Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro passa pela arbitragem e vence na estréia da Superliga

sábado, 2 de abril de 2011

Chineiro passa pela arbitragem e vence na estréia da Superliga


O Chineiro recebeu pela rodada de abertura a boa equipe Santo Antônio no campo do Savana em Gravataí, a partida foi marcada pela péssima arbitragem! É triste mais uma vez falarmos disso, mas em resumo: ainda no primeiro tempo o Chineiro teve 3 gols anulados (2 por impedimentos vergonhosos), sendo um alegado pela arbitragem que bola teria saído, mas a bola ficou em torno de 2 metros dentro de campo e a anulação só foi feita após a comemoração do gol e a bola estar no centro do gramado, além disso teve um penalti marcado contra e um atleta expulso com 25 minutos de jogos, enfim, uma pouca vergonha.

Com a bola rolando, o Chineiro foi logo abrindo o placar, após cobrança de falta de Marcos, Fabiano (foto acima) subiu livre e marcou de cabeça. Logo depois, o mesmo Fabiano em cobrança de escanteio e novamente de cabeça aumentou o placar para 2 x 0. A partir daí a arbitragem anulou um gol onde Fabiano foi no fundo e cruzou para trás, para Sagat empurrar de cabeça para o fundo das redes, gol mal anulado, pois, a bola que vem do fundo não tem impedimento. Na sequência Marcelinho invadiu a area e chutou cruzado, Fabiano aparou e estufou as redes, novamente anulado. Ainda no primeiro tempo Girino foi ao fundo, dribou dois jogadores adversários e bateu, a bola tocou no goleiro e entrou, o Chineiro em grande comemoração e a bola já no meio de campo foi surpreendido mais uma vez pelo péssimo bandeira, que já estava no centro do gramado com a anulação de um gol, a "desculpa" foi que a bola teria saído, mas o chute foi no mínimo de 2 metros da linha de fundo. Nesta discussão o Chineiro teve o zagueiro Pinga expulso e na saída da bola teve um penalti marcado contra seu favor, onde o adversário diminuiu a vantagem para 2 x 1, fechando o primeiro tempo.


Com boas substituições o técnico Frota surpreendeu e postou muito bem a equipe para o segundo tempo, não demorou muito e Girino em duas grandes jogadas individuais fez 2 gols aumentando o placar para 4 x 1. Com um jogador a menos, mas dominando o jogo Rafinha ainda "largou" Fabiano na cara do bom goleiro João Francisco, que driblou e fechou o placar em 5 x 1.


Apesar da arbitragem, uma boa largada na Superliga.


O próximo adversário é a equipe do Russo Preto no DOMINGO 09/02 às 10 hs no campo da Sogal em Canoas. O Russo Preto vem de vitória por 5 x 2 em cima do Imprevisto.


Fabiano, Igor Girino e Maicon foram os destaques escolhidos pelo adversário. Fabiano fez 3 gols e pede a música "Tá escrito" do Revelação":



Chineiro foi:

12. JG

2. Binho / Dani

3. Pinga / Argentino

4. Traíra

5. Marcos / Luciano


6. Fabrício / Guina

8. Maicon

9. Marcos / Rafinha

20. Sagat / Maurício


10. Fabiano / Maurício

11. Marcelinho /Girino


Técnico: Frota


Gols: Fabiano (3) e Igor Girino (2)

Cartão vermelho : Pinga

Cartões amarelos: JG / Pinga / Fabrício / Traíra / Maurício / Fabiano

3 comentários:

  1. VAMO CHINEIRO!!! Que belo início de campeonato... Temos que manter isso para conseguirmos alcançar nossos objetivos. Acredito muito na qualidade deste grupo!!!
    Bonde do CINHEIRO sem freio!!!

    ResponderExcluir
  2. Vamos Chineiro esse ano vai ser assim tem que fazer 2 para valer 1 kkkkkk ótima partida superação e futebol foram as peças chaves ontem....PARABÉNS A TODOS!

    ResponderExcluir
  3. gurizada parabens pela bela partida...não podemos perder para nos mesmo...bola pra frente eo chineiro porra!!!!!! e ate o proximo baile!!!!!!! jr. frota

    ResponderExcluir