Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro peleia, Calcanhar brilha e Fabiano decide!

sábado, 21 de maio de 2011

Chineiro peleia, Calcanhar brilha e Fabiano decide!


O Atlético Chineiro foi novamente até Gravataí, desta vez no Campo do Atlético Gravataiense enfrentar o ECO e conseguiu a vitória mais importante do ano, 3 x 2. Com o resultado a equipe suja manteve o quarto lugar no Grupo 1 com 12 pontos, mas faltando apenas duas rodadas para o final do primeiro turno abriu 5 pontos de Resi e Imprevisto e 4 de Polar e Marabá (este com um jogo a menos). No domingo o Chineiro seca AAFCC que enfrenta o 80u80 e torce pelo Russo Preto contra o Jovem Master em Canoas. O primeiro colocado do grupo é o Boca Junior com 15 pontos.

Com a bola rolando o Chineiro abriu o placar logo aos 10 minutos com o atacante Fabiano em cobrança de falta, no lance anterior o confuso árbitro "Fossati" deveria ter expulsado o zagueiro do ECO, pois, o último homem fez falta no mesmo Fabiano que ia em direção ao gol. Com a bola na risca da grande área Fabiano soltou a bomba e fez 1 x 0 para o Chineiro. Apartir do gol o ECO dominou o jogo e conseguiu o empate com o indisciplinado Nenê aparando um cruzamento. Depois de levar o empate o Chineiro perdeu 3 chances muitos claras com Marcelinho, Rafinha e depois Calcanhar que errou o chute dentro da pequena área. Final de primeiro tempo 1 x 1.

No segundo tempo o Chineiro foi com tudo pra cima do adversário, criou muitas chances, mas deu todo o contra ataque para o Ouriço que levava perigo toda a vez que descia. Com uma forte pressão o Chineiro chegou ao segundo gol em um lance legal, mas que gerou muita reclamação por parte do adversário, Marcão lançou, Traíra em posição de impedimento não foi na jogada, mas Calcanhar em posição legal invadiu a área e empurrou para o fundo da rede equina, 2 x 1. Em desvantagem no placar o ECO avançou para o campo do Chineiro, mas em um rápido contra ataque, Calcanhar entrou na área a dribles e tocou para o artilheiro Fabiano marcar o seu oitavo gol na Superliga e ultrapassar Girino (7 gols), 3 x 1. Com 40 minutos de jogo o ECO chegou ao seu segundo gol em um lançamento nas costas da zaga suja pelo lado esquerda, Sadol dominou e bateu cruzado dando números finais a partida. O Chineiro ainda aguentou firme a pressão do ECO até os 52 minutos de jogo, quando o "perdido" árbitro "Fossati" ergueu o braço e encerrou partida.


No próximo final de semana o Chineiro terá amistoso contra um adversário ainda a definir e dia 4 enfrenta o Time FC pela sétima rodada da Superliga.

Chineiro foi:


1. Diego

2. Binho / Dani

3. Pinga (c)

4. Traíra

5. Marcos / Luciano

8. Maicon

16. Guina

7. Rafinha / Calcanhar

20. Sagat / Fabiano

11. Marcelinho / Marcão

10. Fabiano

Gols: Fabiano (2) e Calcanhar
Destaques escolhidos pelo adversário: Fabiano, Sagat e Pinga

Tudo sobre a Superliga: http://www.bordofc.com.br/Superliga%202011.htm

Resultados da rodada:
Time de FC 2 x 2 Resi
Bordô 2 x 2 Polar
Santo Antonio 0 x 6 Marabá
Bahia 1 x 3 Imprevisto
ECO 2 x 3 Chineiro
Delaboca 4 x 3 Boca Junior
Russo Preto __x __ Jovem Master (domingo)
8 ou 80 __ x __ AAFCC (domingo)

8 comentários:

  1. Jogamos bem e com raça. Uma pena a arbitragem ter ido tão mal. E o ECO não da pra entender como estão tão mal na tabela, o time não é ruim e é pegador, qualidade eles tem: Nenê ta meio gordinho, mas é bom. Jorge Wagner, os dois carecas ( e 10), Sadol não é mais o mesmo tb, mas é forte e faz a parede bem, enfim, é um time bom.

