Usuários online usuários online Atlético Chineiro: A vida romântica dos atletas do Atlético Chineiro

segunda-feira, 11 de julho de 2011

A vida romântica dos atletas do Atlético Chineiro


A vida dos atletas do Chineiro fora de campo é repleta de verdadeiras histórias de amor, há duas semanas nossa reportagem entrevistou alguns atletas e as declarações sobre suas namoradas e esposas foram surpreendentes, depoimentos de coração que emocionam qualquer pessoa.
Para começar a desamarrar os bonitos laços que envolvem o baú da vida dos atletas vamos começar falando de quem “quebra na noite”, o bom grupo dos solteiros e na seqüência teremos mais duas partes com os apaixonados namorados e os belos casamentos:

Começamos com os recém citados, os solteiros e aí falamos de um time forte, simplesmente falamos do artilheiro Fabiano, do excepcional zagueiro Pinga, do habilidoso Dani, do coringa Tales e Bruno Cabelinho também representa o grupo. Fabiano é visto constantemente na noite sertaneja da Farms, Pinga não perde um pagode e Dani tem seu estilo mais reggae, Cabelinho é mais alternativo e indica o Ocidente aos sábados, já Moreno Tales está em todas! Acima de todos e merecendo destaque especial não podemos esquecer o ex jogador Leandro Fernandão, o rei! Rei é gerente da glamourosa casa noturna Chairs na zona sul de Porto Alegre, mas também tem um busto seu colocado em uma das copas do Santa Mônica em homenagem aos seus feitos relevantes na casa.

Pulando para a parte onde o amor predomina vamos falar de corações unidos, os atletas que tem em suas namoradas a companhia extra campo fundamental para o dia-a-dia. Começamos com um atleta extra-classe, Fabrício Bandido, sua namorada Fernanda juntou-se recentemente a corte presidencial e fez uma reviravolta surpreendente positiva na vida do atleta, ele simplesmente desde o início do ano ingressou no meio acadêmico, está cursando administração, viajou ao Caribe, está aperfeiçoando o inglês e a grande novidade histórica da semana: Fabrício entrou para auto- escola e vai tirar sua carta de habilitação. Parabéns Fernanda! Do meio campo vamos para lateral esquerda, onde Felipe Argentino demonstra com todas as palavras possíveis o amor por sua namorada Taiana, eles estão juntos há quase 5 anos, Argentino é enfático e destaca nela todo o carinho e dedicação que recebe quando estão juntos. Seguindo pelo meio de campo temos mais um membro da diretoria, Markinhos Pacheco! O meia tem em seu coração Dani, que já fez algumas aparições acompanhando o Atlético Chineiro pelos gramados da região metropolitana. A dupla de meio campo que ruma ao anel na mão esquerda completa-se com Maurício Calcanhar, ele namora com a bela Raiana. Vamos até a sala da presidência onde encontramos o goleiro Diego, ele tem o mais recente coração apaixonado da equipe, Diego oficializou na última semana o namoro com a comissária de bordo Liliane Maciele e não mede palavras para demonstrar seu amor: "é a namorada que eu sempre quis, linda, elegante, querida, inteligente, é um amor!"
Completam o time dos namorados apaixonados o lateral Binho e a torcedora assídua Patrícia, o zagueiro William e Michéli e Fabrício Traíra também desfruta de uma torcedora que sempre está presente aos jogos.

Partindo para o time dos casados, eles são defendidos pelo goleiro João Gil, o JG, ele inclusive recentemente mudou-se para um apartamento maior para dar ainda mais comodidade a sua esposa Dai.
Pela canhota dos casados temos dois maridos exemplares, Luciano e Marcos. Luciano está casado há 17 anos com Lucimari, eles tem dois filhos lindos, Gustavo de 14 anos e Eduarda de 9 anos, o mais experiente jogador do Chineiro resume o casamento com Lucimari em duas palavras espetaculares: "Te amo!". Ainda com a perna esquerda, mas podendo ser improvisado na zaga e mostrando que os canhotos tem casamentos longos, temos Marcos e sua esposa Leide Daiana, eles estão há 11 anos juntos e tem o pequeno Matheus de 2 aninhos e Thaís, caminhando para adolescência com 10 anos. A zaga dos casados é composta pelo polivalente Jackson Medeiros, casado com a irmã do clássico ex-lateral Rafael, Camila Cardoso. Jack e Camila estão juntos há 10 anos em mais uma bela história de amor, eles tem o incansável Gabriel
O volante dos casados é o polivante Maicon, ele é casado com Karine e faz questão de citar a data completa que se conheceram, desde 28 de Outubro de 1998, o casal também tem uma linda “filhota” que nasceu no final do ano passado, a pequena Júlia. Maicon considera o amor que sente por toda sua família inexplicável e ainda demonstra uma grande admiração por sua esposa: “ela é tudo pra mim”. Na parte dos casados não podemos esquecer de destacar Rafinha, ele é um dos mais novos maridos, casou-se em novembro do ano passado com a Alexandra em uma linda cerimônia. O meio campo dos casados completa-se com Marcão e sua esposa Luciana e Guina e Elena, ambas também já freqüentaram os gramados acompanhados seus amados.
No ataque simplesmente o velocista Acosta Rafael, que é casado com a querida Bianca. Bianca que inclusive é irmã do ex-zagueiro Gazolla. Os dois estão há um bom tempo juntos e o amor prossegue cada vez mais forte mesmo com as seguidas viagens de Rafael a serviço do futebol. Outro atacante é o Marcelinho#11, ele está com a esposa Daiane há 14 anos, juntos eles tem dois lindos meninos, mas Marcelo ainda vai longe e destaca em sua esposa a persistência em fazer o belo casamento dar certo e ainda completa: "sou fã dela". O trio de ataque é completada por Girino, que tem um relacionamento de quase 5 anos com Josana, juntos eles tiveram este ano a doce memina Lara. Girino é elegante ao falar das meninas de sua vida: "São tudo para mim, são simplesmente a minha família!".

Fazemos uma homenagem também a nosso ex-atleta Jéferson Sibi e sua esposa Carla Vieira, muito presente aos jogos, eles estão juntos há quase 10 anos e tem o pequeno Gustavo de um aninho, que inclusive também já presenciou o Chineiro em campo. Sibi ainda amolece o coração e mostra toda sua dedicação a família: “faço tudo por eles, amo mais que tudo, são muito importantes para mim!”

11 comentários:

  1. Nâo tenho palavras para descrever o quanto é maravilhosa minha namorada, nunca estive em um momento tão bom em minha vida e sem dúvidas devo isso a ela que me faz muito feliz!

    Agora falando da reportagem, foi muito legal fazer, conheci um lado mais sentimental da gurizada, todos amplamente dedicados a família!

    As homenageadas da reportagem faço o meu agradecimento a todas que participam dos jogos e das vidas dos amigos do Chineiro!

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer uma matéria só elogiando a vida dos solteiros.

    Que matéria tendenciosa essa.

    ResponderExcluir
  3. Aliás, apaixonadíssimo nosso goleiro, hein o Batista?

    ResponderExcluir
  4. Essa matéria vai garantir liberação para os jogos do Chineiro sempre... hahahahaha
    Baita matéria, acho que uma das melhores até agora!!!

    ResponderExcluir
  5. Fabricio Feijo de Carvalho13 de julho de 2011 às 05:06

    O namoro fez tão bem para mim que ate gol to fazendo.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  6. Aproveitando o espaço: Nesta sexta tem My Flow Go! Ladyes no Chairs, Hip-Hop Elitizado e sábado tem Inside Spiriti com a DJ gringa Miss CadY, levem as namoradas e esposas, vamos abrir a mão... lembrando que o Chairs conta com um dos mais românticos restaurantes de POA! Mostrem que vcs amam suas amadas, o Rei agradece!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo comentário, vivemos momentos muito difíceis, mas graças a persistência, a lealdade e ao amor que sentimos um ao outro estamos cada vez melhor, construimos uma base muito sólida para que possamos ser felizes para sempre, isso é o mais importante no casamento.

    ResponderExcluir
  8. E não podemos esquecer o mais novo paizão do ano, meu querido irmão Rafão, pai do Luquinhas, e a nossa querida Carol que aguenta ele desde de sempre, que sempre apoiou o Rafa em todos os jogos do chineiro.

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoal, sou Fernanda namorada do Fabrício!
    Vim deixar o meu recado tbm!
    Obrigada pelo parabéns!Mas só para salientar foram todas iniciativas dele, eu só apoio!
    ...e tenho dois votos a fazer dos comentários: ponto para o jornalista Diego, e adorei o recado do atleta Marcelo (sábados garantidos!), essa foi boa...hahah
    Abraço a todos, espero conhecê-los, um bjão p o meu gato e bons jogos ao time!To na torcidaa!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila!

    Teremos uma reportagem especial sobre o Lukinhas do querido casal Rafa e Carol em breve!

    O comentário do Jackson tb foi muito legal, ele escreveu diversas coisas bem bacana sobre vcs enquanto estava no hospital, mas tive que resumir pq a matéria ía ficar muito grande e cada atleta teve um espaço pequeno para ter o maior número possível de casais. Sabe o quanto admiro a relação vcs e o nosso atleta Jack por toda a persistência, inclusive citei na reportagem dele.

    Abs!

    ResponderExcluir