Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro bate Valência e chega a sétima vitória seguida

sábado, 26 de abril de 2014

Chineiro bate Valência e chega a sétima vitória seguida

Valência x Chineiro no CityPark em Cachoeiria. Foto: Arquivo 2013

O chineiro voltou ao CityPark em Cachoeirinha para enfrentar mais uma vez o Valência na tarde deste sábado e mais uma vez saiu vencedor, foi o quinto jogo contra o adversário, agora são três empates e duas vitórias. Com a vitória deste sábado o time sujo chegou a sétima vitória seguida, a décima primeira no ano em dezessete jogos.

Com a gorduchinha rolando o Chineiro dominou os primeiros momentos, mas aos dez minutos perdeu o atacante Felipe, expulso em um confusão com o adversário. Com a saída forçada de Felipe quem entrou foi David, ele aproximou-se de Girino no ataque. Girino que perdeu duas grandes oportunidades na primeira etapa, ambas sozinho dentro da grande área e em duas grandes defesas do goleiro. Com um bom volume de jogo o Chineiro levou perigo ao gol adversário, até que Sibi recebeu cara a cara com o goleiro, tentou "cavar" e na confusão ele mesmo empurrou paras as redes e abriu o placar para o time sujo de Porto Alegre. O Valência empatou em uma das suas poucas subidas ao ataque e fez um belo gol em um cruzamento da direita onde o atacante fuzilou o goleiro Diego de cabeça da entrada da pequena área. Assim acabaria o primeiro tempo em 1 x 1.

No segundo tempo o Valência virou o jogo logo no início, a zaga suja saiu jogando errado e dentro da área o atacante Valenciano bateu cruzado para fazer 2 x 1 e bota o alvi-verde na frente do placar pela primeira vez na história dos confrontos. A alegria dos donos da casa durou pouco, cinco minutos depois o lateral Felipe Argentino, de boa atuação foi ao fundo e cruzou, Marcão escorou de cabeça e Igor Girino, o atacante Maluco Beleza bateu alto de primeira, sem goleiro para empatar a partida. Em seguida Ramirez, o grande destaque da partida invadiu a área e bateu cruzado, rasteiro para virar a partida para o Chineiro, 3 x 2. Com a desvantagem no placar o Valência avançou a marcação, mas pouco ameaçou e em um contra-ataque rápido Girino recebeu passe dentro da área e chuto forte, rasteiro, no cantinho para dar números finais a partida, 4 x 2. 

No próximo final de semana o Chineiro enfrenta o ABC às 12 hs na Fazendinha em Gravataí.

Chineiro foi:
1. Diego / Grilo
24. Toco / William
3. Pinga / Eliézer
4. Dida / Délcio
23. Argentino

20. Sibi / Hulk
8. Ramirez 
15. Markinhos / Marcão
14. Eré / Tevez

11. Girino
16. Felipe / David

Gols: Girino (2), Sibi e Ramirez




Nenhum comentário:

Postar um comentário