Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro vence Aliança e lidera a Liga Piratini

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Chineiro vence Aliança e lidera a Liga Piratini

O Chineiro venceu por 3 x 0 a forte equipe do Aliança na noite desta segunda feira e chegou a 6 pontos na classificação da Liga Piratini, com uma atuação defensiva muito consistente o time sujo chegou a liderança da competição, apesar do placar,  o jogo foi bastante equilibrado, sendo decidido na individualidade.

No primeiro tempo  o time sujo de Porto Alegre impôs forte marcação na saída de bola do adversário e com 5  minutos Maurício Calcanhar roubou a bola e cruzou para Igor Girino que apenas teve o trabalho de empurrar para as redes e abrir o placar. O Aliança veio para cima e no lance seguinte em um contra ataque rápido Girino fez bela jogada pela direita e bateu forte, sem ângulo,  para estufar as redes e ampliar o placar com 7 minutos de jogo.  A atuação da zaga foi excelente e até mesmo a perda do zagueiro Pinga com 20 minutos da primeira etapa causou preocupação, Eliézer  entrou e deu conta do recado ao lado do jovem Délcio. Felipe na direita e Doug na esquerda completaram a zaga do primeiro tempo protegidos por Hulk e Sibi. O Aliança teve a iniciativa no restante do primeiro tempo, mas sem grandes finalizações.

Na segunda etapa o Aliança teve boas chances, todas em cobranças de falta que pararam em duas grandes defesas do arqueiro sujo Diego, uma delas a bola ainda tocou o poste após Diego espalmar no ângulo. O Chineiro fez algumas alterações no meio e ataque com a entrada de Eré, Toco e Fabiano para dar vida nova e passou a dominar o meio campo, o terceiro gol surgiu em mais uma bela jogada individual, desta vez foi David que driblou 4 adversários, invadiu a área e chutou rasteiro para marcar um golaço. O Chineiro ainda perdeu Fábricio aos 40 minutos de jogo pelo segundo amarelo, mas pouco mudou na partida, final Chineiro 3 x 0 Aliança.

No próximo sábado o Chineiro entra em campo para jogar amistoso às 14 hs contra o tradicional ABC na Fazendinha em Gravataí. Pela Liga Piratini o próximo adversário é o Baleiros na próxima terça às 20 hs no Cantegril em Viamão.

Chineiro foi:
1. Diego
15. Felipe / Tevez
3. Délcio
6. Pinga / Eliézer
8. Doug 

14. Sibi / Argentino
16. Hulk 
7. David
9. Marcão / Toco
11. Calcanhar / Eré

13. Girino / Fabiano

Gols: Girino (2) e David
Expulsão: Fabrício 




Nenhum comentário:

Postar um comentário