Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Vem aí: 5 Estrelas, o filme!

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vem aí: 5 Estrelas, o filme!

Já está em fase de finalização o grande filme "5 Estrelas", que conta desde o nascimento aos 5 anos de vida do Clube Atlético Chineiro. O filme apresentatá depoimentos emocionantes de atletas, torcedores, amigos, admiradores e familiares, gols, partidas históricas, bastidores, além de uma seleção com mais de 3 mil fotos e 350 horas de vídeos.

Dentro de duas semanas será divulgado o trailer aqui no blog. O filme será apresentado na grande festa de 5 anos na Sede campestre da AFCEEE na zona sul de Porto Alegre no dia 16/07.

A grande programação de aniversário incluirá, além do filme, jantar, festas, atividades artísticas e eventos sociais, durante os próximos meses.

Na semana que vem abrindo as comemorações teremos uma reportagem especial com o treinador Junior Frota.

Aproveitem a folga e Feliz Páscoa a todos!

2 comentários:

  1. E o mais importante, como consigo ingresso para a pré-estreia, tropa de elite 2 era o filme mais visto, logo será o 5 estrelas...
    Forte abraço aos amigos e sucesso em mais essa empreitada, não me resta dúvidas que o mais favorecido na edição será o Diego heheheh
    Brincadeiras a parte, boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Hehehee... eu sou coadjuvante, ficarei de fora nos depoimentos, mas tá ficando bem legal, ainda não posso dar muitos detalhes pq é algo totalmente inovador. Eu só estou coletando as imagens, é uma produtora que está fazendo o vídeo. Aguardem!

    ResponderExcluir