Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro larga com vitória na Liga Piratini

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Chineiro larga com vitória na Liga Piratini

O Chineiro venceu a boa e aplicada equipe da Azzurra , por 2 a 1 na noite da última terça-feira, em Viamão (RS), e estreou bem na Liga Piratini.
A equipe do Chineiro começou impondo um ritmo forte, porem a defesa da Azzurra se mostrava bem postada. Não demorou muito e aos 21 minutos Fabiano recebeu passe de Dedé que fez a ultrapassagem, mas Fabiano optou pela jogada individual driblou 4 marcadores e fez um bonito gol. Depois do gol o Chineiro foi soberano nas ações se deu o luxo de perder gols com Girino e Marcão. Em uma falha de posicionamento da defesa da Azzurra em um escanteio cobrado da direita, o ataque do Chineiro fez linha de passe pelo alto e Marcao completou, Chineiro 2 a 0.
O gol que parecia que iria decretar o fim do jogo, acabou sendo um veneno, pois o chineiro se desconcentrou em campo e a Azzurra descontaria em uma cobrança de falta, voltando ao jogo.
No segundo tempo, o Chineiro  voltou com a mesma atitude e Girino perdeu a primeira oportunidade na frente do goleiro. A Azzurra teve um crescimento no jogo e  tinha mais jogadores no meio de campo, com as substituições o Chineiro voltou a dominar as ações, mostrando que tem um grupo de muita qualidade, daí foi a vez de perdermos diversos gols e fazer o goleiro adversário trabalhar, com Girino, Calcanhar, Ere. No ultimo minuto o Chineiro ainda desperdiçaria um penalti, Fabiano cavou e isolou por cima do gol.
Escalação:
Grilo
Dede ( Xandy), Delcio, Pinga, Willian ( Argentino)
Hulk(Doug),Sibi(Fabricio),Marcao(Ere),David(Toco)
Girino(Calcanhar)e Fabiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário