Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Fora de casa Chineiro vence Holanda e segue líder da TMFA

sábado, 12 de abril de 2014

Fora de casa Chineiro vence Holanda e segue líder da TMFA

Chineiro vai em busca de mais um título (Foto: Arquivo 2013).
O Chineiro foi a zona sul de Porto Alegre e conseguiu uma importante vitória contra a equipe do Holanda por 3 x 2 e manteve a liderança da Taça Metropolitana de Futebol Amador. O mandante Holanda estreava na competição, enquanto o time da zona norte de Porto Alegre fazia a sua segunda apresentação, com a vitória o Chineiro chegou aos seis pontos.

Com a bola rolando no pequeno, mas excelente gramado do Campo do Bertacco as duas equipes fizeram um jogo bastante veloz, mas com pouco perigo para os goleiros, até que aos vinte minutos do meio da rua o meia David bateu forte para abrir o placar para o Chineiro, 1 x 0. O Holanda empataria de em uma bela cobrança de penalti sem defesa para o goleiro Diego. O gol fez a equipe do Holanda crescer e dominar o meio campo, mas em um contra ataque rápido, o artilheiro da competição Fabiano bateu da intermediária e botou novamente o time sujo na frente do placar. No final da primeira etapa o Holanda novamente igualaria o marcador, que fecharia em 2 x 2, mas a grande perda ainda foi a expulsão do meia David em uma infantilidade.

No segundo tempo a vantagem numérica de jogadores do Holanda durou pouco, logo no início teve um zagueiro expulso, o que novamente equilibrou a partida. Com mais espaço em campo ambas as equipes criaram mais chances de gols, mas sem grandes exito nas finalizações, a melhor chance do Chineiro foi através de uma cobrança de falta com Marcão, onde o goleiro adversário espalmou sem grande perigo. O grande lance da segunda etapa para o Chineiro aconteceu aos trinta e cinco minutos, Felipe roubou a bola e tocou pra Jones que tocou com categoria na saída do goleiro fazendo 3 x 2, dando números finais a partida e mantendo o Chineiro na liderança do certame.

No próximo final de semana o Chineiro folga no feriadão de Páscoa, mas retorna aos gramados em 26/04.

Chineiro foi:

1. Diego / Grilo
2. William / Toco
3. Fabricio / Eliézer
4. Pinga / Dida
23. Argentino / Luciano

20. Sibi / Hulk
8. Doug / Markinhos
7. David 
15. Eré / Marcão

10. Fabiano / Jones
13. Girino / Felipe

Gols: David, Fabiano e Jones

Nenhum comentário:

Postar um comentário