    A vitória foi muito importante, praticamente tiramos o Resi e o Imprevisto. Polar corre por fora e o grande adversário pela quarta vaga é o Marabá. Jovem Master, Boca e AAFCC estão classificados. Vamos atrás!

    ResponderExcluir
  2. PS: Tivemos grandes desfalques: Girino e Créu (suspensos), Markinhos (para por um mês), Acosta (trabalho), William, Fabrício e Argentino (machucados).

    ResponderExcluir
  3. Péssimos resultados de domingo:
    Russo Preto 0 x 1 Jovem Master
    8ou80 1 x 2 AAFCC

    Assim, AAFCC, Boca e Jovem Master, que já estavam praticamente classificados, aumentaram suas chances e só um tsunami tira a vaga deles. O adversário direto do Chineiro no momento é o Marabá, que tem um jogo a menos e está a 4 pontos atrás, eles ainda enfrentam em casa o Bordô e fora pegam 8ou80 e na rodada final o Russo Preto. O Polar também tem chances e corre por fora, eles tem mais dois jogos e estão a 4 pontos de nós, pegam Bahia em casa e ECO fora.

    O Chineiro pega o Time FC em casa e na última rodada vai ao Vila Branca enfrentar o Bahia. Chineiro, Polar e Marabá tem condições de fazer 100% dos pontos como podem não fazer nenhum.

    Jogos que faltam
    AAFCC: Russo preto (f) e Santo Antônio (c)
    Boca: Santo antônio (c) e 8ou80 (f)
    Jovem Master: ECO (c) e Bordô (f)
    Chineiro: Time FC (c) e Bahia (f)
    Marabá: 8ou80 (f), Bordô (c) e Russo Preto (f)
    Polar: Bahia (c) e ECO (f)

    ResponderExcluir
  4. Vendo a questão pelo Grupo 2:

    AAFCC: Russo preto (f) e Santo Antônio (c) - Russo Precisa de um bom resultado pra retomar a liderança, mas dificilmente podemos contar com eles, ainda mais o jogo sendo fora de casa. Sto Antônio nem cogitamos, não estão bem.

    Boca: Santo antônio (c) e 8ou80 (f) - Com o Sto Antônio não podemos contar. 8ou80 dificilmente segurará o Boca.

    Jovem Master: ECO (c) e Bordô (f)-

    Chineiro: Time FC (c) e Bahia (f) - Time FC vai precisar ao menos de uma vitória, na última rodada eles pegam o Imprevisto. Bahia se Deus kiser vai ganhar do Polar e vai fazer um belo amistoso conosco.

    Marabá: 8ou80 (f), Bordô (c) e Russo Preto (f). Adversário chave pra nós. 8ou80 se vencer entra na zona, mas um empate é um grande resultado. Bordô se vencer classifica, seria bom eles vencerem agora, pois na última rodada tem o bom time do JM. Agora na última rodada o Russo com certeza vai querer vencer para buscar a liderança. Adversário duros, mas o Marabá tem condições de bater eles, assim, como eles tem condições de vencer. Jogos imprevisíveis.

    Polar: Bahia (c) e ECO (f) - Bahia vai pra decidir a classificação e o ECO quer ao menos uma vitória para encerrar o turno.

    Enfim, O CHINEIRO no momento só depende de si, mas a ajuda dos demais times é muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  5. se faz bem a parede tinha que ser pedreiro heheheheeheh!! time que quer so da porrada termina assim na lanterna da chave!!

    ResponderExcluir
  6. Comentário desnecessário, visto que o adversário com certeza vai ler o nosso blog. Issó só gera confusões totalmente sem necessidades. Já ganhamos o jogo, deu, acabou!

    ResponderExcluir
  7. é o calcanhar ou richarlyson esta no chineiro?

    ResponderExcluir