Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro estréia neste final de semana na Superliga

quinta-feira, 31 de março de 2011

Chineiro estréia neste final de semana na Superliga

O Chineiro entra em campo neste sábado no campo do Savana em Gravataí ás 11 hs por um grande objetivo, os primeiros três pontos de uma longa jornada, a Superliga 2011. O adversário será o campeão da edição de 2009, o Amigos do Santo Antônio, que tem como destaque o bom goleiro João Francisco. Na parte do Chineiro o grande desfalque será o Goleiro Diego, que com uma entorse no tornozelo está fora da partida, assim, JG será o arqueiro na partida inicial.

A Superliga 2011 tem como grande novidade a sua fórmula, idêntica aos campeonatos Gaúcho e Carioca, serão dois grupos com 8 equipes cada, com jogos em dois turnos, jogos somente de ida. O Chineiro está no Grupo 1, que no primeiro turno enfrenta o outro grupo, primeiro turno que leva o nome de Taça Luís Baresi, presidente do Bahia e figura carimbada da várzea.

.
Todas as informações da Superliga 2011 em: http://www.superliga2011.blogspot.com/
.
.

Como chegar ao campo do Savana: Quem vai pela Free Way sair na RS 118 e... ***1. Siga na direção norte na Av. Centenário em direção à R. Ernesto Gomes 2,0 km ***2. Continue para Av. Ely Corrêa/Av. Mal. Hermes da Fonseca 1,0 km ***3. Continue para R. Aristides d'Ávila 57 m ***4. Curva suave à direita na R. Antônio Gomes Corrêa 1,8 km ***5. Vire à direita na Av. Guilherme R Ventura 160 m ***6. Pegue a segunda à direita para permanecer na Av. Guilherme R Ventura 170 m

Nenhum comentário:

Postar um comentário