Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro vence Bordô e avança na tabela!

domingo, 8 de maio de 2011

Chineiro vence Bordô e avança na tabela!

O Chineiro foi a Viamão no pequeno campo e fora dos padrões mínimos para o futebol da Bordonera em Viamão em partida válida pela quarta rodada da Superliga 2011 enfrentar o renovado Bordô FC e conseguiu uma boa vitória por 3 x 2, subindo para 9 pontos em 4 jogos.
A partida começou bastante equilibrada e com diversos tumultos, mas aos poucos o Chineiro conseguiu impor o seu ritmo. A proposta do treinador Frota com um volante avançado, um meia e três atacantes deu certo, pois, para evitar os cruzamentos das laterais os atacantes marcariam os alas adversários. Aos 20 minutos em bonita jogada Sagat tocou para Girino que escorou para o carrasco do Bordô, o homem que marcou gols em todos os jogos da história do confronto, Fabiano bater com a perna trocada da entrada da área e estufar as redes do adversário, 1 x 0. Mesmo contando um um árbitro que “minou” os arredores da grande área do Chineiro com diversas faltas a equipe de Porto Alegre defende-se muito bem na bola aérea. Dez minutos depois foi a vez do escorpião morrer com seu próprio veneno, Marcelinho bateu escanteio e na bola aérea o goleiro adversário falhou soltando nos pés do artilheiro da Superliga, Igor Girino, ele só teve o trabalho de empurrar e aumentar a vantagem para 2 x 0, placa final do primeiro tempo.
A espera da uma pressão no início do segundo tempo o Chineiro entrou mobilizado para isso não acontecer, e não aconteceu. Com 10 minutos de jogo Markinhos lançou Girino, na entrada da área ele driblou o zagueiro e bateu cruzado no ângulo, o golaço da tarde! O Bordô não ameaçou até os 40 minutos do segundo tempo quando o árbitro marcou uma falta fora da área e algum tempo depois o bandeira assinalou pênalti. O canhoto camisa 9 Bordosiano foi para a cobrança e com a perna direita isolou a bola por cima da meta Chineira. Aos 45 o Bordô diminuía a vantagem para 3 x 1 e aos 49 de escanteio fecharia o placar com outro gol de cabeça, final Bordô 2 x 3 Chineiro.

O adversário escolheu como destaques do Chineiro: Fabiano, Markinhos e Girino.

Resultados do final de semana:
8 ou 80 x Marabá (cancelado)
Delaboca 3 x 4 AAFCC
Time de FC 2 x 3 Boca Junior
Bordô 2 x 3 Chineiro
Santo Antonio 2 x 6 Jovem Master
Bahia 4 x 1 Resi
ECO 1 x 1 Imprevisto
Russo Preto __ x __ Polar (domingo)

Tudo sobre a Superliga em:
http://www.bordofc.com.br/Superliga%202011.htm

Os resultados não foram bons, apenas o empate do Imprevisto e a derrota do Resi ajudaram, com eles o Chineiro manteve a quarta posição no grupo e este domingo “seca” o Polar contra o Russo Preto em Canoas.

Na próxima semana o Chineiro enfrenta o Delaboca às 14 hs no Vila Branca em Gravataí, apartir deste jogo restarão apenas 3 jogos para o final do primeiro turno:
Dela boca (c)
ECO (f)
Time FC (c)
Bahia (f)

15 comentários:

  1. Estamos em quarto no grupo, porém, os 3 primeiros colocados ainda não pegaram o líder do Grupo 2, Russo Preto, alguém vai perder pontos para eles. E tb temos que enfrentar os dois últimos do grupo 2, podemos aumentar consideravelmente nosssa pontuação.

    Comos desfalques de William, Guina e Acosta, Frota conseguiu postar bem o time, não fizemos um jogo brilhante, mas sim um jogo objetivo e focado.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: Baita passe de calcanhar do Marcelinho para Sagat no primeiro gol.

    Segundo: Quem bateu o escanteio foi eu, fechado.

    Terceiro: Conseguimos vencer um jogo que começou encardido , brigado, discutido, mas saímos com os 3 pontos, que pelo menos serviu pra nos manter no G4.

    Fabiano

    ResponderExcluir
  3. hehehehehe destaque do jogo ficou por conta do camisa 9 do Bordo que achava que era um ringue de vale tudo e ficava intimando todo mundo na hora que foi perguntado se ia segurar, ficou mudinho e sumiu do jogo..... nada como um dia após o outro, fomos jogamos de jogadores "porras loucas" e quem proporcionou o papelão da tarde foi um jogador do Bordo.....
    Sobre o Chineiro sem palavras, Frota o treinador com visão de aguia organizou perfeito o time.... parabéns a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. OBS:quem lançou a bola foi o mauricio em grande jogada

    ResponderExcluir
  5. Goleiro batendo falta, saiu a bola e um cara chutou do meio do campo no segudno tempo, muita patifaria, destro batendo penalti com a canhota, faltas no fabiano descaradas, falta que virou penalti, time que não se conhece, muita resenha dentro de campo e poko futebol.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com tudo o que foi dito e digo mais: As atuações contra 8 ou 80 e Bordô mostram que o resultado do jogo contra o Russo Preto foi mais do que atípico... NUNCA mais irá se repetir!!! Chineiro é isso, muita garra, luta, show, golaços e imposição frente aos adversários, onde que que seja o jogo!!! Sou MUITO mais CHINEIRO!!! VAMO VAMO CHINEIRO...

