Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro perde em casa para o Delaboca

sábado, 14 de maio de 2011

Chineiro perde em casa para o Delaboca

O Chineiro recebeu na tarde deste sábado no Vila Branca em Gravataí o Delaboca em um confronto inédito e o resultado não foi bom para a equipe suja, 4 x 2 para o Delaboca.


Com um começo de jogo vibrante o Chineiro dominou o início da partida, mas em um escanteio o Delaboca abriu o placar com uma violenta cabeçada estufando as redes do Chineiro, 1 x 0. Dez minutos depois, novamente em um escanteio a zaga afastou mal e a bola sobrou para Giovani que da entrada da pequena área bateu cruzado, Diego defendeu e no rebote mais um vez livre o atacante do Delaboca aumentou a vantegem no placar.




Com uma grande desvantagem no placar o Chineiro perdeu diversas chances claras de gol, na mais incrível Girino desperdiçou um penalti e no rebote Marcelinho bateu e o goleiro novamente fez uma boa defesa. O Chineiro ainda perderia o zagueiro William com uma lesão na coxa e substitúido por Marcos. Aos 40 minutos surgiu mais um gol da equipe azul e amarela, o atacante adversário recebeu um lançamento por cima da zaga e bateu no canto, Diego espalmou e no rebote o Delaboca faria 3 x 0. Aos 45 minutos Geovani recebeu cara a cara com Diego, ele tocou por cima e Diego evitou o quarto gol. O Chineiro tomaria 3 x 0 no primeiro tempo, mas tendo volume de jogo.


Com uma sacudida no vestiário o Chineiro voltou para o segundo tempo focado no empate, foram chances e chances perdidas até que aos 15 minutos Binho bateu falta da intermediária e acertou um bonito chute no ângulo diminuindo a vantagem para 3 x 1.


Aos 25 Fabiano foi lançado, driblou o goleiro e fez 3 x 2, depois disso o Chineiro perdeu Mauricio Calcanhar e Girino, que se envolveu em uma confusão com o goleiro adversário e ambos foram expulsos. O Delaboca que parecia entregue, em um rápido contra ataque pela esquerda conseguiu marcar mais um bonito gol de cabeça fazendo 4 x 2 e fechando o placar.




Na próxima semana o Chineiro enfrenta o ECO fora de casa.




O adversário escolheu como melhores em campo:


Goleiro Diego


Atacante Acosta


Atacante Fabiano




Chineiro foi:


1. Diego


2. Binho / Dani


3. Créu


4. William / Marcos


18. Luciano / Acosta




8. Maicon


14. Markinhos


15. Sagat


18. Maurício / Rafinha




10. Fabiano / Marcelinho


19. Girino




Gols: Binho e Fabiano


Expulsões: Girino, Maurício e Créu




Resultados de sábado:


Jovem Master 4 x 0 Bahia


Resi 3 x 1 Santo Antônio


AAFCC 4 x 1 Bordô




Demais jogos serão neste domingo

Um comentário:

  1. Porra vamos jogar pro time não individualmente assim não vamos a lugar nenhum assim, vamos jogar pra ajudar os colegas. Vamo vamo chineiro.

    ResponderExcluir