Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro 7 anos: 2012, ano de contratações!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Chineiro 7 anos: 2012, ano de contratações!

Reforços: Jones Brum, Tiago Hulk Mota, Daniel Délcio, Douglas Toco e Márcio.
2012 pode ser considerado um ano de boas contratações, começando pelo ataque, onde chegou Jones, indicação do zagueiro Pinga, o atacante até hoje já marcou 15 gols, sendo fundamental em diversas partidas. Ainda no ataque chegou também o garoto Douglas Toco, um pouco mais humilde com apenas 3 gols até o momento. Contratado via internet Toco era chamado de Bertoglio, inclusive estreou junto com Jones na derrota por 4 x 2 para o Torino em Abril. 
No meio campo chegou o experiente Marcio, trazido por Leandro Tevez, atualmente Márcio participa conforme sua disponibilidade profissional, pois, está residindo em Santa Catarina. Na volância o polivante Tiago Mota, mais conhecido como Hulk, estreou na virada por 3 x 2 contra o Bohêmios no CityPark e foi contratado por Felipe Argentino. Apesar da escassez de gols, Toco participou das negociações para a contratação do zagueiro Daniel, o Délcio, ele chegou na vitória por 3 x 0 em cima do Torino em Gravataí e incrivelmente tem os mesmos 3 gols marcados que Toco. Edson Ramirez também fez aparições, poucas, mas honrou a camisa suja.

Chineiro x Perimetral no Palmeiras em Gravataí. Arquivo 2012

Com a bola rolando o Chineiro iniciou mais um ano contra o tradicional Imprevisto, vencendo por 2 x 1 e com grande destaque para o goleiro Diego. A equipe que iniciou a temporada foi:

Chineiro foi:
1. Diego
2. Dani
3. Pinga
4. Felipe
23. Argentino / Luciano

6. Fabricio
5. Binho / Josué
8. Guina
9. Marcão

11. Girino
10. Calcanhar / Larica

Gols: Girino e Marcão

Marcão, balançou as redes 25 vezes, tendo atuado em 24 partidas.
Na sequência o time sujo foi a São Leopoldo e foi a vez de Fabiano brilhar marcando 3 gols na vitória em cima do Atlântico Gaúcho por 5 x 2. Marcão, O artilheiro do ano, começaria muito bem, em 6 jogos ele marcaria 7 vezes e chegaria ao total de 25 gols no final do ano. A primeira derrota do ano foi para o Torino por 4 x 2 em Abril, mas dois meses depois Tales brilharia, marcaria duas vezes e o Chineiro faria 3 x 0 no mesmo adversário.
O segundo semestre teve uma grande sequência de empates, o mais vergonhoso e também heroico foi obtido aos 45 minutos do segundo tempo contra o Resi em 3 x 3 no embarrado campo do Sesc. Foram seis empates seguidos:

3 x 3 Polar - no Palmeiras
2 x 2 CEAB - no Palmeiras
3 x 3 Resi - no Sesc
3 x 3 Parque Igara - no Sogal
1 x 1 Abelha - no Itapeva
0 x 0 Jovens do Vento - no Veronese

As boas atuações voltaram a aparecer nos seguintes jogos:

7 x 3 Rio Branco - no Palmeiras
5 x 3 Acompam - na Acopam
3 x 2 Boêhmios - no Citypark
5 x 3 Imprevisto - na Acopam

David e Marcelinho Dida reforçaram o time sujo do Chineiro no final do ano.
No final do ano tivemos o retorno do zagueiro Marcelinho Dida, ele juntou-se a Pinga e Délcio na defesa da meta suja. Quem também juntaria-se ao Chineiro era o rápido e habilidoso garoto David, trazido por Sibi ele foi o grande destaque em mais uma vitória em Dezembro em cima do Imprevisto na Acopam por 5 x 3.

Campanha 2012 do Chineiro:
28 jogos
15 vitórias
5 derrotas (Torino, Universal, Cólon, Independente e Perimetral)
8 empates
89 gols pró
67 gols contra
+22 saldo

Goleadores:
Marcão – 25 gols
Fabiano – 13 gols
Girino - 10 gols
Jones - 9 gols
Pinga - 4 gols
Acosta – 4 gols
Doug - 3 gols
Tales - 3 gols
Markinhos - 3 gols
Bertoglio - 2 gols
Sibi - 2 gols

1 gol:
Josué
Fabrício
Tevez
Créu
Rafinha
Rafa
Daniel
David
Dida
William
Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário