Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiros Eternos: Daniel Dominó

terça-feira, 29 de março de 2011

Chineiros Eternos: Daniel Dominó

Hoje começaremos a construir mais uma sessão do blog: CHINEIROS ETERNOS! Nela todos os atletas que tiveram uma passagem marcante na equipe, e para iniciar nada mais, nada menos do que Daniel Santana, o Daniel Dominó!


Dominó joga no querido 23 de Setembro, primeira equipe a enfrentar o Chineiro em um jogo oficial, mas já teve várias atuações pelo Chineiro, clube no qual ele ocupa o cargo de Consul Cultural. O apelido "Dominó" vem de ... (deixa pra lá)...


Daniel é considerado pela diretoria lendário e eterno, ele estreiaria metendo gol no jogo contra o Deportivo Porto Alegre, mas infelizmente perdemos este jogo e depois disso Dominó passou em branco por um bom tempo. Dominó atuou em 2009 (foto acima) no Frigosul em Canoas e foi o responsável direto pelo empate do Bazar Mimo conosco com uma fraquíssima atuação! heheheeee.... A melhor atuação de Dani Dodô foi contra o Tabatinga, estávamos quebrado e Dominó nos quebrou um "galhão", entrou no segundo tempo e mostrou o espírito Chineiro. Dentro de campo Dominó sempre foi um pouco tímido, com medo de errar e ser "mijado", mas fora sempre foi participativo do Atlético Chineiro, Dominó é considerado ícone dentro do time, é o jogador/torcedor/adversário mais querido pelos atletas/torcida, sendo considerado membro vitalício, freguês e divulgador do time!


Ano passado Dominó mais uma vez ajudou o Chineiro e voltou a balançar as redes, foi contra o Sete de Setembro no péssimo campo do Guanela em Porto Alegre. Também nos encontramos em dois jogos como adversários, 6 x 1 e um trágico empate em 4 x 4, ambos em Canoas.


Morador da Zona Norte e figura carimbada no msn, ele filho de outro ícone querido pelo Chineiro, apelidado carinhosamente também de "Euricão", presidente do 23 de Setembro.


Ao Dominó só temos agradecer por todo seu envolvimento e disponibilidade para com o Chineiro e o prestamos esta homenagem abrindo a sessão CHINEIROS ETERNOS!

4 comentários:

  1. O coroa do Dominó, o euricão, esse é demais!

    Lembro como se fosse hoje, marcamos um gol e ele invadiu o campo querendo voltar o lance.

    parabens Dods, voce merece !

    Abraços,

    Fabricio - Chineiro

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dominó tem camisa do Chineiro, participa da comunidade, marca gols, representa o Chineiro em diversos lugares (entendam como quiserem), entao, nada mais justo que abrir a sessão especial!

    Já o Euricão, esse ainda vai beijar o escudo do Chineiro um dia!

    ResponderExcluir
  4. sujo muito sujo hehehe.

    ResponderExcluir