Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Em jogo de 11 gols, Chineiro vira e abre a temporada com vitória

sábado, 15 de março de 2014

Em jogo de 11 gols, Chineiro vira e abre a temporada com vitória

O volante capitão Jefferson Sibi está marcando um golaço de fora da área, seria o gol de empate no primeiro tempo.
Depois de dois torneios e três amistoso nas férias o Chineiro deu o pontapé inicial para 2014 neste sábado recebendo o já tradicional adversário que abre as temporadas sujas, Parque Igara de Canoas na Fazendinha em Gravataí e venceu por 6 x 5.

Com a bola rolando o Chineiro também começou lento como sempre e viu o adversário chegar muito bem nos primeiros minutos de jogo, com dois minutos o goleiro Diego fez uma grande defesa em um chute de fora da área, mas na sequência viu o Parque Igara chegar duas vezes na cara do gol e em 15 minutos fazer 2  x 0. goleiro Diego e fazer 2 x 0 com 15 minutos. Doug marcaria de pênalti e diminuiria para 2 x 1. Aos trinta minutos Jefferson Sibi chutaria da intermediária e marcaria um golaço empatando a partida. Aos 35 minutos Girino entrou em campo e marcou duas vezes, ambas driblando o goleiro e fazendo 4 x 2 para o Chineiro.

No segundo tempo o Parque Igara empatou a partida em 4 x 4, mas Douglas Toco foi a campo e deu um passe para Jones, sem goleiro, apenas empurrar para o fundo das redes e botar o time sujo de poa na frente do placar. O Chineiro marcaria com ele, novamente Girino balançaria as redes aos trinta minutos e faria 6 x 4, mas aos 35 o time de Canoas em cobrança de falta faria mais um gol. Os últimos minutos foi de pressão do time canoense, mas o placar final foi de 6 x 5.

Chineiro foi:

1. Diego / Grilo
2. Tevez / Tales
3. Rodrigo
4. Pinga / Fabrício

6. Eré / Argentino
8. Doug / Jones
20. Sibi / Hulk
10. Marcio  / Markinhos
11. Calcanhar / Toco

7. Rafael / Girino
15. Felipe / Marcão

Gols: Girino (3), Doug, Sibi e Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário