Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Uma máquina de fazer gols chamada Fabiano Carvalho!

terça-feira, 24 de maio de 2011

Uma máquina de fazer gols chamada Fabiano Carvalho!


O local era o Campo do Atlético Gravataiense em Gravataí, o adversário era o Esporte Clube Oriçó, eram 25 minutos do segundo tempo quando Maurício Calcanhar fez grande jogada pela esquerda, foi ao fundo e tocou para trás, Fabiano só escorou para o gol e marcava 3 x 1 para o Chineiro, parecia um gol simples, mas o segundo gol de Fabiano na partida era o seu gol de número 200 com a Camiseta do Atlético Chineiro.

Os números não deixam dúvida: Artilheiro da Superliga 2009, vice artilheiro em 2010 e artilheiro até o momento da edição 2011. Com todos os méritos é o maior goleador da história do Chineiro com ampla vantagem para o segundo colocado, a fama de matador lhe rendeu o apelido de "Fabiano Empilhador" em alusão a Adriano Imperador.

Com 17 anos fundou o Chineiro com seu irmão Fabrício e mais alguns amigos (Diego, Bruno, Frota, Igor, Rafael), hoje com 22 anos ele também é conhecido como "Bidi", "Peri", "Seu Furtado" e por último ganhou a fama de "Chulé".


Canhoto, rápido e dono de um chute potente e certeiro, essas são as principais características dele. Teve passagens por São José, Internacional e Cerâmica de Gravataí.

Este ano são 15 gols em 14 jogos que ele participou.

PARABÉNS FABIANO!

5 comentários:

  1. Fabricio Feijo de Carvalho25 de maio de 2011 às 06:12

    A evoluçao de Fabiano foi impressionante, desde que tirou o capacete da cabeça como vimos na foto do lado, ele nao parou mais de marcar !

    ResponderExcluir
  2. Hehehee.. o corte daquele cabelo horrívvel ajudou muito! Eu tb mudei o meu esse ano, dentro de campo não diantou tanto, mas fora... heheeee

    Ah, PARABÉNS AO FABIANO, pelos gols dentro de campo (mesmo irritadinho ultimamente) e por ser um garoto bom tb fora de campo!

    ResponderExcluir
  3. Bah, nem sabia... O Diego já tinha me informado que eu estava perto dos 200, mas não sabia o quanto perto e quando aconteceria...

    Uma pena que eu não lembro de todos gols, mas de boa parte deles...
    Agora rumo aos 200 apelidos!

    Abraço. VAMO CHINEIRO !

    ResponderExcluir
  4. uh fabiano uh fabiano!! ele e fantastico simples mente um goleador nato, sou fa deste cara tive muita sorte de sempre jogar do seu lado numca contra vai la guri e uma alegria te ver jogar. falta só 800 pra mil um abrço do frota

    ResponderExcluir
  5. Única coisa que eu lembro do Fabiano é que ele tinha uma Bota Italiana estilo Skinheads. Lembro como se fosse hoje, ele estava com duas trans na Padre Chagas, após esse dia nunca mais o vi.

    ResponderExcluir