    ResponderExcluir
  7. Engraçado como as coisas mudam, quando foram derrotados naquela rodada pelo Russo Preto, não teve comentário e nem resenha da partida, agora porque venceram dois jogos contra o 8 ou 80 quebrado e o Bordo perdendo um penalti, vem esse tal de Marcelinho e o JG escrever bobagens.
    As pessoas tem que saber perder e ganhar, pelo jeito o Chineiro só sabe ganhar, porque quando perdem a resenha é quase um testamento de morte.

    Representante dos derrotados

    ResponderExcluir
  8. Representante,

    Legal tua participação aqui conosco, em primeiro lugar temos total respeito pelo Bordô dentro e fora de campo, tanto que temos grandes amigos no time de vcs. O Chineiro sabe perder muito bem, perde e se espelha também no Bordô para se levantar. Lembro o final do ano de 2009 quando enviei um email para o Dri dando os parabéns pela classificação em cima de nós na Superliga e citei as seguintes palavras: "não perdemos para o melhor time, mas para o maior". Os comentários são livres, as vezes excedidos, mas nunca ofensivos, tanto que quando isso acontecer eu (que sou o mediador do blog vou interceder.

    O site de vcs cita nosso jogo como "clássico", nos larga corneta e o nosso blog tb larga corneta em vcs, embora consideramos vários jogos como "clássicos", vc tem que ter um mínimo de inteligência para entender que "clássico" é isso, a corneta é uma brincadeira sadia, nunca ofensiva e talvez nosso jogo só seja "clássico" pq tenha corneta entre os dois times. Lembro ano passado tb quando JG jogava para o Bordô, fizemos uma brincadeira com ele na época de um jogo contra o Bordô e só fizemos a brincadeira naquela ocasião pq JG é um grande amigo nosso.

    Perdemos para o Russo Preto e demos os parabéns a eles, foi mérito total e soubemos reconhecer a vitória do adversário, em cima daquilo juntamos nossos cacos e estamos tendo forças para enfrentar os jogos seguintes.

    8ou80 inteiro ou quebrado é problema deles, o que fica para a história é que vencemos e o que fica na tabela de classificação são os 3 pontos para nós e digo isso tb para o nosso confronto, ou talvez podemos botar um asterisco quando falarmos de Chineiro x Bordô de 2011 que o bandeira sem vergonha que estava na frente do teu banco deu um penalti no mínimo estranho depois do juiz marcar falta fora da área e na cobrança o atacante "9" (como alguns do teu time o chamam) chutou para cima.

    Qualquer caso pode citar diretamente a minha pessoa que tomaremos as medidas cabíveis. Grato de sua compreensão.

    Abs,
    Diego

    ResponderExcluir
  9. Bobagem foi um monte de merda que recebi num email no inicio desse ano, oque falo aqui falo pessoalmente se quiser basta se identificar, ou será que através da net é mais facil??? kkk

    Falar que o tal camisa "9" quis proporcionar um vale tudo é mentira??? intimou 4 ou 5 jogadores nossos que por ver que o cara tava com cabeça sei lá onde nem deu bola, e qdo continuo mandando todo mundo se fuder foi intimado se pipocou.....

    Dizer que o juiz marcou uma falta fora da area e quando já estava sendo preparada a barreira o bandeira que estava na frente do banco do Bordo mandou o juiz marcar penalti é mentira???

    Bem falo o que foi.... graças hoje pude chegar na Bordoneira e receber o carinho de quase todos com sinceridade porque sei que ali fiz amigos de verdade e não apenas proveitos de situações...

    Agora sigo minha vidinha de lesionado e torcedor do Chineiro, mas sempre vou respeitar quem me respeita.....

    JG e seus amigos porras loucas !!!!!!!!!kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. não represento ninguém!12 de maio de 2011 às 07:29

    PARA AÍ CHAMAR CHINEIRO E bordo DE CLÁSSICO É BRINCADEIRA NEH, O BORDO GANHOU UMA VEZ DO CHINEIRO EM UM ABORTO DA NATUREZA(QUE JUIZÃO TBM MINOU O JOGO, ENGRAÇADO SEMPRE ANTECE CONTRA O BORDO, COINCIDENCIA???), E VEM ME FALAR EM CLÁSSICO??? AH VAI INDO!!!

    ANÔNIMO TBM HEHEHE!!!

    ResponderExcluir
  11. Engraçado que a pergunta agora é essa: onde esta as resenhas dos jogos contra o AFCEEE( Superliga 2010 ),Polar( torneio de verão 2011 ) e Russo Preto( Superliga 2011 )???? Só fazem gracinha quando vencem, quando são derrotados só vejo texto melancólico do Diego chorando a vida.
    Assim é fácil, quero ver saber lidar com a derrota.

    Representante dos derrotados

    ResponderExcluir
  12. sim vai resenhar derrota?!tu é um derrotado mesmo!
    E outra vai cuidar do teu blog não vem da pitaco aqui, doente! vai indo oooooo CLÁSSICO kkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  13. Então não fica nervosinha quando eu falo que vocês não sabem perder, tem que ter humildade, porque o mundo gira e dá bastante voltas.
    Se não fazem comentários quando perdem, é porque são uns derrotados recalcados.

    Representante dos derrotados

    ResponderExcluir
  14. Representante dos derrotados. É isso que tu é mesmo, um derrotado!

    Ass;Vencedores!

    ResponderExcluir
  15. Clássico é Bordô x Xavantes!

    ResponderExcluir