Usuários online usuários online Atlético Chineiro: Chineiro na raça busca ponto importante fora de casa

sábado, 3 de setembro de 2011

Chineiro na raça busca ponto importante fora de casa

O Chineiro foi a Gravataí neste sábado enfrentar um dos melhores, se não o melhor time da Superliga, o Boca Junior, com bastantes desfalques o time do técnico Frota não pode contar com o excepcional Pinga, além de Guina, JG, Acosta e Sibi.
Com a bola rolando o Chineiro saiu na frente, Marcão em grande fase deu passe para Girino na cara do gol encobrir o goleiro e correr para o abraço. O Boca tinha mais volume de jogo, mas só ameaçou em uma cobrança de escanteio que em um bate e rebate a bola acabou nas mãos do goleiro Diego. O Chineiro marcou forte a saída de bola do Boca e teve as melhores chances nas falhas da zaga, mas não soube aproveitar.
No segundo tempo o Boca avançou e criou grandes chances parando nas mãos do goleiro Diego de ótima atuação, até que em um contra-ataque, o tendencioso árbitro marcou um penalti discutível a favor do time da casa que foi convertido em uma boa cobrança empatando o jogo. O mesmo árbitro daria um penalti também discutível em cima de Igor Girino, ele mesmo bateu e com categoria estufou as redes do time alvi-negro, colocando o Chineiro novamente na frente do placar. Em desvantagem no placar o Boca foi para o abafa e chegou diversas vezes até a área do Chineiro, até que aos 39 minutos do segundo tempo em uma bola alçada de longe o bom zagueiro Maicon involuntariamente jogou contra o patrimônio e empatou a partida em 2 x 2. Aos 42 o Boca quase virou a partida em um lance em que o atacante chutou da marca penal, a bola desviou na zaga e Diego fez uma grande defesa jogando pra escanteio. Aos 45 foi a vez do Chineiro chegar na cara do arqueiro do Boca com Maurício Calcanhar e desperdiçar a chance da vitória chutando pra fora. Final: Boca 2 x 2 Chineiro

O próximo confronto é nesta quarta, feriado de Sete de Setembro, às 12 hs no excelente campo do Palmeiras em Gravataí.

Chineiro foi:
1. Diego
2. Dani
22. Binho
14. Traíra
23. Argentino

6. Fabrício
8. Maicon
7. Rafinha / Markinhos
9. Marcão / Luciano

10. Fabiano
11. Girino

Gols: Girino (2)
Expulsão: Binho

2 comentários:

  1. Depois de estarmos duas vezes na frente do placar o resultado parece frustante, mas não é, quem conhece o Boca sabe que é um puta time, fez uma campanha onde passou o rodo no primeiro turno e agora no segundo com certeza vai chegar bem.

    Mais importante que o ponto conquistado É O CLIMA CHINEIRO QUE VOLTOU, o velho clima de amizade e garra parece definitivamente ter voltado. Vamos destacar toda equipe, Maicon o velho leão (magro), Argentino voltando a mostrar o futebol de raça nos 90 minutos completos, Fabrício em uma partida inexplicável, Luciano com muita vontade, Marcão é o melhor jogador do ano com certeza, Girino decisivo, Rafinha ajudando na marcação tb, enfim, TODOS muito importantes, esse é o clima de quem quer chegar. Deu gosto de ver lá de trás que conseguimos executar em campo o que conversamos antes do jogo, TODOS DE PARABÉNS!

    Fato lamentável (mais uma vez) foi a arbitragem minando nossa equipe, mas nem vamos entrar nesse assunto novamente.

    ResponderExcluir
  2. Diego,

    Esqueceu de colocar Fabiano como desfalque.

    eeheheheeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir