Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Com dois gols de Marcão Chineiro bate Polar por 5 x 3

sábado, 31 de agosto de 2013

Com dois gols de Marcão Chineiro bate Polar por 5 x 3

Chineiro fez 5 x 3 no Polar em Gravataí com boa atuação.

O Chineiro foi ao excelente gramado do Palmeiras em Gravataí na tarde do último sábado e venceu o Polar FC por 5 x 3, com o resultado a equipe suja manteve a invencibilidade contra o time laranja no ano, pois, em fevereiro já tinha vencido o Polar por 2 x 0 na Copa Palmeiras.

No primeiro tempo quem saiu na frente foi o time da casa, em cobrança de falta pela esquerda o Polar levantou na área do Chineiro e sozinho o atacante laranja aparou o cruzamento colocando no canto direito do goleiro Diego. O Chineiro dominou amplamente a primeira etapa e logo chegou ao empate, depois de uma grande pressão em cobrança de escanteio de Eré a zaga jogou contra o patrimônio e marcou gol contra. A virada veio em seguida com Sibi, ele acreditou em uma bola alçada na área, adiantou-se ao goleiro e de cabeça fez 2 x 1 para o time sujo de Porto Alegre. Depois da virada o Chineiro aumentou ainda mais o volume de jogo e tocando a bola não demorou muito para Marcão em cobrança de penalidade fazer 3 x 1. No final do primeiro tempo o Polar ainda descontou, 3 x 2.

Na segunda etapa o Polar adiantou a marcação e equilibrou o jogo, mas aos 10 minutos Fabrício lançou e Fabiano arrancou do campo de defesa, driblou o goleiro e fez 4 x 2 para o Chineiro. Em seguida novamente ele, Marcão, faria seu segundo gol na partida, marcando o quinto gol sujo.  Mesmo marcando dois gols na segunda etapa foi o Polar quem atacou mais, até que aos 35 minutos descontou e deu números finais a partida em 5 x 3.

Na terça a galeria de fotos da partida no blog e no próximo sábado, 7 de Setembro, o Chineiro folga em virtude do feriado nacional.

Chineiro foi:

1. Diego / Grilo
2. Xandy
3. Délcio
4. Pinga / Dida
23. Argentino / Luciano

8. Hulk / Tevez
20. Sibi / Fabrício
7. Eré / Abel
9. Marcão / Marcio

11. Jones
7. Calcanhar / Fabiano

Gols: (x) contra,  Sibi, Marcão (2), Fabiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário