Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Igor Girino: Polêmica e bola na rede!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Igor Girino: Polêmica e bola na rede!

Hoje teremos uma das reportagens mais esperadas do blog, simplismente ele, Igor Girino, o maluco beleza, o goleador nato, o polêmico. Girino é figura marcante no Chineiro, estreiou em 2009 contra o Independente no campo 9 do Humaitá e sua estréia ficou marcada não por gols, mas por uma atitude do goleiro Diego que brincou com a "fera" oferecendo as luvas após Girino dizer que jogava em qualquer posição. Girino é muito querido por todo o grupo, seus discursos fortes em busca da vitória lhe renderam a fama de polêmico, mas não somente dentro de campo Girino costuma seu o centro das atenções, fora ele é uma grande contador de histórias, são fatos, brincadeiras, piadas, enfim, são horas e horas de bom papo. Este ano ele "firmou na barca" definitivamente e promete fazer mais de 30 gols na Superliga. Recentemente ele foi pai e acima na foto da reportagem podemos ver ele oferencendo o gol para a filha, inclusive, que golaço, do meio do campo do Estádio Municipal de Tramandaí na vitória por 3 x 1 em cima do Perimetral. O detalhe ainda da foto é que nosso meia Diego Sagat está lá ao fundo ao lado do árbitro da partida.


Abaixo vc confere um bate papo descontraído, mas também polêmico com o craque:

Quem é Igor Girino? Bem, Igor ou Girino é um recente ex-atleta de futebol profissional, que tem como características, ser um cara aguerrido, lutador e goleador. Por todos os lugares que passei me destaquei principalmente pela vontade que tenho em vencer e graças a Deus sou um vencedor. Minha história de vida comprova isso e agora no Chineiro, venho única e exclusivamente para isso....VENCER!!!! Esse ano promete!!!

.

Como você vê o Chineiro? O Chineiro para mim é visto com muito carinho e respeito, tenho amigos no clube de anos e agora que me agreguei nesse grupo espero corresponder com todo o esforço a oportunidade que estão me dando, vejo a dificuldade que é levar em frente um clube assim, mas admiro as pessoas que estão por traz e fazem o maior esforço para que tudo de certo. Vejo também o elenco formado esse ano muito forte e com uma grande chance de vencer a liga. Vamos trabalhar e lutar para que isso aconteça!!!!
.
De onde vem o apelido de "Girino"? Girino é um apelido de infância colocado por um grande amigo, "irmão" meu, o ex vereador de alvorada Diego Kurtz, ele vem de origem do meu pai, que apelido levou quando era jovem de SAPO, então filho de sapo?? GIRINO!!heheeheeeee!! .

Qual o jogo e gol mais marcante pelo Chineiro? Acho que o jogo que marcou até agora foi no Estádio Municipal de Tramandaí , onde fiz uma ótima partida e ainda um belo gol da linha do meio campo, um gol que marcou por ter sido feito de uma grande distância!

Esse ano até o momento você é o goleador do Chineiro, a que tu deve este sucesso? Minha vida toda foi regada a gols, não sei jogar futebol sem fazer gols, então em uma equipe qualificada como essa, fica fácil para quem é atacante, pois, a bola chega redonda para que eu possa fazer a minha função que é de colocar na rede e a torcida do Chineiro pode ter certeza que de onde veio esses gols virão muito mais!!!
.
A fama de jogador polêmico atrapalha ou ajuda dentro de campo? Ser polêmico nunca me atrapalhou na minha carreira como atleta, acho que essas polêmicas são devido a minha vontade e garra em campo. Mas fica um conselho para quem me entende como polêmico: com polemica ou não, pode ter certeza que tem GOL e é isso que importa!!!

.

Você prometeu marcar 30 gols na Superliga, como alcançar este objetivo? Não só prometi como vou fazer! Iremos disputar o título esse ano e com a serie de jogos que vamos fazer eu farei esses 30 ou até mais! Com muito trabalho e ajuda de todos vou chegar nesse objetivo e quem acompanhar vai ver!!!

.

O seu posicionamento em campo é considerado como o seu diferencial pelos companheiros, como você avalia isso? Avalio com satisfação, como profissional joguei com jogadores invejáveis, atacantes que fizeram historia no futebol gaúcho e brasileiro, aprendi muito nesse tempo de bola e agora com mais experiência tenho colocado isso em prática. Posicionamento eh importante sim, mas sem tranquilidade e confiança nada seria possível!!

.

Como é a tua relação com os demais atletas da equipe? Vim para o Chineiro justamente por isso, pela relação que tenho com os caras, amigos de longa data, amigos que fazem parte do meu dia-dia, a maior relação que tenho é com M.Gaúcho, joguei profissionalmente com ele e tenho essa a amizade mais de 10 anos. Mas fui recebido de uma maneira maravilhosa por todos e graças a Deus quero manter essa relação ate o fim da vida!!!
.
Quem você destacaria no Chineiro? Destacar uma pessoa no Chineiro fica muito difícil, um grupo de qualidade imensurável, mas como todos sabem como eu sou e não mando recados eu destacaria 4 jogadores que por suas qualidades o Chineiro esta bem servido. O que seria do meio sem a combatividade do pitibul Maicon e do Guina? A qualidade dos passes e lançamentos do M.gaucho e imprescindível. Bomba do Fabiano! Bom, o Chineiro está bem servido e isso é um problema, não para nós, mas para os adversarios....#ficadica#
.
Qual a tua expectativa para o ano junto ao Chineiro? A melhor possível, um grupo com um sentimento ímpar por vitórias, um grupo com o melhor elenco da liga. A minha única expectativa é que realmente seremos os campeões da liga esse ano e eu terminarei com os 30 gol prometidos!!!

Ficha

Nome: Igor Agradem

Idade: 30

Peso: 81kg

Cidade Natal: Porto Alegre

Profissão: Ex-jogador e atualmente funcionário Publico do Estado

Clube: Chineiro

Comida Preferida:

Lasanha Chuteira: 41

Marca da Chuteira: Nike

Clubes por onde passou: São Luiz de Ijui, Ulbra, Cruzeiro de Porto Alegre, Lajeadense, Sporting s TenforT(Luxemburgo), Tupy, Riograndense....etc

Jogador em que se espelha: Romário

12 comentários:

  1. Girino é um cara muito bacana, batalhador, corre atrás e se Deus kiser vai fazer os 30 gols na Liga e eu vou pagar os Black Label que apostei com ele! heheheeeee

    O episódio das luvas é uma história engraçada, mas muito legal que esclarecemos e ele sabe que foi na brincadeira, mesmo eu não me lembrando de fazer akilo! heheheee

    O único problema dele são as histórias, o cara fala demais! hehheeee

    Abraços Girino e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. esse e matador, depois ele diz que eu não dou moral para ele, mais hoje vou falar, e diferenciado, com girino em campo não tem placar em branco, ele e foda e um dos melhores jogador da varzea que to vendo jogar.

    Maicon M8

    ResponderExcluir
  3. Pô parceiro, fico feliz de ver que sou lembrado e sirvo de espelho para jogadores até aqui no Sul. Espero que consiga alcançar teus objetivos e que possa levar teu time a conquistar títulos.

    abraços peixe,

    Romário #11

    ResponderExcluir
  4. Girino, vulgo Ivo Holanda ou Carequinha Bom de Bola.

    E um atacante folclorico estilo Tulio Maravilha, Dadá, dessa turma que não se encontra todo dia.

    Grande abraço Girino, do teu fã.

    Fabricio - Chineiro

    ResponderExcluir
  5. O Girino não tem a metade dos caneco que eu tenho no futebol! Ele nunca ganhou o Torneio do Lixo no Morro Santana, o Torneio Dia da Criança da ACOPAM, o 1º de Maio em Alvorada e a OliMarcos! Kuakuakuakuakuakuakuakua!

    Ah! E tu não é polêmico! É indisciplinado e mala!
    Abraço meu cumpadre!

    ResponderExcluir
  6. Girino é boa gente, destaque para um grito no jogo de sábado de uma torcedora: "chuta careca!"

    ResponderExcluir
  7. bahhhh cara o Torneio do Lixo no Morro Santana eheheheheheh eu tbm ganhei este torneio hheheheheh a taça era um jacare de garrafa pet ehehehe grande lenon jogava muita bola... girino tu joga muito sou teu fã gosto de te ver joga grande abraço. junior frota

    ResponderExcluir
  8. Girino é diferente mesmo, fora de campo sempre brincalhão, e dentro polêmico.

    Jogar com ele também é bacana, é um atacante experiente e que tem tarimba.

    Abs, Fabiano.

    ResponderExcluir
  9. Meu guri do Iguatemi, ensinei quase tudo pra ele, até como pegar as caixas do Ponto Frio... fora as aulas no Santão!! huhuhuuh

    ResponderExcluir
  10. Giriiiiiiiino, o carequinha bom de bola !

    ResponderExcluir
  11. GIRIIIIIIINO!VÉLINHO BOM DE BOLA....AONDE TEM GIRINO?TEM GOL!!

    ResponderExcluir
  12. Girino sempre jogou bola e sempre fez muito gol, so esqueceu de dizer que ele aprendeu mesmo a fazer gol foi com o Pedrão la nos tempos do Saudoso Batata no Viva Bola.

    Abraço.

    ResponderExcluir