa, Fabiano marcou 5 vezes. O mesmo Fabiano que um jogo depois, já em Porto Alegre, mais precisamente no Campo 1 do Santo Inácio, marcaria o seu centésimo gol com a camisa suja, tal feito até hoje não alcançado por nenhum atleta. 

Em pé: Seu Ademar, Fabrício, Marcão, Markinhos, William, Argentino, Tevez, Rafael e Diego
Agachados: Jackson, Josué, PInga, Rafinha, Fabiano, Leandrinho, Sibi e Doug. 

Pelo lado das contratações, tivemos duas na Superliga, William, que estreou na vitória em cima do Xavantes, e Felipe Argentino, na vitória por 6 x 2 em cima do Copa, onde Argentino foi expulso com vinte minutos de jogo e ainda quebrou a bombona de água do time. Antes da Superliga também Leandrinho também estreou e formou a maior dupla de ataque do Chineiro com Fabiano, os dois marcaram juntos quase 90 gols na temporada. Mais adiante também tivemos a estreia de Igor Girino, o "Igol" contra o Independente, Girino, ainda tímido na temporada marcou apenas dois gols.

Festa de 3 anos do Clube Atlético Chineiro no Sesc Campestre em Porto Alegre.

Os destaques positivos de 2009 foram a estreia do novo fardamento preto da Adidas, cordialmente patrocinado pela Corretora Renato com a nobreza da família Pereira, a reportagem especial sobre o "Empilhador" Fabiano também no ClicRBS e por fim a grande festa de três anos realizada no Sesc Campestre em Porto Alegre. O lado negativo do ano foi a primeira lesão de Daniel Reck, que vinha fazendo uma excelente temporada na lateral direita. Dani voltou aos gramados e ano passado machucou-se novamente, atualmente a previsão da sua volta é no final deste ano.

Terceira colocação na Copa Bordô na inauguração da Bordonera.

Com a bola rolando o Chineiro foi impossível, atropelou a maioria dos adversários, foram 28 vitórias em 35 jogos, uma campanha invejável que acabou com o título do Ranking Bordô 2009 de melhor equipe de várzea de Porto Alegre e Região Metropolitana (foto no final da matéria). A boa campanha na Superliga rendeu o primeiro lugar na fase de classificação, mas infelizmente a equipe não seguiu adiante nas quartas de final da competição sendo desclassificada nos penaltis após um jogo com arbitragem conturbada. A equipe suja ainda fez o primeiro jogo da Bordonera, campo do Bordô FC, vencendo por 5 x 3, e também participou do torneiro de inauguração, ficando na terceira colocação.

Chineiro 11 x 1 AFCEE. Estreia do novo fardamento no Palmeiras em Gravataí. 

Os principais jogos do ano foram:

14/03 - Palmeirinhas / Gravataí
Superliga: CHINEIRO 4 X 4 UFA 
Gols: Fabiano (2), Marcos e Marquinhos. 
- Onde o Chineiro buscou o empate ainda no primeiro tempo após estar perdendo por 4 x 1.

18/04 - Humaitá - campo 10
Superliga: CHINEIRO 3 X 2 ABC 1 
Gols: Fabiano, Sibi Jeff e Leandrinho 
- Jogo entre primeiro e segundo colocado na tábua de classificação da Superliga.

30/05 - Bordô Center / Viamão
Superliga: CHINEIRO 5 X 3 Bordô 
Gols: Fabiano (2), Leandrinho (2) e Rafinha
- Inauguração da Bordonera, o Bordô Futebol Center.

11/07 - E. C. Paineira / Canoas
Superliga: CHINEIRO 6 X 3 Paineira 
Gols: Fabiano (3), Marcos e Acosta
- Diego pegou um penalti neste jogo.

22/08 - Colégio Polivalente / Cachoeirinha
Superliga: CHINEIRO 11 x 0 Xavantes 
Gols: Fabiano (3), Sibi Jeff (2), Rafinha, Rafael Guina, Wiliian, Marcos, Marquinhos, Felipe Argentino 

O ano acabaria como começou, com mais uma goleada, desta vez em cima do tradicional Resí por 5 x 1 no Frigosul em Canoas. O saldo do ano, foram dois troféus!

Campanha
35 jogos
28 vitórias
6 empates
1 derrota
173 gols marcados
70 gols sofridos
+ 103 saldo 

Os gols do grupo
Fabiano - 57 gols em 32 jogos
Leandrinho - 32 gols em 26 jogos
Marcos - 16 gols em 27 jogos
Rafael Guina - 15 gols em 25 jogos
Sibi Jeff - 11 gols em 31 jogos
Rafinha - 10 gols em 33 jogos
Marquinhos - 5 gols em 18 jogos
Fagner - 5 gols em 7 jogos
Dani - 3 gols em 18 jogos
Luciano - 3 gols em 12 jogos
William - 3 gols em 10 jogos
Pinga - 2 gols em 29 jogos
Argentino - 2 gols em 18 jogos
Acosta - 2 gols em 6 jogos
Igor Girino - 2 gols em 3 jogos

1 Gol:
Fabrício - 35 jogos
Rafael Trops - 26 jogos
Leandro Tevez - 10 jogos
Tales - 2 jogos

0 Gol:
Jackson - 27 jogos
Pato - 18 jogos
Felipe - 12 jogos
Cristian -11 jogos
Gazolla - 6 jogos
Figueiró - 5 jogos
Josué - 4 jogos
Bruno - 4 jogos
Júlio Negão - 2 jogos
Vagner - 2 jogos
Fabiano Martins - 1 jogo 
Diego Bellardo - 1 jogo 
Marcinho - 1 jogo
Guga - 1 jogo
Elias - 1 jogo
Zé - 1 jogo
Plínio - 1 jogo
Fabiano Paulinho Diniz - 1 jogo

GOLEIROS:
Diego - 33 jogos
Guilherme - 1 jogo 
João Francisco - 1 jogo